Novidades

Hotel Natura Park eco resort punta cana

Tila

Membro Novo
Olá,

Já não participo aqui no forum ao tempo! E tb já não viajo há uns anos. A ultima viagem foi ha 2 anos, para Varadero (Cuba) e estou em falta num report.
O que me trás aqui, é perguntar se alguem esteve recentemente no Natura Park em Punta Cana. Estive lá em 2009, e agora queria regressar a Punta Cana, e até gostava de regressar ao mesmo hotel.
Queria escolher um hotel simples, sem ser muito grande, que foi o que gostei na altura do Natura. Foi o melhor buffet de todos os hoteis por onde passei (estive tb na Tunisia, Cabo Verde e Cuba), e era simples sem grandes luxos mas bastante acolhedor.
Já agora, na altura paguei 740 € por uma semana... os preços andam muito mais caros? gostava de ir a 28 ou 29 de setembro ou numa das primeiras semanas de outubro. Não sei é se ainda vou a tempo!
Ah! Outra opção é ir ao México, que ainda não fui, mas não sei pq estou tentada a voltar à República!
 

LeneAugusto

Membro
Olá,

Estive no Natura Park em junho deste ano. Fui desde Madrid e paguei à volta dos 700€ e pouco.

Gostei do hotel em geral, da praia...A ideia era descansar e como preferimos resorts mais pequenos sem grandes confusões, serviu perfeitamente.

Pontos negativos, apenas tenho a apontar a comida ser muito repetitiva, tanto ao almoço (junto à praia) como o jantar (no restaurante buffet), apesar de ter gostado bastante do peq. almoço, e a animação à noite era fraquinha.

Espero ter ajudado.
 

Tila

Membro Novo
Obrigado pela resposta!
Não sei como esta agora, mas qd estive la em dezembro de 2009, o restaurante buffet era muito variado, em tudo, ate nas frutas e sibremesas. nunca tinha estado em outro hotel nas caraibas e adorei. agora ja conheci outros hoteis, incluindo um em varadero, mas o restaurante buffet do natura foi o que gostei mais! se calha entretanto mudou... para pior, mas estou tentada a regressar lá :) se não for para o méxico, estou tentada a voltar ao natura.
 
Top