LEODAN
Membro Ativo
Boa tarde,
Antes de iniciar gostaria de dizer que já fizemos algumas viagens e nunca tivemos nenhum problema, nao somos pessoas exigentes, mas devido ao valor que pagamos e a termos reclamado e ainda gozarem conosco na primeira reclamação e depois nunca mais nos terem dado resposta, achamos que devíamos postar para que as pessoas possam contar com o serviço que vos vai ser prestado, quando marcam um pacote com a GRANTUR.
Foi a minha primeira viagem com a grantur este verão.
Decidimos ir para ANTALYA, queria ir para o ADAM & EVE mas como íamos com os miúdos disseram (GRANTUR) a agencia onde marcamos que nao era muito adequado para crianças e que estas nao se iriam divertir nesse hotel, deram como referencia VOYAGE SORGUN, como muito bom e o serviço igual ao do ADAM & EVE.
Optamos por esse hotel, tivemos de ficar numa habitação quadrupla pois éramos 2 adultos e duas crianças, e um quadruplo e muito mais caro do que um triplo, nao colocavam cama extra nos outros quartos, por isso a solução era so o quadruplo.
Quando chegamos ao aeroporto de ANTALYA estava um rapaz com um papel a dizer GRANTUR, fomos ter com ele, pediu para esperarmos enquanto estava a espera de mais pessoas. Perguntamos onde esta a o autocarro porque o miúdo estava cansado e com sono e queria dormir ( chegamos ao aeroporto as 00h35). Disse que iríamos os 4 sozinhos para o hotel que nao nos iria acompanhar ( nem ele nem ninguém, coisa anormal, já viajamos para alguns sítios e nunca nos aconteceu isto quando compramos um pacote turistico, inclusive já viajamos os 2 sozinhos e como nao tinha mais ninguém para o mesmo hotel, foi uma pessoa do operador turistico a acompanhar). Depois perguntamos pela excursao a pamukkale, já tínhamos falado na agencia, tínhamos visto no site da GRANTUR (70€) e queríamos marcar cá em Portugal, ao qual nos disseram que nao podíamos, para marcar no destino porque era o mesmo preço, este senhor ( da grantur) entregou um papel onde estavam as excursoes e nos pedia pela mesmos excursao 120€, dissemos que nao podia ser que o preço no site era 70€, a sua resposta foi: o preço e esse que esta aí marcado, qualquer coisa tem aí o meu número de telefone. Partimos então para o transfer e o rapaz disse que depois iríamos receber no quarto a informação de volta para o aeroporto.
Chegamos ao hotel cerca da 1h30 da manha, fomos a recepção fomos logo atendidos, pediram para esperarmos e esperamos até as 2h30 mais ou menos, fui perguntar o que se passava porque tínhamos o miúdo ao colo a dormir e já estávamos a espera a cerca de 1h. Foi então que nos disseram que nao tinham quarto que iriam resolver o problema, disseram que nos arranjariam um quarto para dormirmos essa noite e depois no dia seguinte para irmos a recepção as 9h que nos mandariam para o nosso quadruplo, para nos compensar da situação nos iriam dar um quarto com vista para o mar, o meu marido aínda tentou contestar mas nao valia a pena perdermos mais tempo aquela hora, queríamos era dormir e no dia seguinte resolveríamos o problema. Quando chegamos ao quarto que nos deram para dormir essa noite verificamos que nos tinham colocado num duplo com uma cama (se assim se pode chamar) extra, verificamos que aquilo nao devia de ser um quarto de hospedes, pois nao tinha varanda nem janela de correr, tinha um vídro nao muito grande para dar iluminação directa.
Cerca das 10h da manha fomos a recepção tratar do assunto, empurra para um funcionário, empurra para outro, pedem para esperarmos.... Até que nos dão a chave do quarto ( sem vista para o mar, mas que a nos pouco nos importava, so queríamos as 7 noites como pagamos num quarto quadruplo. Para perceberem melhor, este quarto quadruplo e como se fossem 2 quartos , tem uma porta de vídeo fosco, de correr enorme a dividir a cama de casal e as 2 camas individuais dos miúdos). Tentamos reclamar a situação dessa noite e a senhora que nos entregou a chave disse que nos compensava por isso, oferecia uma massagem no spa para compensar, continuamos a reclamar e disse que então nos oferecia 2 massagens, uma para cada um dos adultos, continuamos a tentar reclamar e a dizer que se quiséssemos a massagem pagávamos, que nao se admitia a situação que se passou etc.... Começou a falar para nos da seguinte maneira: já vos estou a oferecer uma massagem para cada um de 30 minutos, sabem quanto custa a massagem??? Envio uma garrafa de vinho e um cesto de fruta para o quarto e ficamos assim. O meu marido tentou dizer que nao era isso que queríamos mas em vão, disse que nao valia a pena reclamar pois com isto já tínhamos perdido a manha toda.
Chegamos ao quarto e este so tinha as vamos feitas porque o chão estava todo sujo, até caricas tinha, decidimos nao ir reclamar pois já tínhamos perdido muito tempo.
Entretanto nessa tarde marcamos a excursao para pamukkale com outro operador, visto que nao tinha nenhum representante no hotel, nem nenhuma pasta com informação da GRANTUR. A excursao era feita no dia seguinte com saída as 5h30 da manha.
Chegamos da excursao por volta da 1h da manha quando nos deparamos que nao nos tinham deixado nem gel de banho, nem champo, nem sabonete, nada de higiene pessoal no quarto, tínhamos ainda nas malas uns restos dos dias que tínhamos passado em Lisboa e utilizamos para tomarmos banho.
Na manha seguinte fomos reclamar a recepção que nao jos tinham deixado produtos de higiene pessoal.
Ao final do dia quando chegamos ao quarto já tinham vindo fazer as camas etc.... Mas os produtos de higiene pessoal nao tinham colocado, tornamos a ir a recepção reclamar, esperamos meia hora e nada, tomamos banho com os restos que tínhamos mais uma vez, acabamos de tomar banho e fomos jantar, como até aquela hora nao tinham ido entregar nada tornamos a ir reclamar, desta vez reclamamos na recepção e no escritório da relações Publicas. Quando chegamos ao quarto cerca das 00h 30 ainda nao tinham deixado nada.
Na manha seguinte, encontramos a empregada de limpeza e reclamamos com ela directamente, entregou alguns produtos na hora e depois foi repondo nos outros dias que se seguiram.
No dia anterior a nossa viagem de volta nao nos tinham deixado nenhum comunicado, o nosso voo era as 7h30 da manha do dia seguinte e ainda nao sabíamos a que horas nos vinham recolher ao hotel, fomos ver no local onde são afixados os voos e as horas de recolha de hospedes no hotel, o nosso nem constava na lista. Levantamo-nos as 3h30 da manha para irmos para a recepção para nos virem buscar, o guia chegou cerca das 5h da manha....
Mal cheguei a Lisboa liguei para a agencia para contar a viagem, pediu para passarmos n- segunda feira por lá ( chegamos na sexta a hora de almoço e ainda tínhamos de fazer a viagem de regresso para perto do Porto).
Na segunda feira de manha lá estávamos na agencia para reclamar, quisemos falar com a GRANTUR ao telefone e recusaram-se a falar conosco. Reclamamos por escrito, e a resposta que nos deram foi a seguinte: nao tinham guia em ANTALYA, e foi-nos entregue no aeroporto um documento( que enviaram em anexo) com a hora de recolha na vinda, quanto aos problemas que tivemos o hotel mostrou-se sempre interessado em resolver, tanto que nos ofereceram a massagem. Contestamos o mail a dizer que nao nos tinham dado nenhum documentos igual ao que nos mandaram em anexo etc.... Até hoje nao nos deram mais resposta nenhuma.
Sei que foi longo o post mas tinha de contar....
Obrigada
Antes de iniciar gostaria de dizer que já fizemos algumas viagens e nunca tivemos nenhum problema, nao somos pessoas exigentes, mas devido ao valor que pagamos e a termos reclamado e ainda gozarem conosco na primeira reclamação e depois nunca mais nos terem dado resposta, achamos que devíamos postar para que as pessoas possam contar com o serviço que vos vai ser prestado, quando marcam um pacote com a GRANTUR.
Foi a minha primeira viagem com a grantur este verão.
Decidimos ir para ANTALYA, queria ir para o ADAM & EVE mas como íamos com os miúdos disseram (GRANTUR) a agencia onde marcamos que nao era muito adequado para crianças e que estas nao se iriam divertir nesse hotel, deram como referencia VOYAGE SORGUN, como muito bom e o serviço igual ao do ADAM & EVE.
Optamos por esse hotel, tivemos de ficar numa habitação quadrupla pois éramos 2 adultos e duas crianças, e um quadruplo e muito mais caro do que um triplo, nao colocavam cama extra nos outros quartos, por isso a solução era so o quadruplo.
Quando chegamos ao aeroporto de ANTALYA estava um rapaz com um papel a dizer GRANTUR, fomos ter com ele, pediu para esperarmos enquanto estava a espera de mais pessoas. Perguntamos onde esta a o autocarro porque o miúdo estava cansado e com sono e queria dormir ( chegamos ao aeroporto as 00h35). Disse que iríamos os 4 sozinhos para o hotel que nao nos iria acompanhar ( nem ele nem ninguém, coisa anormal, já viajamos para alguns sítios e nunca nos aconteceu isto quando compramos um pacote turistico, inclusive já viajamos os 2 sozinhos e como nao tinha mais ninguém para o mesmo hotel, foi uma pessoa do operador turistico a acompanhar). Depois perguntamos pela excursao a pamukkale, já tínhamos falado na agencia, tínhamos visto no site da GRANTUR (70€) e queríamos marcar cá em Portugal, ao qual nos disseram que nao podíamos, para marcar no destino porque era o mesmo preço, este senhor ( da grantur) entregou um papel onde estavam as excursoes e nos pedia pela mesmos excursao 120€, dissemos que nao podia ser que o preço no site era 70€, a sua resposta foi: o preço e esse que esta aí marcado, qualquer coisa tem aí o meu número de telefone. Partimos então para o transfer e o rapaz disse que depois iríamos receber no quarto a informação de volta para o aeroporto.
Chegamos ao hotel cerca da 1h30 da manha, fomos a recepção fomos logo atendidos, pediram para esperarmos e esperamos até as 2h30 mais ou menos, fui perguntar o que se passava porque tínhamos o miúdo ao colo a dormir e já estávamos a espera a cerca de 1h. Foi então que nos disseram que nao tinham quarto que iriam resolver o problema, disseram que nos arranjariam um quarto para dormirmos essa noite e depois no dia seguinte para irmos a recepção as 9h que nos mandariam para o nosso quadruplo, para nos compensar da situação nos iriam dar um quarto com vista para o mar, o meu marido aínda tentou contestar mas nao valia a pena perdermos mais tempo aquela hora, queríamos era dormir e no dia seguinte resolveríamos o problema. Quando chegamos ao quarto que nos deram para dormir essa noite verificamos que nos tinham colocado num duplo com uma cama (se assim se pode chamar) extra, verificamos que aquilo nao devia de ser um quarto de hospedes, pois nao tinha varanda nem janela de correr, tinha um vídro nao muito grande para dar iluminação directa.
Cerca das 10h da manha fomos a recepção tratar do assunto, empurra para um funcionário, empurra para outro, pedem para esperarmos.... Até que nos dão a chave do quarto ( sem vista para o mar, mas que a nos pouco nos importava, so queríamos as 7 noites como pagamos num quarto quadruplo. Para perceberem melhor, este quarto quadruplo e como se fossem 2 quartos , tem uma porta de vídeo fosco, de correr enorme a dividir a cama de casal e as 2 camas individuais dos miúdos). Tentamos reclamar a situação dessa noite e a senhora que nos entregou a chave disse que nos compensava por isso, oferecia uma massagem no spa para compensar, continuamos a reclamar e disse que então nos oferecia 2 massagens, uma para cada um dos adultos, continuamos a tentar reclamar e a dizer que se quiséssemos a massagem pagávamos, que nao se admitia a situação que se passou etc.... Começou a falar para nos da seguinte maneira: já vos estou a oferecer uma massagem para cada um de 30 minutos, sabem quanto custa a massagem??? Envio uma garrafa de vinho e um cesto de fruta para o quarto e ficamos assim. O meu marido tentou dizer que nao era isso que queríamos mas em vão, disse que nao valia a pena reclamar pois com isto já tínhamos perdido a manha toda.
Chegamos ao quarto e este so tinha as vamos feitas porque o chão estava todo sujo, até caricas tinha, decidimos nao ir reclamar pois já tínhamos perdido muito tempo.
Entretanto nessa tarde marcamos a excursao para pamukkale com outro operador, visto que nao tinha nenhum representante no hotel, nem nenhuma pasta com informação da GRANTUR. A excursao era feita no dia seguinte com saída as 5h30 da manha.
Chegamos da excursao por volta da 1h da manha quando nos deparamos que nao nos tinham deixado nem gel de banho, nem champo, nem sabonete, nada de higiene pessoal no quarto, tínhamos ainda nas malas uns restos dos dias que tínhamos passado em Lisboa e utilizamos para tomarmos banho.
Na manha seguinte fomos reclamar a recepção que nao jos tinham deixado produtos de higiene pessoal.
Ao final do dia quando chegamos ao quarto já tinham vindo fazer as camas etc.... Mas os produtos de higiene pessoal nao tinham colocado, tornamos a ir a recepção reclamar, esperamos meia hora e nada, tomamos banho com os restos que tínhamos mais uma vez, acabamos de tomar banho e fomos jantar, como até aquela hora nao tinham ido entregar nada tornamos a ir reclamar, desta vez reclamamos na recepção e no escritório da relações Publicas. Quando chegamos ao quarto cerca das 00h 30 ainda nao tinham deixado nada.
Na manha seguinte, encontramos a empregada de limpeza e reclamamos com ela directamente, entregou alguns produtos na hora e depois foi repondo nos outros dias que se seguiram.
No dia anterior a nossa viagem de volta nao nos tinham deixado nenhum comunicado, o nosso voo era as 7h30 da manha do dia seguinte e ainda nao sabíamos a que horas nos vinham recolher ao hotel, fomos ver no local onde são afixados os voos e as horas de recolha de hospedes no hotel, o nosso nem constava na lista. Levantamo-nos as 3h30 da manha para irmos para a recepção para nos virem buscar, o guia chegou cerca das 5h da manha....
Mal cheguei a Lisboa liguei para a agencia para contar a viagem, pediu para passarmos n- segunda feira por lá ( chegamos na sexta a hora de almoço e ainda tínhamos de fazer a viagem de regresso para perto do Porto).
Na segunda feira de manha lá estávamos na agencia para reclamar, quisemos falar com a GRANTUR ao telefone e recusaram-se a falar conosco. Reclamamos por escrito, e a resposta que nos deram foi a seguinte: nao tinham guia em ANTALYA, e foi-nos entregue no aeroporto um documento( que enviaram em anexo) com a hora de recolha na vinda, quanto aos problemas que tivemos o hotel mostrou-se sempre interessado em resolver, tanto que nos ofereceram a massagem. Contestamos o mail a dizer que nao nos tinham dado nenhum documentos igual ao que nos mandaram em anexo etc.... Até hoje nao nos deram mais resposta nenhuma.
Sei que foi longo o post mas tinha de contar....
Obrigada