Novidades

Hotel Bolzano 3* - Milão

Flecha

Membro Conhecido
O hotel.. Hotel Bolzano 3*

Hotel localizado muito perto da estação central, aliás, onde estão dezenas de hoteis. Não posso dizer que tenha sido a 1ª escolha, porque na realidade os hoteis em milão são muito caros e tive de sacrificar algum conforto.
As imagens na net obviamente enganam, e mais uma vez assim foi. O hotel é velho, pequeno, e bastante acanhado. No entanto, devo dizer no que respeita à marcação foi online no proprio site deles, custou-me 130€ + 12€ taxas de turismo. O quarto nº46, tinha todas as comodidades: cama e lençois limpos, moveis sem pó, cortinas desajeitadas mas que pouca luz deixavam passar, secador, gel e champoo. As torneiras é que pediam já reforma como algumas zonas de pintura das paredes. A Tv era plasma mas 35 canais em italiano (!!)
O pequenos almoço mais uma vez não foi nada de espectacular... a sala só tem 8 mesas e a diversidade era reduzida, no entanto dava para o principal: pão, croissants folhados, panikes, fruta natural e enlatada, torradas, leite e cafe, iogurtes, bolos diversos e sumo de laranja.
Se recomendo? yah..não podem é ser esquisitos. A cama tinha um bom colchão também devo dizer.
 

VIATOR

Membro Novo
Boas...


Tb ja fiquei neste hotel, bastante modesto!!!!!

Tem a estação central a uns 200/300m o que para muitos e bom..
 
Top