Novidades

Hostels.com para Tours,são de Confiança ????

AlexKaskais

Membro Novo
Olá a todos ,
Em Abril irei viajar para Marraquexe,Marrocos e ando a procurar alguns tours e encontrei esta agência online e inclusive já troquei alguns emails com eles , mas não encontro quase nenhumas referências recentes .
Alguém sabe se é uma agência em que se pode confiar ??

Alguém me pode dar links sobre reviews deles ??

http://www.hostelscl...ct-en-1033.html

Mudei o tópico para aqui para ver se alguém de pode dar uma ajudar !
Obrigado


Apenas um update ao post , os tours serão depois realizados pela Ando Discount Tours , onde também não encontro nada !!

Obrigado,
 

AlexKaskais

Membro Novo
Como ninguém respondeu , já tenho mais pormenores :

Os tours são feito pela Ando Tours e parece ser de confiança .
Quem for a Marrocos que fique com esta dica, apesar de eu ainda não ter feito o tour !
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
AlexKaskais disse:
Como ninguém respondeu , já tenho mais pormenores :

Os tours são feito pela Ando Tours e parece ser de confiança .
Quem for a Marrocos que fique com esta dica, apesar de eu ainda não ter feito o tour !
Boa noite...

Como correu a excursão???

Estou para reservar com eles, mas queria 1º uma opinião sff....

Obrigado
 

AlexKaskais

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Boa noite...

Como correu a excursão???

Estou para reservar com eles, mas queria 1º uma opinião sff....

Obrigado
Está a fazer a reserva pelo Hostels.club ? Comigo correu tudo ok ? Mini Bus aceitável , com A/C , motorista/guia , que falava inglês e que mais importante ainda , conhecia muito bem a estrada . Visto que na montanha aquilo é surreal !Campo Berbere corresponde ao prometido ! Correu tudo muito bem !
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
AlexKaskais disse:
Está a fazer a reserva pelo Hostels.club ? Comigo correu tudo ok ? Mini Bus aceitável , com A/C , motorista/guia , que falava inglês e que mais importante ainda , conhecia muito bem a estrada . Visto que na montanha aquilo é surreal !Campo Berbere corresponde ao prometido ! Correu tudo muito bem !
Obrigado pela resposta

Vou reservar a seguinte excursao: http://www.hostelsclub.com/act_step02.php?act=1033&lang=pg&currency=1&mese=9&anno=2013

Como não vi nenhuma informação na net sobre a empresa fiquei na duvida em reservar...

Ja agora, o preço é mesmo 130 euros??? É que acho muito barato

Ja pedi vários orçamentos e são bem mais caros...

Obrigado pela ajuda :cool:
 

AlexKaskais

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Obrigado pela resposta

Vou reservar a seguinte excursao: http://www.hostelsclub.com/act_step02.php?act=1033&lang=pg&currency=1&mese=9&anno=2013

Como não vi nenhuma informação na net sobre a empresa fiquei na duvida em reservar...

Ja agora, o preço é mesmo 130 euros??? É que acho muito barato

Ja pedi vários orçamentos e são bem mais caros...

Obrigado pela ajuda :cool:
É verdade , os preços são bem mais caros nas outras agências ,mas é de confiança . Eu em Maio , o valor estava pelos €58,00 por pax e daí também a minha dúvida se seria de confiança ou não ! Eles pedem depois um depósito de 20% no acto da reserva e o restante a ser pago em cash no dia da saída. Pick e Drop Off ao hotel incluido ! Envie se quiser um email para endereço de contacto que aparece na Hostels club que eles antes de fazer a reserva podem confirmar disponibilidade e dar-lhe mais alguns detalhes .A dormida no Bivouac é feita em tendas de 03 pax a 05 pax,em camas individuais e leve um agasalho, que o deserto á noite é fresquinho !
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
AlexKaskais disse:
É verdade , os preços são bem mais caros nas outras agências ,mas é de confiança . Eu em Maio , o valor estava pelos €58,00 por pax e daí também a minha dúvida se seria de confiança ou não ! Eles pedem depois um depósito de 20% no acto da reserva e o restante a ser pago em cash no dia da saída. Pick e Drop Off ao hotel incluido ! Envie se quiser um email para endereço de contacto que aparece na Hostels club que eles antes de fazer a reserva podem confirmar disponibilidade e dar-lhe mais alguns detalhes .A dormida no Bivouac é feita em tendas de 03 pax a 05 pax,em camas individuais e leve um agasalho, que o deserto á noite é fresquinho !
Devo ir no inicio de Setembro, devo apanhar noites frias no deserto??? Mas durante o dia apanho muito calor certo???

Ok, vou reservar com esta empresa então

Obrigado pela ajuda
 

AlexKaskais

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Devo ir no inicio de Setembro, devo apanhar noites frias no deserto??? Mas durante o dia apanho muito calor certo???

Ok, vou reservar com esta empresa então

Obrigado pela ajuda
De dia é quente e á noite , não é frio frio....é fresquito ! NO Bivouac não espere tendas de luxo , as camas têm umas almofadas aceitáveis e umas mantas tipo as da nossa avó ! Espero que também tenha uma boa experiência , como nós tivémos !
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
AlexKaskais disse:
De dia é quente e á noite , não é frio frio....é fresquito ! NO Bivouac não espere tendas de luxo , as camas têm umas almofadas aceitáveis e umas mantas tipo as da nossa avó ! Espero que também tenha uma boa experiência , como nós tivémos !
Nao vou a espera de luxos, senão não ia para Africa

Vou mentalizado que vou para Marrocos, conhecer um "novo mundo" e curtir

Obrigado pela ajuda prestada
 
Top