Novidades

H2otel.. confirmado!! =)

andreya

Membro Ativo
Boas!!!

Confirmado!!! Já com tudo tratado em cima da mesa...

H20 hotel ai vamos nós!!! :)

porque os novos projectos profissionais impediram as mini ferias espanholas houve que repensar estratégias e cá me surgiu a ideia de ir descansar para algum lado que já andava de baixo de olho a algum tempo..

assim sendo.. 2 diazinhos neste fabuloso hotel do qual so oiço falar maravilhas nos aguardam :D

já li os posts sobre ele e quando regressar comunico a minha experiência..

estou de facto a precisar de férias e de descanso...

Cumps*
 

Lipa

Membro Novo
Olá Andeya:cool:

Tenho uma colega que foi no ano passado para o H2O e veio encantada com tudo.
Estava com vontade de experimentar. Podes -me dizer em quanto ficou a tua estadia?
 

andreya

Membro Ativo
oi oi

ficou em 87€ com pequeno almoço incluido (despesas de spa pagas a parte se quiser usufruir) e com livre acesso ao aqualudic :)

quando voltar conto cm foi.. agora o relógio que corra.. :D
 

Lipa

Membro Novo
Muito fixe. Paguei pouco menos disso numa pensão em Março último que não é de perto nem de longe comparável.

Acho que vou tentar lá para Março do próximo ano.

Agora é época baixa, certo?

Que tenhas ume excelente fim-de-semana e estou ansiosa para ouvir os teus comentários.:)
 

andreya

Membro Ativo
Boas

Ora depois de um fantástico tempo muito bem passado.. aliás maravilhosamente passado.. estamos de regresso!!

O que há a dizer? BRUTAL! Lindo! gostámos de tudo.. tudo mesmo..

Numa escala de 0 a 5 podemos dizer que.. hotel=5, limpeza=5, simpatia funcionários=5, pequeno almoço=5 (n fizemos mais nenhuma refeição no hotel), quartos=5, paisagens=5... de apontar negativamente e sem ter nada de negativo por aí alem é mesmo o horário de fecho do Aquadome.. as 20h.. aquilo ganha outra vida com o anoitecer e é lindo estar na piscina e ser noite.. mas pronto deu um cheirinho do que é nadar à noite..

No primeiro dia antes de ir até Unhais fizemos uns passeios pela zona envolvente.. Comemos num restaurante a cerca de 30km de Unhais e por lá nos demoramos com a belíssima paisagem do parque natural da serra da estrela..

Chegámos ao hotel e como o check in é só feito depois das 15h e ainda faltava 1horita fomos passear por Unhais.. uma simpática localidade com uma população que nos pareceu mais envelhecida (como em qualquer zona do interior) e bastante simpática..

Feito o check in lá fomos conhecer o quarto, vestir o fato de banho, a touca, o roupão e os chinelos (estes 2 últimos o hotel fornece) e lá fomos para o aquadome.. Primeiro fizemos uma visita breve aos vários serviços para sabermos preços e afins.. depois.. piscinas com eles!!!! :)

E pelas piscinas/jacuzzi/sauna/banho turco andamos até a hora do fecho.. umas vezes nas espreguiçadeiras, outras dentro de água, outras no bar...

À noite fomos jantar ao "Cortiço" um restaurante simpático pertinho do Hotel, dar uma voltita a pé para ajudar a digestão e regressamos ao hotel para umas partidas na Wii, uns jogos de damas e dedos de conversa com alguns hóspedes que tínhamos conhecido à tarde.. Também havia sessão de cinema mas não fomos.

No dia seguinte o pequeno almoço (buffet) é o q se pode chamar de divinal.. imensa variedade de pão, bolos, enchidos, queijos, doces, mel, fruta e por aí fora.. Não temos muitos termos de comparação, uma vez que só é a 3x q ficamos em hotéis desta categoria, mas a verdade é q achamos divinal mesmo...

No fim fomos mais um pouco até as piscinas, fizemos a mala, descemos para um café na esplanada onde nos deixamos estar a admirar a bela paisagem e lá viemos embora.. com passagem por uma aldeia histórica "Castelo Novo" que era das poucas que nos faltam para termos a rota completa..

Concluindo.. bem mais relaxados do que fomos e com inveja de quem lá ficou prometemos que vamos regressar no inicio do próximo ano para vermos a paisagem coberta de neve =)

Aconselho quem possa a ir lá sem sombra de dúvida! =)

Cumps*
 

edsan1

Membro Novo
Boa noite!

quase me seduziste com o hotel, parece ser mesmo muito bom!
Para nao iniciar outro topico, precisava de uma ajuda o mais rapido possivel.
Irei para a serra da estrela com a minha mulher e o meu sobrinho de 12 anos. Um presentinho para ele :D .

Gostaria qual o melhor do grupo?
https://reservasonli...eisQuartos.aspx

pretendo ir a torre e mais umas brincadeiras nas pistas na serra estrela.

Qual destes é o melhor relaçao preço, distancia a torre e relax.
Vale a pena ver outra pensao?
Falaste em 87 euros, preço por casal?

Obrigado.

nota: tambem sou da figueira da foz mas agora a morar no funchal , se alguem precisar de ajudas neste ultimo grite!
 

Carlosjfg

Membro Novo
Boa Noite,

o melhor hotel do grupo IMB Natura é naturalmente o H2otel. Sem dúvidas!!!
Este hotel foi premiado com a Chave D´Ouro 2010, galardão que premeia a excelência.
Este hotel situa-se nas antigas termas de Unhais da Serra.
Fica a cerca de 20 minutos da Covilhã de carro.
Na Covilhã, tens vários hoteís de qualidade, como o Hotel de Turismo (do mesmo grupo do H2Otel) e o Hotel Melia Dona Maria.
Estarei a disposição para qq dúvida.
Cumprimentos
Carlos
 

andreya

Membro Ativo
Boa Tarde

Só posso falar do q conheço e sinceramente adorei o h20..

Tal como disseram fica a cerca de 20m da covilhã. dá perfeitamente para gozar um dia no hotel e outro na neve.. :D

Qto aos outros hoteis.. conheço o da guarda apenas por fora. Tenho um colega q lá ficou e gostou.. mas pormenores n sei dar.. Se for para conhecer a guarda tem muito + q conhecer q unhais da serra.. unhais é um sitio para quem procura mto descanso..

Sim pagámos 87€ por casal com pequeno almoço incluído e acesso livre ao aqualudic.. (fomos através da agência de viagens com a qual costumamos "trabalhar")

Cumps*
 

andreya

Membro Ativo
Pois quanto a pistas de neve n posso ajudar.. nc experimentei..

N faço ideia de preços praticados por outras agências. Sei q reservando no booking ou directamente lá ficava mais caro.. por isso optei pela agência.

Cumps*
 

edsan1

Membro Novo
O h2otel ta cheio. qual destes aconselham?






Hotel Lusitânia (4 Estrelas ****)
areservasonline.imb_hotels.com_domhotel_Images_Fotos_HL_1pq_0_23_20101105.jpg

Informações
Comentários QuartoLotação por QuartosPreçoDuplo / Ocup. Single HL1116 €Duplo / Casal HL2136 €Duplo / 2 Camas HL2136 €







Hotel Turismo da Covilhã (3 Estrelas *** Sup)
areservasonline.imb_hotels.com_domhotel_Images_Fotos_FOTO_20HOTEL_0_19_20100615.jpg

Informações
Comentários QuartoLotação por QuartosPreçoDuplo / Ocup Single HTC196 €Duplo / 2 Camas HTC2128 €Duplo / Casal HTC2128 €Suite Clube c/ Jacuzzi HTC2256 €Suite Presidencial c/ Jacuzzi/ HTC2400 € Hotel Vanguarda (3 Estrelas *** Sup)
areservasonline.imb_hotels.com_domhotel_Images_Fotos_P9174665_120_0_20_20070228.jpg

Informações
Comentários QuartoLotação por QuartosPreçoDuplo / 2 Camas HVG2130 €Duplo / Ocup. Single HVG1120 €Duplo / Casal HVG2130 € Covilhã Parque Hotel (2 Estrelas ** Sup)
areservasonline.imb_hotels.com_domhotel_Images_Fotos_CPH_034_120_0_21_20070228.jpg

Informações
Comentários QuartoLotação por QuartosPreçoDuplo / Ocup. Single CPH160 €Duplo / 2 Camas CPH282 €
 

andreya

Membro Ativo
depende das opiniões mas eu das 2 xs q lá fui achei caro... na 1ª x comemos num restaurante q fica no fundo a rua do hotel do lado direito (a descer).. da 2ª comemos num restaurante que fica na mesma rua, mas um pouco mais a cima.. 1ª casa a esquerda quando se está a descer... gostei mais do da 2ª vez.. mas a comida é boa nos 2 :)
 

anareis

Membro
Mas eu gostava de saber mm os preços pq é o meu aniversario de casamento e gostava de almoçar num restaurante assim mais romântico.. Então estou bastante inclinada para almoçar no restaurante do hotel, que já ouvi ser excelente. Mas gostava de saber preços para poder tomar uma decisão.
 
Top