Novidades

Havana [Occidental Miramar] + Varadero [Hotel Blau] - 14-08

ethereal

Membro Novo
Boas!
Após muita pesquisa marquei viagem para Cuba num combinado Havana + Varadero (3+4 noites).

Estive a ver muitas reviews e opiniões de hoteis e acabei por não escolher nenhum desses pacotes pré-feitos e fazer eu mesmo um com o Occidental Miramar e o Blau Varadero.

Assim sendo vinha pedir-vos caros viajantes dos sete mares se tem alguns conselhos para um maraujo de primeiras viagens em àguas cubanas. :)

Gostaria de comentários sobre os hoteis e dicas sobre o que não perder quer em havana quer em varadero (locais a ver/coisas a experimentar/comida e bebidas a não perder/experiencias únicas).

Daqui a 2 semanas podem contar com um relato :)

1 ab.

PS: Se alguém tb parte nesta data (14-08), faça favor de apitar ;)
 

emar

Membro Ativo
Olá!
Relativamente aos hóteis não posso adiantar grande coisa, uma vez que não os conheço, nem sequer ouvi comentários quanto aos mesmos quando lá estive. Fizeste bem por ter optado por ficar em Havana, pois de facto ir a Cuba sem passar por Havana, é uma perda. Em Havana tens muito para ver, portanto prepara-te para andares bastante a pé. Na altura em que fui escolhi um hotel em Havana velha, o qual estava bastante perto dos pontos mais importantes. A não perder: o Capitólio, Hotel Inglaterra e toda a zona envolvente, praça das Armas, Hotel dois mundos (onde viveu Hemingway), La bodeguita e floridita, Hotel Nacional (perto do hotel há a gelataria mais famosa de Havana, cuja visita recomendo :) ), praça da Revolução e as famosas fábricas de charutos.
Os habitantes de Havana são fantásticos, hospitaleiros e muito humildes. Caso possas leva canetas, amostras de perfume, giletes, e roupa que já não uses, pois são produtos bastante apreciados.
Em Varadero irás desfrutar de uma praia óptima e poderás fazer o passeio a Cayo Blanco.
Espero ter ajudado.
 
Top