Novidades

Haverá ou não haverá mais aviões para punta cana no inicio de junho ?

FILIPE JOAO

Membro Novo
A Soltour e a Iberojet , tem os voos cheios , já em Abril para Junho 03 e 10 , será que é possivel que não ponham mais voos para punta cana ou não estam interessados a vender ? Quero comprar viagem e não consigo lugar .......................
 

TeK

Membro Conhecido
Era necessário aparecer muita procura para esses dias, se já estão cheios o melhor será escolher outro destino.
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Por isso fiz uma pré-reserva em Fevereiro!
Fiz a reserva efectiva na passada 2ª feira por muito menos dinheiro que a pré-reserva, mas foi por pouco, passadas umas horas já estava bem mais caro!
Mas a pré-reserva serviu para assegurar os lugares no avião, agora só indo por Madrid e bem mais caro!!!
 

lufialho

Membro Ativo
Por isso fiz uma pré-reserva em Fevereiro!
Fiz a reserva efectiva na passada 2ª feira por muito menos dinheiro que a pré-reserva, mas foi por pouco, passadas umas horas já estava bem mais caro!
Mas a pré-reserva serviu para assegurar os lugares no avião, agora só indo por Madrid e bem mais caro!!!
Pré-reserva? Como fizeste isso e com que agência?
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Fui à D-Viagens e pedi para fazer uma pré-reserva, não paguei nada, deram-me os preços dessa altura, 3 pessoas 3.119€.
Mas isto foi só para assegurar os lugares no avião e ver se conseguia outro valores com uma promoção.
Foi só esperar pela feira de viagens da Abreu, e todas as agências baixaram os valores, paguei 2.700€!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Fui à D-Viagens e pedi para fazer uma pré-reserva, não paguei nada, deram-me os preços dessa altura, 3 pessoas 3.119€.
Mas isto foi só para assegurar os lugares no avião e ver se conseguia outro valores com uma promoção.
Foi só esperar pela feira de viagens da Abreu, e todas as agências baixaram os valores, paguei 2.700€!


Eu fiz a reserva nas Va q decorreram ate 13 de fevereiro para o Iberostar Punta cana e paguei 1570 por 2 PX
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Eu fui burra não ter feito essa reserva que ,ainda, se prolongou até dia 20 de Fevereiro.
Fiz a pré, no dia seguinte, com os valores acima indicados :thumbdown:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
A Soltour e a Iberojet , tem os voos cheios , já em Abril para Junho 03 e 10 , será que é possivel que não ponham mais voos para punta cana ou não estam interessados a vender ? Quero comprar viagem e não consigo lugar .......................
Boas,

Pela experiência que tenho não acredito que haja mais aviões para estas datas....

Desculpem mas não vejo a "coisa" pelo ...não estão interessados em vender....

Mas sim pela logística da operação....

Deixo a pergunta no ar.... será que os que estão interessados em viajar estariam na disponibilidade se ao preço base existisse um suplemento de partida na ordem dos 80 a 100€ por pessoa???

espero ter ajudado

pl
 

Miguel_75

Membro Novo
Não confies mt nos voos directos, porque eu tb reservei voo directo para o final deste mês, e eles já alteraram, tendo nós de fazer escala em Cancun na volta :(
Ruth, desculpa a pergunta directa, mas em que datas é que tens os Voos?

Eu vou pela Sata no dia 23/04 e regresso no dia 6/05 pela Orbest, e esperava que os voos fossem directos.

é que ir a Cancun no regresso não faz qualquer sentido...
 

_EueTu_

Membro Novo
Bolela, tive a mesma duvida que tu, vou também dia 23/4 para punta cana e regresso dia 30/4, o que me disseram na agencia de viagens é que somente os voos da orbest fazem escala em cancun no regresso, por isso ve realmente se é directo ou não.
 

txuginha

Membro Novo
olá eu tambem fiz a minha reserva para o catalónia bavaro no dia 20 de fevereiro , a viagem para duas pessoas ficou em 1695. no dia a seguir a ter passado a promoçao , a mesma viagem já se encontrava a 2450 euros para duas pessoas.
Dia 13 de maio lá vou euuu!!!!
 

Miguel_75

Membro Novo
Bolela, tive a mesma duvida que tu, vou também dia 23/4 para punta cana e regresso dia 30/4, o que me disseram na agencia de viagens é que somente os voos da orbest fazem escala em cancun no regresso, por isso ve realmente se é directo ou não.
Pois no meu caso como o voo de regresso vai ser pela orbest, lá vou ter de dar um salto a cancun....
Obrigado,
Miguel
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Não confies mt nos voos directos, porque eu tb reservei voo directo para o final deste mês, e eles já alteraram, tendo nós de fazer escala em Cancun na volta :(
Bem, não é isso que tenho no "bilhete", tenho como voos directos...mas, logo se verá!!!
é claro, que não me apetece nadinha ir a Cancun, ainda por cima nesse aeroporto, não dá para fumar um cigarrinho, o que para mim é um stress!!! :no:
 

Ruth

Membro Ativo
eu tb tinha isso no "bilhete" e não me apetece nada ir a Cancun, ainda por cima com 2 crianças :(, mas como não arranjo preço melhor que este e até ofereceram 1 noite grátis, lá tem de ser
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pois no meu caso como o voo de regresso vai ser pela orbest, lá vou ter de dar um salto a cancun....
Obrigado,
Miguel

Alguns voos da Orbest fazem escala em Cancum,pq a soltour passou os lugares q normalmente fretava a white ,para o grupo do orizonia,e como e obvio o grupo orizonia(orbest) como nessas datas ainda ñ teria os voos cheios aproveita,e ganha mais alguns€€€€.O meu voo para PC em 3 de junho posso confirmar q ida e volta e directo pq ficou logo cheio.
 

Ruth

Membro Ativo
Ruth, desculpa a pergunta directa, mas em que datas é que tens os Voos?

Eu vou pela Sata no dia 23/04 e regresso no dia 6/05 pela Orbest, e esperava que os voos fossem directos.

é que ir a Cancun no regresso não faz qualquer sentido...
Tinha para dia 29 de Abril, mudaram a data da partida para 30 e volto no dia 8 Maio, a companhia para lá é SATA e para cá Orbest
 
Top