Novidades

Hotel de Guimarães 4*

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém já ficou no Hotel de Guimarães 4*.
Estou a pensar levar a minha mulher e o meu filho 2 anos, a comemorar o 7º aniversário de casados para este Hotel.

Até já.

Abraço
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Óscar,

Este tópico foi movido para o forum "Alojamento e Hotelaria", já que o objectivo é recolher informações sobre um hotel.

Pessoalmente não conheço o hotel, mas recomendo a zona.
Guimarães é uma cidade muito bonita e com muita história.
:)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Obrigado Debora, não sabia onde colocar o tópico.
Em relação ao Hotel, alguem ajuda????

Pleeeease!!
 

hydra

Membro Conhecido
Oi ;)

Eu já estive nesse hotel, penso que há 3 anos mais ou menos. Confesso que não passei muito tempo no hotel, fiquei apenas uma noite e fui tarde para o hotel.

Do que me recordo é um hotel normal, os quartos não são muito modernos, mas também não são antigos. A localização é razoável, perto do centro, embora n seja mesmo lá.

De resto não tenho nada a apontar... mas tudo depende do que pretendes.

;)
 

ACR

Membro Novo
Olá,

Não conheço o hotel nem a sua localização. Mas passei em Guimarães em Agosto, e a cidade está a sofrer obras profundas de remodelação (tendo em vista Guimarães Capital da Cultura 2012). O trânsito está confuso, indicações provisórias e o estacionamento mais difícil. Convém verificar se o hotel tem estacionamento próprio e boa acessibilidade (e sossego) neste contexto de obras.

Alexandra
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá Alexandra,

Obrigado, sendo assim vou pensar noutro local pois não quero andar em confusões.
Obrigado a todos.
 

Tiago00

Membro Novo
Uma vez que sou de Guimarães aproveito para recomendar o adiamento da visita para 2012.

A cidade actualmente está caótica e poderá ficar com uma ideia totalmente errada da cidade. Em 2012 estará tudo como deve ser e não faltarão novos hotéis localizados em pleno centro histórico e para todas as carteiras, assim de cabeça vão abrir 3 só no centro.

Se precisar em 2012 de algum esclarecimento cá estarei para o que for preciso :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Uma vez que sou de Guimarães aproveito para recomendar o adiamento da visita para 2012.

A cidade actualmente está caótica e poderá ficar com uma ideia totalmente errada da cidade. Em 2012 estará tudo como deve ser e não faltarão novos hotéis localizados em pleno centro histórico e para todas as carteiras, assim de cabeça vão abrir 3 só no centro.

Se precisar em 2012 de algum esclarecimento cá estarei para o que for preciso :)
Olá Tiago,

Obrigado pela dica.
Apesar do hotel me ter mandado um mail a dizer que na zona não se passa nada, já ando a ver outro noutra zona.
Grato a todos.

Abraço
 

Mrs Covas

Membro
Olá Oscar,

Aqui fica o meu testemunho para uma próxima oportunidade: passei um fds nesse hotel, não foi dos melhores nem dos piores onde já estive. Nota-se que é um hotel já antigo mas com alguns esforços de actualização (não conseguidos na totalidade), os quartos eram espaçosos (bons para quem necessita de cama extra para crianças). Era o fds do dia da mulher e estava lá reunido um grande grupo de senhoras que ocupavam grande parte do hotel, por isso a paz e o sossego não abundavam por essas paragens! ;)

Como alternativa (é apenas uma sugestão até porque já pode ter outros planos) sugiro Viana do Castelo. Passei lá um fds prolongado, não conhecia a cidade nem região e fiquei com vontade de lá voltar . . .muitas vezes! Uma cidade de média dimensão mas muito bem conservada e com boa qualidade de vida.

Fiquei no Hotel Flor do Sal, mesmo junto ao mar. Gostei bastante do hotel: simples, confortável, quartos bem decorados e com bom atendimento. Apesar de ser Dezembro apanhamos sol e demos grandes caminhadas, que ajudavam a manter a linha porque a gastronomia era deleciosa e assim o obrigava!
 

pccst

Membro Novo
Olá Oscar,

Estive recentemente no Hotel Guimarães, no mês passado mais precisamente.
Porém, não poderei ajudar muito já que passei apenas uma noite neste hotel e chegamos já bastante tarde...
Ficamos numa suite, com imenso espaço (uma sala, um quarto, um wc bastante grande). Como muitas pessoas já disseram, a nível de decoração é um pouco antigo, mas é muito confortável.
A nível de barulhos, nesse aspecto tudo 5*.
Já o pequeno almoço, tem uma oferta razoável.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá a todos,

Acabei por não ir para este Hotel.
Fui para um em São Pedro do Sul, Hotel do Parque, em que já sou mais velho do que os empregado.

Obrigado a todos
 
Top