Novidades

Hotel Disney e Hotel Paris

ZoltanPluto

Membro Ativo
Estou a pensar fazer 2 dias na Disney e 4 dias em Paris em Julho! O que acham do Hotel l'Elysee Val d'Europe na disney! Ou os que aconselham! Para comprar os bilhetes disney qual a melhor forma, comprar lá à entrada do parque ou antes em alguma agência aqui em portugal! Para paris na zona da Opera que hotéis recomendam! Para comer: zonas baratas e boas! Preços bilhetes, pass transportes?!
 

Ruth

Membro Ativo
Quando fui à Disney fiquei no Hotel Campanile Bussy Saint-Georges e aconselho. Foram simpáticos, tem boa limpeza e um excelente pequeno almoço. Fica a 2 estações de comboio do parque (5/10 minutos). Tem um pequeno problema, a estação de comboio fica um bocado longe do hotel, tipo uns 10 minutos a pé, pode não parecer mt, mas depois de um dia inteiro em filas e em pé, custa (principalmente quem leva crianças como foi o meu caso)! De qualquer forma, se voltar à Disney, este vai ser um dos primeiros hotéis que irei considerar!
Em relação às refeições, tomávamos um super pequeno almoço no hotel, ao almoço levávamos sandes e sumos que comprávamos no supermercado a caminho da estação de comboios, ao jantar íamos ao mcdonalds que ficava mt perto do hotel. A comida lá é um bocado cara e tb foram só 3 dias, o meu filho estava no céu, Disney+mcdonalds!
Comprámos os bilhetes de entrada na recepção do hotel, assim evitámos as filas de entrada. Em relação aos transportes andámos sempre de comboio e comprávamos bilhete no próprio dia, não me lembro de qto. pagámos.
2 dias na Disney é pouco, o parque disney studios é relativamente pequeno vê-se bem num dia, mas o parque disney é enorme, passei lá um dia inteiro e não vi nem metade.
 

Ruth

Membro Ativo
Estou a pensar fazer 2 dias na Disney e 4 dias em Paris em Julho!o que acham dol Hotel l'Elysee Val d'Europe na disney!ou os que aconselham!para comprar os bilhetes disney qual a melhor forma comprar lá a entrada do parque, ou antes em alguma agência aqui em portugal!para paris a Zona da Opera ou outros hoteis quais recomendam! para comer zonas baratas e boas!preços bilhetes, pass transportes?!
Em relação a Paris, não me lembro do nome do hotel que fiquei, nem sequer da zona, mas sei que até era bom, ficava junto a uma estação de metro e do mcdonalds (começo a ver aqui um certo padrão , mas juro que não fazemos de propósito), tomávamos o pequeno almoço nos cafés das redondezas do hotel e ao almoço e jantar ou era sandes ou fast food, como já te disse no comentário em cima, prepara-te para largar a nota.

Logo vou ver se consigo saber o nome do hotel.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
obrigado pelos comentários neste momento ainda estou na fase dos voos, vamos ver se consigo um a bom preço, não esta facil para julho!
 
Top