Novidades

Hotéis Riu Jamaica

RAMOSS

Membro Novo
Boas,

não consigo encontrar pacotes para os hoteis Riu na jamaica, alguem saberá onde posso consultar preços para Março.

Obrigada,
 

DalilaCaldeira

Membro Novo
A Abreu tem, foi através deles que fui à Jamaica e fiquei num RIU, e parece-me que a Dominicana Tours também tem.

Boa Viagem :)
 

ric

Membro Novo
A Abreu tem, foi através deles que fui à Jamaica e fiquei num RIU, e parece-me que a Dominicana Tours também tem.

Boa Viagem :)

Estou o mesmo problema. procuro viajem á jamaica para Negril e não encontro programas.
Só enconto programas para o Bahia Principe em Montego Bay. Alguém mais pode ajudar??

Obrigado
Ricardo Silva
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
que eu saiba a única hipotese de ir para a Jamaica é num charter fertado pela soltour para Montego Bay para os Hoteis Bahia Principe, também gostava de ir para Negril para um riu em Março mas mudei de destino pela impossibilidade,talvez em Maio haja!? este ano tudo é incognita
 

Peixe

Membro Ativo
que eu saiba a única hipotese de ir para a Jamaica é num charter fertado pela soltour para Montego Bay para os Hoteis Bahia Principe, também gostava de ir para Negril para um riu em Março mas mudei de destino pela impossibilidade,talvez em Maio haja!? este ano tudo é incognita

Olá.
Estive em Negril no ano passado, no Riu, e fui num pacote normal, por uma empresa que achei extremamente profissional e competente: We Do.
Adorei.
Tudo.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
A D-Viagens tem bons preços e para a Cadeia RIU.
Estou a pensar em ir a 3 de Maio, para um dos RIU, mas ainda não sei qual...tenho que pesquisar aqui!!!!
 
Top