Novidades

hotel no funchal?

nuno_manuel

Membro Novo
vou uns dias à Madeira e estou em duvida entre o Hotel Four Views Baia e o Pestana Promenade Ocean Resort hotel, ambos de 4* e com boa classificação geral.
alguém conhece ou já ficou num destes 2 hotéis que possa dar opinião?
obrigado.
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Boa Noite!
Fui para a Madeira em Novembro de 2013 e fiquei no four views bahia. Gostei imenso do hotel, acho que para um 4* é óptimo! Fica muito bem localizado (desces a rua e estás perto do parque de Santa Catarina) e tem um vista brutal! O pequeno almoço é muito variado e o spa é muito bom (melhor altura é o final do dia).
Boa viagem !
 

Valmoura

Membro Novo
nuno_manuel disse:
vou uns dias à Madeira e estou em duvida entre o Hotel Four Views Baia e o Pestana Promenade Ocean Resort hotel, ambos de 4* e com boa classificação geral.
alguém conhece ou já ficou num destes 2 hotéis que possa dar opinião?
obrigado.
Olá. Já fiquei no Hotel Four Views Baia em Setembro de 2013 e gostei muito, recomendo. O outro não conheço.
 

nuno_manuel

Membro Novo
ok. obrigado pela dica. o four views baia também me pareceu muito bom e bem localizado e é um pouco mais barato que o Pestana, por isso acho que vou para esse.
mais uma vez obrigado.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
nuno_manuel disse:
ok. obrigado pela dica. o four views baia também me pareceu muito bom e bem localizado e é um pouco mais barato que o Pestana, por isso acho que vou para esse.
mais uma vez obrigado.
A minha mana esteve nesse hotel em 2013 e gostou imenso, de fácil acesso ao centro, perto do shoping, ou seja de tudo. conheço outro que fica no lido, foi onde fiquei.
 

martinsjoao

Membro Conhecido
Flecha e que tal esse hotel?
Estava prestes a confirmar um quarto nele e comecei a ler críticas e a ver fotos e............ desisti.
 
Top