Novidades

Greve Tap e agora?

Androide

Membro Novo
Boa noite, tenho viagem marcada de 13 a 21 de Março para Cabo Verde pela tap. Marquei tudo na agência mas ainda só dei o sinal e não o valor final. Gostaria de saber que tipo de soluções as empresas criam para fazer frente a esta greve?

Não posso de todo regressar muito mais tarde pois tenho que trabalhar. Estou bastante preocupado devido a toda esta incerteza, já não sei se vale a pena desmarcar tudo e pagar parte do cancelamento. Alguém me ajuda?

Cumps.
 

badbones

Membro Conhecido
Desmarcar tudo por tua iniciativa não vale a pena.
Normalmente nestas situações as companhias aereas são flexiveis na troca de datas por isso é uma questão de falares com a agencia e veres as alternativas.
 

Androide

Membro Novo
Pois a greve não é certo ainda. Mas está no caminho para tal.

Estou a tratar de trocar as datas o mais rápido possivel. A agência já disse que o poderei fazer, estão a verificar a disponibilidade. Não posso arriscar à espera pois trabalho e não posso esperar tantos dias para regressar das férias.
 

TeK

Membro Conhecido
A TAP já anunciou que os clientes podem alterar as datas sem alteração de preço.

Já agora, como andam mais ou menos os preços por pessoa para essa semana?
 

Androide

Membro Novo
Com ligação Porto - Lisboa - Sal ficou por 1050e por pessoa. 7 noites. Apesar de ser um destino próximo ainda é bastante caro.
 
Top