Novidades

Hotel Hilton Phuket Arcadia Resort & Spa *****

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite

Quero, antes de mais, agradecer ao pessoal que me deu dicas em relação ao Hotel Evason Phuket & Bon Island, mas já não vou para esse hotel. Não tive alternativa, vou para o Hotel Hilton Phuket Arcadia, porque o Evason apartir do dia 17 de Maio vai fechar e por tempo indeterminado.

Assim sendo, como já disse vou para o Hilton, alguém me pode dar informações em relação a este hotel? Eu vou em pensão completa...

Cumprimentos
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Não vás em pensão completa, tens muita coisa por ali! Fica junto ao le meridian, se não estou em erro! Vai no mínimo em meia pensão, se bem que eu só fui em Meia pensão para as phi phi de resto fui só com pequeno almoço! Na minha opinião ficas melhor servido com o hilton do que com o evason! Apesar de o hilton ser um hotel grande acho que tem melhores condições!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá ZoltanPluto

Agora já está, vou com pensão completa, já esta pago!
De qualquer das formas, nos dias que for visitar locais(pelo menos dois, dos cinco dias que vou ficar neste hotel) não vou almoçar no hotel, logo a noite quero ficar pelo hotel para descansar e ai a meia pensão compensava, porque só inclui pequeno almoço e jantar, não incui o almoço nem dá para trocar, ou seja, pagava meia pensão e nos dias que queria ficar pelo hotel, obrigatoriamente tinha de pagar o almoço para não sair ou sair obrigatóriamente para pagar menos. Não sei se me fiz intender :). É uma questão de conforto.
Obrigado pela opinião.

Cumprimentos
 

gilmalveira

Membro
Alguem me pode informar se o Hotel Evason Phuket & Bon Island ou o Hotel Hilton Phuket Arcadia ficam isolados ou relativamente perto da povoação?? que me aconselham de Hoteis relativamente perto da povoação de forma a evitar taxis...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Gil

O Evason fechou por tempo indeterminado, mas fica perto do centro de Rawai.
O Hilton Arcadia fica perto do centro de Karon. Deve ser uns 10/15 minutos a pé, ou nem isso, e o caminho é sempre pela marginal junto à praia, não tem que enganar.
Já para Patong ou Phuket só mesmo de taxi porque a pé é muito longe.

Cumprimentos
 

Aninhas04

Membro Ativo
Olá Gil

O Evason fechou por tempo indeterminado, mas fica perto do centro de Rawai.
O Hilton Arcadia fica perto do centro de Karon. Deve ser uns 10/15 minutos a pé, ou nem isso, e o caminho é sempre pela marginal junto à praia, não tem que enganar.
Já para Patong ou Phuket só mesmo de taxi porque a pé é muito longe.

Cumprimentos
Qual a praia do Hilton Arcadia?
 

chineza

Membro
Peço desculpa pela minha ignorância.
Mas gostava que me esclarecessem, se para este hotel especifico, ou até mesmo para os restantes na Tailandia funciona como os resorts nas Caraibas, ou seja, têm uma praia privada? Ou para se fazer praia tem de se sair do hotel?
Obrigada
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Chinesa

O Hilton Phuket Arcadia não está mesmo em cima da praia, logo a praia não é privada, tens de passar uma estrada. Mas não é nada demais, há hoteis que têm praia privada e tens de andar mais do que neste para lá chegar. Mas há hoteis na Tailandia em cima da praia...
A praia deste hotel é a Karon Beach, não é má, mas não considero de topo, longe disso, digamos que é razoavél.

Cumprimentos
 

chineza

Membro
Obrigada pela resposta, foi muito esclarecedora.
Fica agora a dúvida é se para quem costuma fazer férias nas Caraibas, não se vai decepcionar.....
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá mais uma vez Chineza.

Se o teu objectivo é só fazer praia, devo dizer que não é a melhor escolha, porque como disse, a praia não é nada de extraordinária.
Mas o hotel é excelente, é mesmo 5 estrelas, dos melhores onde já fiquei, sem dúvida alguma. Desde os quartos, confecção da comida (embora não tenha gostado muito dos sabores deles, nota-se quando as coisas têm qualidade), instalações, tudo...mesmo muito bom.

Cumprimentos
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Olá mais uma vez Chineza.

Se o teu objectivo é só fazer praia, devo dizer que não é a melhor escolha, porque como disse, a praia não é nada de extraordinária.
Mas o hotel é excelente, é mesmo 5 estrelas, dos melhores onde já fiquei, sem dúvida alguma. Desde os quartos, confecção da comida (embora não tenha gostado muito dos sabores deles, nota-se quando as coisas têm qualidade), instalações, tudo...mesmo muito bom.

Cumprimentos
eh eh já voltaste sortudo e então como foi!gostastes quanto a comida fiquei com a mesma opinião não gostei muito daqueles sabores misturados entre o agre e o doce!
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
e compensa ir para estes sítios com pensão completa?? ou só meia pensão?? não se gasta mt no exterior??
Olá

Toda a gente provavélmente te dirá que não compensa a pensão completa.
Eu digo-te que ainda bem que fui em pensão completa. Se por ventura fosse pagar as refeições à parte, mesmo tendo feito sensivelmente só metade das refeições no hotel nos dias em que lá estive, gastava mais do que gastei. Não gosto de andar a fazer contas ...é uma questão de conforto, gosto de andar tranquilo, era praticamente como se tivesse em tudo incluido, não me preocupei com nada.

Cumprimentos
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
eh eh já voltaste sortudo e então como foi!gostastes quanto a comida fiquei com a mesma opinião não gostei muito daqueles sabores misturados entre o agre e o doce!
Olá ZoltanPluto

Como foi? Bem, acho que brutal, fantástico, espetacular, são palavras que descrevem o quanto gostámos da Tailândia. Não estávamos a espera de gostar tanto sinceramente.
A comida realmente não era muito do nosso agrado, mas vai dos gostos, há quem adore a cozinha deles.

Cumprimentos
 
Top