Novidades

Hotel Meliã Caribe Tropical

AnaFaria

Membro Novo
Olá pessoal!

Tenho viagem marcada para o próximo dia 18 de Abril para o Hotel Meliã Caribe Tropical em Punta Cana, ma brochura da Soltropico pareceu-me um optimo hotel, só que ao ler alguns comentários no Tripadvisor, fiquei muito assustada! Dizem muito mal do hotel, desde os quartos a cheirarem mal até a falta de higiene dos sanitarios. Praia suja, mau atendimento nos restaurantes, etc, etc.
Alguem do forum conheçe o hotel? Os comentários correspondem à realidade? Peço ajuda urgente, pode ser que ainda seja possivel alterar as férias.
 

RAMOSS

Membro Novo
Olá

já lá estive 2 vezes e adorei....nao tive qq problema com absolutamente nada, a comida é boa, os quartos espacosos, animadores simpaticos.
Da ultima vez levei a minha filha com 2 anos e meio e ela adorou como tal dia 19 de Maio vamos repetir Punta Cana com a menina, mas para o Grand Palladium...vamos ver se é igual.

Diverte-te! e vai descansada pq é um excelente hotel.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Olá pessoal!

Tenho viagem marcada para o próximo dia 18 de Abril para o Hotel Meliã Caribe Tropical em Punta Cana, ma brochura da Soltropico pareceu-me um optimo hotel, só que ao ler alguns comentários no Tripadvisor, fiquei muito assustada! Dizem muito mal do hotel, desde os quartos a cheirarem mal até a falta de higiene dos sanitarios. Praia suja, mau atendimento nos restaurantes, etc, etc.
Alguem do forum conheçe o hotel? Os comentários correspondem à realidade? Peço ajuda urgente, pode ser que ainda seja possivel alterar as férias.
Vai desculpar-me mas creio que inverteu aí a ordem dos factores. Primeiro procuramos informação sobre o hotel e só depois de convenientemente seleccionado, efectuamos a sua marcação. Nunca o contrário... :blush:
 

AnaFaria

Membro Novo
Olá Bom Dia!
Obrigado por me ter respondido! Vou manter a reserva para o Meliã. Ontem fui a agência de viagens e expus as minhas dúvidas, e eles entraram em contacto com o operador "Soltours", os quais garantiram que o Meliã é um bom hotel, um dos melhores de Punta Cana. Espero que assim seja.
Já estive 4 vezes na RD e sempre fomos mt bem atendidos, pessoal super simpático, praia quentinha para a pequenita, tb a minha tem dois anos e meio e é a primeira vez que fazemos uma viagem tão longa com ela, espero que se porte bem no avião!
Eu já estive no Grand Palladium e aconselho, foi um dos melhores, pena que já não tinha vagas para a Pascoa. Podes ir descansado pois o hotel é optimo e boas férias.

Olá

já lá estive 2 vezes e adorei....nao tive qq problema com absolutamente nada, a comida é boa, os quartos espacosos, animadores simpaticos.
Da ultima vez levei a minha filha com 2 anos e meio e ela adorou como tal dia 19 de Maio vamos repetir Punta Cana com a menina, mas para o Grand Palladium...vamos ver se é igual.

Diverte-te! e vai descansada pq é um excelente hotel.
 

Anexos

RAMOSS

Membro Novo
Olá Bom Dia!
Obrigado por me ter respondido! Vou manter a reserva para o Meliã. Ontem fui a agência de viagens e expus as minhas dúvidas, e eles entraram em contacto com o operador "Soltours", os quais garantiram que o Meliã é um bom hotel, um dos melhores de Punta Cana. Espero que assim seja.
Já estive 4 vezes na RD e sempre fomos mt bem atendidos, pessoal super simpático, praia quentinha para a pequenita, tb a minha tem dois anos e meio e é a primeira vez que fazemos uma viagem tão longa com ela, espero que se porte bem no avião!
Eu já estive no Grand Palladium e aconselho, foi um dos melhores, pena que já não tinha vagas para a Pascoa. Podes ir descansado pois o hotel é optimo e boas férias.

Obrigada pelas fotos, e comentário do Grand Palladium, tinha referências que seria um bom hotel, mas ouvir experiências de quem já lá esteve é sempre melhor.

Diverte-te no Melia, eu adorei e por mim voltava para lá, mas este ano eles não oferecem criança e o Palladium oferece.
se levas um bebe nao te esqueças do fenistil para as picadas das melgas, eu esqueci e nao foi bom..
 

Alcaide

Membro Ativo
Que saudades do Melia Caribe Tropical!
Estive lá em 2009e garanto-te que voltava novamente!

Não sei qual o objectivo da viagem, todavia se pretendes hotel com animação constante na praia, piscina (semelhante ao que se ouve nos report's de outros resort's em Punta Can) o Melia não será a melhor das opções. A faixa etária dos utilizadores do mesmo é um pouco mais alta, e é também muito frequantado por individuos de culturas menos latinas, logo mais apreciadores do descanso, e menos dados a festas. Esta foi uma das justificações que me deram no resort para a animação não ser constante...de qualquer forma e na sua generalidade gostei bastante do resort!

Qualquer questão...não hesites.

Cmpts
Alcaide
 

MARCOALVIM

Membro Novo
Olá!

Estive no Melia em Julho de 2004 e o hotel era verdadeiramente fabuloso. Oferece muito mais do que aquilo que é preciso para se ter uma fantástica semana de fárias na República Dominicana!
Voltava novamente sem medo nenhum!
Marco
 
Top