Novidades

Hotel em Barcelona

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Vou no fim de Março passar 4 dias a Barcelona, com o meu marido e, tenho andado a procurar hoteis e a ler todos os reports. Gostei do Gran Via 678 e uma amiga disse-me que o Hotel Reding também era simpático. Preciso da v/opinião. Estão bem situados? São um bom ponto de partida para visitar a cidade a pé? E em relação ao transporte do aeroporto para o centro da cidade, devo apanhar o aerobus para a praça da Catalunha ou é melhor apanhar o comboio da Renfe? O comboio é directo ou tenho que andar a trocar de linhas?

Agradeço a V/ajuda......
 

hydra

Membro Conhecido
Oi ;)

Os hotéis são bem localizados e estão pertinho dos pontos mais importantes.

Quanto ao transporte do aeroporto não te consigo ajudar, fui sempre de carro, mas deves conseguir encontrar essas informações nos reports disponíveis no portal.

 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Obrigada pela tua informação.


É importante que a localização seja o mais central possível para daí podermos partir à descoberta da cidade.

Quanto aos transportes vou tentar procurar aqui no forum.

Se entretanto me surgirem mais dúvidas, volto a pedir ajuda......
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!


Como a Hydra já te ajudou nos hotéis e muito bem, eu posso te ajudar nos transportes. Ora bem, eu sempre optei pelo aerobus, pois é o transporte mais directo até ao centro da cidade. Depois a partir daí, da Praça da Catalunha temos o metro para todo o lado.

O comboio não é directo, tens que mudar tb para o metro na estação terminal. Aqui tens é uma vantagem, podes utilizar o passe de 10 viagens por exemplo, enquanto que no aerobus já não.

Agora é tudo uma questão de escolha e qual a melhor forma para chegar ao hotel escolhido. :)
 
Top