Novidades

Hotel Menix ou Laico em Djerba

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boas,

A Charming Travel está com umas boas promoções para estes Hoteis, especialmente para quem viaja com crianças, que só pagam taxas:

lha de DJERBA, sul da Tunísia

Directo de Lisboa e Porto aos Domingos de Junho a Setembro.
Vôos do Porto às 6ªs em Abril e Maio.
Vôos de Lisboa (via Porto) às 6ªs em Abril e Maio.
7 noites em regime Tudo Incluído.
Nas reservas efectuadas até 31 Março para os Hotéis Club Meninx e Laico Djerba uma criança paga € 125.

Nota: os passageiros de nacionalidade Portuguesa, utilizando este programa não necessitam Passaporte. Basta apresentação de Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.

MENINX DJERBA Permite 2 adultos e 2 crianças

http://www.youtube.com/watch?v=0S09M4RnHHY
http://www.youtube.com/watch?v=WsV6rfWAw_s
4, 11, 18 e 25 Abril € 637 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 a 11 anos € 560
2, 9, 16 e 23 Maio € 636 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 a 11 anos € 560
1, 8, 15 e 22 Junho € 576 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 aos 11 anos € 505
29 Junho e 6, 13 e 20 Julho € 760 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 a 11 anos € 662
27 Julho e 3, 10, 17 e 24 Agosto € 803 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 aos 11 anos € 699
31 Agosto e 7 e 14 Setembro € 619 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 aos 11 anos € 543


LAICO DJERBA Permite 2 adultos e 2 crianças
http://www.laicohotels.com/en/hotel/tunisia/djerba/laico-djerba.html
4, 11, 18 e 25 Abril € 677 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 aos 11 anos € 592
2, 9, 16 e 23 Maio € 826 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 aos 11 anos € 718
1, 8, 15 e 22 Junho € 777 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 aos 11 anos € 677
29 Junho, e 6, 13 e 20 Julho € 847 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 aos 11 anos € 737
27 Julho e 3, 10, 17 e 24 Agosto € 926 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 aos 11 anos € 804
31 Agosto, 7 e 14 Setembro € 847 1ª Criança de 2 a 11 anos € 125; 2ª Criança de 2 aos 11 anos € 737


Alguém me sabe dizer se estes Hoteis valem a pena? Qual é o melhor? O seu serviço é identico a um TI nas Caraíbas?
No final de Setembro, principios de Outubro, como é o tempo por lá? Dá para fazer praia á vontade?

Agradeço a quem possa esclarecer estas minhas dúvidas.



 

Acoreano

Membro Ativo
Olá Cenoura,

estivemos no Laico em Julho do ano passado. Pelo que ouvimos, é o hotel com melhor TI de Djerba, apesar de estar a anos-luz do que se faz nas Caraibas, tanto em termos de qualidade, como de variedade.
Limpeza tambem é algo que não diz nada aquele pessoal.
Gostei da viagem, mas na minha opinião muito sinceramente, mais de 600€/px para ir a Djerba é um roubo.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Obrigado Açoreano!
Este ano o orçamento familiar para férias está mais reduzido e para as Caraíbas não se encontra nada com crianças gratuitas .
Estes valores para a Tunísia têm as crianças só a pagar as taxas e só isso faz diferença. Mas, efetivamente tenho medo de ficar desiludida, pois irei estar sempre a fazer comparações com as Caraíbas.
De qualquer forma vou seguir a tua dica, mais de 600€/pessoa para este destino não!!!
 

isa rodrigues

Membro Ativo
Cenoura disse:
Obrigado Açoreano!
Este ano o orçamento familiar para férias está mais reduzido e para as Caraíbas não se encontra nada com crianças gratuitas .
Estes valores para a Tunísia têm as crianças só a pagar as taxas e só isso faz diferença. Mas, efetivamente tenho medo de ficar desiludida, pois irei estar sempre a fazer comparações com as Caraíbas.
De qualquer forma vou seguir a tua dica, mais de 600€/pessoa para este destino não!!!
Ola Cenoura.... na Turiworld esta a 460euros TI para o Meninx, estive a ver no Tripadvisor e esta com boa cotaçao!
 

Carina_P

Membro Ativo
Bom dia Cenoura!
Vi na www.tourone.pt crianças grátis para a Jamaica, saída a 13 e 20 de Setembro! (Não estou a conseguir colar aqui o link :( )
Pesquisa : Tourone Jamaica crianças grátis ... a bom preço!
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
isa rodrigues disse:
Ola Cenoura.... na Turiworld esta a 460euros TI para o Meninx, estive a ver no Tripadvisor e esta com boa cotaçao!
Obrigada pela dica! Já fui pesquisar e para setembro está por 590€, o que é um bom preço, mas as crianças só têm um desconto de 20% e por isso fica mais caro do que a promoção da charmingtravel :no:
De qualquer forma vou andar "em cima" das promoções da Turiworld para ver se aparecem outras promoções.

Quanto ao Hotel ,também vi as avaliações no Tripadvisor e não são nada más. Tenho uma colega que vai para lá daqui a 2 semanas e quando ela voltar logo tiro as dúvidas se vale a pena!!
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Carina_P disse:
Bom dia Cenoura!
Vi na www.tourone.pt crianças grátis para a Jamaica, saída a 13 e 20 de Setembro! (Não estou a conseguir colar aqui o link :( )
Pesquisa : Tourone Jamaica crianças grátis ... a bom preço!
Olá Carina,
Obrigada pela informação. Já fui ver e efetivamente tem um óptimo preço, com criança gratis (só paga taxas) e a saída é de Lisboa
Por acaso já comprei nessa agência de viagens que é no local onde moro!

Em relação ao Hotel - Gran Bahia Principe jamaica, já te tinha colocado algumas questões no teu report às quais respondeste prontamente , pelo que por este preço estou tentada a reservar...por isso desculpa insistir na questão que já respondes, mas não se sente muito a diferença da RD e México? É que eu adoro o povo dominicano ou mexicano, a sua simpatia e pelo que dizes isso não se vê na Jamaica :no: E no que diz respeito á lingua, falaste inglês?
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá Cenoura,
Coloca as perguntas que quiseres :)
Na minha opinião são povos / culturas muito diferentes e temos de ir preparados para isso! Só o facto de não se falar espanhol já fica diferente. Falei quase sempre em inglês, no entanto nas excursões os guias falavam espanhol.
Mas como disse no outro tópico, nunca me faltaram ao respeito nem tive nenhum stress, afinal de contas é o país do "No problem".
Gostei da praia, das paisagens ... é Caraíbas
Se me dessem a escolher Djerba ou Jamaica e a diferença de preços não fosse assim tão grande não tinha dúvidas em escolher Jamaica...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Carina_P disse:
Olá Cenoura,
Coloca as perguntas que quiseres :)
Na minha opinião são povos / culturas muito diferentes e temos de ir preparados para isso! Só o facto de não se falar espanhol já fica diferente. Falei quase sempre em inglês, no entanto nas excursões os guias falavam espanhol.
Mas como disse no outro tópico, nunca me faltaram ao respeito nem tive nenhum stress, afinal de contas é o país do "No problem".
Gostei da praia, das paisagens ... é Caraíbas
Se me dessem a escolher Djerba ou Jamaica e a diferença de preços não fosse assim tão grande não tinha dúvidas em escolher Jamaica...
Estive a ver melhor a promoção da Jamaica e fiquei com uma dúvida, esta promoção é dete ano? É que as taxas estão em 98€. Isto não era o ano passado? É que na operadora não aparecem estes preços nem estas datas de saída para Setembro!
 

Carina_P

Membro Ativo
Também fiquei com a dúvida! Estive a ver melhor, fiz uma simulação para 2 adultos e uma criança com saída a 9 de setembro e deu-me 3.219.40€ ... caríssimo!!!!!! :( o melhor mesmo é contactar a agência, mas essa promoção deve ser mesmo antiga... desculpa :blush:!


Tenta contactar o Juan da Viajessolofertas para ver o que se arranja a melhor preço, mas este ano não está fácil :no: :thumbdown: :wacko:
Se calhar, a bom preço, só mesmo a Tunísia / Djerba...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Yap...a promoção não é deste ano :no:
Não tens que pedir desculpa, eu é que agradeço a ajuda que me é dada nesta pesquisa de férias com um preço em conta
Na minha pesquisa de preços para as Caraíbas e com várias simulações solicitadas ao Juan (que é incansável), não encontro nada em conta, para sair a um preço mais ou menos razoável, tem que ser com saída de Madrid e as crianças pagam quase tanto como um adulto

Se não aparecer nenhuma promoção bombástica para as Caraíbas, irei mesmo optar pela Tunisía. Embora não seja o meu local de eleição, sempre vou de férias, descansar e apanhar sol!

Alguém me sabe dizer como são as temperaturas na Tunísia - Djerba, em setembro?
Eu fiz o circuito pela Tunísia há uns anos em maio e apanhei quase sempre calor, mas algumas noites frescas e alguma chuva.
Espero que em setembro o tempo seja melhor!
 
Top