Novidades

Hotel em Varadero - o que escolher?

Lollipop

Membro
Olá a todos!!

Preciso da vossa opinião em questão ao hotel em Varadero.
- Iberostar Laguna Azul 5*
- Melia Las Antillas 4*

A praia parece-me boa nos dois hotéis, e o preço entre os dois é irrisório.

Obrigado
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Olá
Esses dois em particular não conheço mas estive no "Iberostar Varadero" e era muito bom.
Na minha opinião a cadeia Iberostar prima pela qualidade, ainda para mais quando designam os Hoteis como 5 *e pelos vistos é o caso deste que apresenta. Não conheço a cadeia Melia mas entre os dois e pela experiência que tenho tido na cadeia de hoteis da Iberostar optaria por estes, pois nunca me desiludiram. E visto que vai para Cuba, normalmente convém escolher os hoteis mais conceituados, pois o grau de qualidade deles é inferior ao padrão Europeu.
Espero ter ajudado de alguma forma.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Estive no Iberostar Tainos em Maio de 2016 que fica ao lado do Melia Las Antillas, a praia é muito boa.
Quando fiz a reserva estava indeciso entre o Tainos e o Laguna Azul e o Juan deu-me a opinião de escolher o Tainos que tinha sofrido obras muito recentemente. Pelo que li na altura o Laguna Azul está um pouco degradado. Os hotéis em Cuba regra geral estão um pouco antiquados e as cadeias estão a fazer obras de melhoramento.
 

Lollipop

Membro
Obrigado pelas vossas opiniões.

Infelizmente o Iberostar Varadero, assim como os Paradisus, fica fora do orçamento para a altura que estou a pensar ir :(

A nível visual (fotos infraestruturas, quartos) e entretenimento, pelo que já vi, o Laguna Azul parece-me melhor (será mesmo?) e bem maior.
Mas também já li que o resort era bem melhor há uns 5/6 anos atrás, que a nível de serviço talvez se tenha "perdido" um bocadinho.

O Las Antillas pelo contrário, a nível visual não me atrai tanto, e pelo que li o entretenimento será mais fraco.
No Tripadvisor o Las Antillas está bem melhor cotado, falam que a comida é boa, ... E é isto faz com que fique um bocadinho na dúvida...
 

Lollipop

Membro
Nuno,
Já vi sim, mas para estes hotéis os mais recentes são de 2015. parece-me que em termos de qualidade, 2 anos de diferença em Cuba faz mossa.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola
Eu estive em junho 2016 no Tainos e concordo com o Nuno a praia é exelente é ao lado do antilhas. O hotel tambem não tenho nada a dizer.
Em relação ao report mais recente do antilhas é o da @Cristina Sousa esteve em 2016 no antilhas.
Mas seja para qual for tem de ir preprada que é Cuba.;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá.
A praia do Antillas é boa e o hotel não compromete. Apesar das instalações não serem novas, não tive nada a reclamar. Bom serviço, sem demoras e boa alimentação.
 

Lollipop

Membro
Obrigado pelas vossas respostas.

Por enquanto estou mais inclinada para o Iberostar.

O Ocean Vista Azul também andei a ver mas coloquei de lado porque fiquei apreensiva devido à "rocha" de frente do hotel.
 

AnaG27

Membro Ativo
Ola! Apenas posso ajudar afirmando que a praia é muito boa! estive no Tainos em Novembro e é incrível!
 
Top