Novidades

Hotel Arraial d'Ajuda Eco Resort

Titinha

Membro Novo
Estive no hotel em 2004 e posso dizer para uma primeira visita ao Brasil, foi um belo postal.

Excelente localização, entre Porto Seguro e o Arraial d'Ajuda, bolsa própria no transporte dos hospedes para Porto Seguro, assim como uma Van que ligava o hotel ao Arraial.

Em relação à comida, era boa porém sem muita variedade e como não me dou muito bem com a comida baiana tive um pequeno problema, a culpa não é do hotel, boa piscina, pessoal 5*, quartos na altura eram diferentes do que o site agora nos mostra, estão melhores, hotel sempre limpo... Voltava lá todos os anos se tivesse uma disponibilidade grande de tempo (€)

O site do hotel

Arraial d'Ajuda Eco Resort
 

Amagui

Membro Novo
Arraial da Ajuda Eco Resort

Olá a todos, estive neste hotel em 2007 e adorei, um local que recomendo e do qual guardo boas lembranças. A vila de Arraial achei encantadora e com optimos restaurantes.:D
 

Ricardo Brito

Membro Novo
Boas,
Estive neste hotel em Junho de 2004. Para Brasil não estava mau de todo, mas comparando com os hoyeis das Caraibas fica muito aquem.
Na zona havia opçoes bem mais interessantes a preços mais reduzidos.
De facto a balsa e uma mais valia para ir fazer umas pequenas compras a Porto Seguro.
Quanto a Porto Seguro, é muito feio. Ja Arraial d'Ajuda é outra onda... e muito boa onda.
Adorei Trancoso e a praia do Espelho.
O bom neste hotel é que só 5% do cartes vai para lá, e asim podemos sentir que estamos no Brasil.
O pessoal do hotel é bem simpatico.
As massagens são fabulosas.
Quanto aos quartos :D, eram muito fracos
No geral o hotel é razoavel
 

petrus

Membro Ativo
Estive na Pousada Canto D'Alvorada que fica próximo, mas visitei o resort e para mim não justifica a grande diferença de preço!

Claro que as condições são melhores, tem balsa própria, etc., mas, por exemplo, boa parte do dia não tem praia e a água é muito escura, culpa de estar junto ao rio!

Decididamente Arraial da Ajuda tem pouco a ver com Porto Seguro... para melhor!
 

Ricardo Brito

Membro Novo
Petrus,

Penso que em frente,ou muito perto do Canto D'Alvorado havia uma pousada bem simpatica e com muita "pinta", acho que o nome era Santa Fé. Estavam la umas pessoas que conhecemos no aviao e aproveitamos para fazer uma visita a referida pousada
 

Célia Reis

Membro Novo
petrus disse:
Estive na Pousada Canto D'Alvorada que fica próximo, mas visitei o resort e para mim não justifica a grande diferença de preço!

Claro que as condições são melhores, tem balsa própria, etc., mas, por exemplo, boa parte do dia não tem praia e a água é muito escura, culpa de estar junto ao rio!

Decididamente Arraial da Ajuda tem pouco a ver com Porto Seguro... para melhor!

TOTALMENTE de acordo!!!
Que saudades....
 
Top