Novidades

Hostels em Paris

afc

Membro
olá. quando fui a madrid tive a oportunidade de falar com pessoas que estavam a viajar pela europa e disseram-me que hostels em Paris é difícil de arranjar e de qualidade discutível, parece que não há muito esse conceito por lá, mas posso estar errado, foi isso que percebi.
 

JoanaDuarte

Membro Novo
http://www.booking.com/hotel/fr/de-france-paris.pt.html?aid=311098;label=de-france-paris-yWmhXta75EJ2BXr1uEfvsgS7391956217;ws=&gclid=CJifwqfx2q4CFQ1lfAod4jQiXg
Eu fiquei neste, era muito pequeno mas para dormir servia e tinha limpeza diária. Optei porque embora nao fique propriamente no centro de Paris, fica a 5 minutos do metro que é cerca de 5 estações de metro da Notre-dame e do resto dos monumentos e além disso ficou-me bastante económico
 

missdreia

Membro Novo
A minha resposta talvez venha já um pouco tarde....mas aqui está.


O conceito de hostel ainda não muito vulgar em Paris....pelo menos tal como o conhecemos, porque as ditas pensões encontram-se mas são mesmo muito discutiveis. Sempre que vou a Paris acabo sempre por escolher um Ibis, essencialmente porque tem uma boa qualidade vs preço e acima de tudo porque não temos surpresas. Um Ibis em Paris é como um Ibis em Lisboa e pronto!Embora não seja no centro da cidade o Ibis de La Défense, tem metro mesmo ao lado e em 5 minutos estamos nos Champs-élysées. Existem ainda mais opções de Ibis é só procurar.

Ainda não tive ocasião de experimentar este novo conceito www.airbnb.com mas esou tentada para uma próxima visita. Conseguem-se preços bons para ficar mesmo no centro da cidade.
 
Top