Novidades

GRAND SIRENIS RIVIERA MAYA

ANOBRE

Membro Ativo
Olá
Alguém me pode dar algum feedback sobre este hotel?
Gostava também de saber se fica muito longe da estrada onde passa o colectivo.
Desde já agradeço as v/ respostas.
Cumptos
Anabela
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá
Alguém me pode dar algum feedback sobre este hotel?
Gostava também de saber se fica muito longe da estrada onde passa o colectivo.
Desde já agradeço as v/ respostas.
Cumptos
Anabela
Olá
Já fiquei esclarecida,pois vi o report da Sophied, como o titulo do report não falava no nome do hotel passou despercebido.
Com a leitura do mesmo fiquei muito satisfeita.
Obrigada
 

LeonorS

Membro Ativo
Olá ANOBRE.

Nunca estive nesse hotel, mas já agora aproveito para te dizer que conheci em Cuba um casal que estava alojado no Sirenis de Varadero e estava muito defraudado c ele comparativamente com o resort em que tinham estado no México - o Grand Sirenis e tinham simplesmente adorado. Lembro-me que disseram maravilhas do Grand Sirenis do México, do hotel em geral, dos quartos amplos c banheira e do serviço. Pela opinião deles penso que deve ser excelente, pelo que deve ser uma boa escolha :)

Desculpa não poder ajudar mais (geralmente este hotel é pouco divulgado, os portugueses vão mais para BP ou Catalonia), mas fica a dica.

Bj
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá ANOBRE.

Nunca estive nesse hotel, mas já agora aproveito para te dizer que conheci em Cuba um casal que estava alojado no Sirenis de Varadero e estava muito defraudado c ele comparativamente com o resort em que tinham estado no México - o Grand Sirenis e tinham simplesmente adorado. Lembro-me que disseram maravilhas do Grand Sirenis do México, do hotel em geral, dos quartos amplos c banheira e do serviço. Pela opinião deles penso que deve ser excelente, pelo que deve ser uma boa escolha :)

Desculpa não poder ajudar mais (geralmente este hotel é pouco divulgado, os portugueses vão mais para BP ou Catalonia), mas fica a dica.

Bj
Os destinos, México e Cuba a nível de hoteis, não são comparáveis... :)
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá ANOBRE.

Nunca estive nesse hotel, mas já agora aproveito para te dizer que conheci em Cuba um casal que estava alojado no Sirenis de Varadero e estava muito defraudado c ele comparativamente com o resort em que tinham estado no México - o Grand Sirenis e tinham simplesmente adorado. Lembro-me que disseram maravilhas do Grand Sirenis do México, do hotel em geral, dos quartos amplos c banheira e do serviço. Pela opinião deles penso que deve ser excelente, pelo que deve ser uma boa escolha :)

Desculpa não poder ajudar mais (geralmente este hotel é pouco divulgado, os portugueses vão mais para BP ou Catalonia), mas fica a dica.

Bj
Olá Leonor
Obrigada pela tua informação
Bj
 

RAlmeida

Membro
Estivemos nesse hotel em Maio de 2010 e só posso dizer bem do mesmo. Excelentes instalações com bons quartos, boas piscinas, geladaria, café, boa(s) praia(s), restaurantes e buffet muito razoáveis (excepto brasileiro). Bares com bebidas de 1ª qualidade. Arquitectura muito interessante e empregados afáveis. Em Maio poucas pessoas e apenas 2 casais portugueses (não é de facto muito vendido pelas n/ agências). Não tem nada a ver com o gigantismos dos Bahia Principe.

Quanto à distância para a estrada principal e para o colectivo, se bem me lembro fazia-se bem a pé +- 7/10 minutos.

Muito recomendado.
 

Silana

Membro
Estivemos nesse hotel em Maio de 2010 e só posso dizer bem do mesmo. Excelentes instalações com bons quartos, boas piscinas, geladaria, café, boa(s) praia(s), restaurantes e buffet muito razoáveis (excepto brasileiro). Bares com bebidas de 1ª qualidade. Arquitectura muito interessante e empregados afáveis. Em Maio poucas pessoas e apenas 2 casais portugueses (não é de facto muito vendido pelas n/ agências). Não tem nada a ver com o gigantismos dos Bahia Principe.

Quanto à distância para a estrada principal e para o colectivo, se bem me lembro fazia-se bem a pé +- 7/10 minutos.

Muito recomendado.
Também vou para este hotel no próximo dia 27 de Maio, e realmente aqui no forum não tem muita informação sobre o mesmo, aquilo que tenho visto é no TripAdvisor, e a maioria das queixas é quanto ao barulho á falta de espreguiçadeiras, RAlmeida, qual é a tua opinião sobre isto? Existe realmente muito barulho durante a noite, e há falta de espreguiçadeiras, e a praia qual é a tua opinião sobre ela?

Obrigado!
 

Telma

Membro
Olá
Alguém me pode dar algum feedback sobre este hotel?
Gostava também de saber se fica muito longe da estrada onde passa o colectivo.
Desde já agradeço as v/ respostas.
Cumptos
Anabela
Olá ANOBRE,

Quando vais? Também estou a pensar ir para este hotel (19 ou 22 de Junho), isto se não encontrar para mais cedo (dia 10 de Junho).
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá ANOBRE,

Quando vais? Também estou a pensar ir para este hotel (19 ou 22 de Junho), isto senão encontrar para mais cedo (dia 10 de Junho).
Olá Telma
Já não vou para esse hotel,vou para o Catalónia Playa Maroma no dia 09/07,pois arranjei um bom preço.Para esse a saída era de Madrid,compensa-me mais sair de Lisboa
 

RAlmeida

Membro
Também vou para este hotel no próximo dia 27 de Maio, e realmente aqui no forum não tem muita informação sobre o mesmo, aquilo que tenho visto é no TripAdvisor, e a maioria das queixas é quanto ao barulho á falta de espreguiçadeiras, RAlmeida, qual é a tua opinião sobre isto? Existe realmente muito barulho durante a noite, e há falta de espreguiçadeiras, e a praia qual é a tua opinião sobre ela?

Obrigado!
Foi precisamente por volta da data em que vai que estivémos no Sirenis. Na altura o hotel estava com pouca ocupação (50/60%) e havia espreguiçadeiras com fartura, um serviço de bebidas na praia muito bom (estão sempre a passar empregados a perguntar se queremos algo - o que não é normal, julgo). Não dei por barulho nenhum. Achei o resort muito calmo, espaçoso, com uma arquitectura muito bem conseguida e 2 praias muito razoáveis - convém no entanto levar sapatos por causa dos corais/pedras.

Só posso dizer que gostámos muito e que em comparação por exemplo ao hotel de que acabámos de regressar - El Portillo em Samaná por isso a demora na resposta :) é muito, mas muito melhor, e que contrariamente ao que é habitual, é provável que quando regressarmos ao México voltemos a escolher o Sirenis.

Qualquer dúvida fico ao dispor.
 

Silana

Membro
RAlmeida, obrigado pela resposta, agora sé me resta aguardar a hora de ir.... já estou em pulgas!!
 

Telma

Membro
RAlmeida, obrigado pela resposta, agora sé me resta aguardar a hora de ir.... já estou em pulgas!!
Afinal só vou poder ir em Julho!!! Mas ainda estou à espera que os preços baixem... Só vejo preços para cima de 1100 euros/pax, mas acho muito caro face aos preços de Junho. Espero que ainda baixe!
 

LeonorS

Membro Ativo
Foi precisamente por volta da data em que vai que estivémos no Sirenis. Na altura o hotel estava com pouca ocupação (50/60%) e havia espreguiçadeiras com fartura, um serviço de bebidas na praia muito bom (estão sempre a passar empregados a perguntar se queremos algo - o que não é normal, julgo). Não dei por barulho nenhum. Achei o resort muito calmo, espaçoso, com uma arquitectura muito bem conseguida e 2 praias muito razoáveis - convém no entanto levar sapatos por causa dos corais/pedras.

Só posso dizer que gostámos muito e que em comparação por exemplo ao hotel de que acabámos de regressar - El Portillo em Samaná por isso a demora na resposta :) é muito, mas muito melhor, e que contrariamente ao que é habitual, é provável que quando regressarmos ao México voltemos a escolher o Sirenis.

Qualquer dúvida fico ao dispor.
Olá. Esse hotel parece-me de facto mt interessante pelos feedbacks que tenho tido. Como pretendo regressar ao México, só tenho mais 3 questões:
- Há alguma zona da praia dentro de água sem rochas?
- Qual a qualidade dos espectáculos nocturnos (em comparação com outros hotéis onde eventualmente tenhas estado);
- Em que agência comprar viagem para esse hotel, e quais os preços.

Muito obrigada.
 

Silana

Membro
Venho de regressar do México, onde estive neste hotel, onde só tenho a dizer maravilhas!!! A praia belissima, sim tem algumas rochas mas também existe sitios sem rochas, os espetáculos nocturnos não vi muitos mas dos que vi gostei bastante, o quarto impecavel, grandes piscinas, tudo muito limpo, a agência que comprei foi na Dominicanatours, que também só tenho a dizer bem!!!
 

RAlmeida

Membro
Olá. Esse hotel parece-me de facto mt interessante pelos feedbacks que tenho tido. Como pretendo regressar ao México, só tenho mais 3 questões:
- Há alguma zona da praia dentro de água sem rochas?
- Qual a qualidade dos espectáculos nocturnos (em comparação com outros hotéis onde eventualmente tenhas estado);
- Em que agência comprar viagem para esse hotel, e quais os preços.

Muito obrigada.
Existem várias grandes áreas sem rochas e pelo menos 2 praias para variar.
Quanto aos espectáculos como não somos grandes fãs, só vimos partes e a fugir. Preferímos estar calmamente num dos bares a apanhar fresquinho e a beber uma boa bebida.
Na altura comprámos através da D-Viagem, mas os serviços serão basicamente idênticos em qualquer outra agência embora nem todas comercializem este hotel.O que é bom por um lado.
Continuo a recomendar.
 

Telma

Membro
Alguém me sabe dizer quais as diferenças entre o Grand Sirenis Riviera Maya 5* e o Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa 5* Superior? Obrigada
 

Silana

Membro
A meu ver esse dois que mencionas são o mesmo hotel, pois o 2 hoteis Sirenis que lá tem é o Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa, e o Grand Sirenis Mayan Beach Resort & Spa, mas a grande diferença entre um e o outro é que o primeiro fica mais longe da praia, de resto é tudo igual para os dois.
Os dois são recomendados!!
 

Telma

Membro
A meu ver esse dois que mencionas são o mesmo hotel, pois o 2 hoteis Sirenis que lá tem é o Grand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa, e o Grand Sirenis Mayan Beach Resort & Spa, mas a grande diferença entre um e o outro é que o primeiro fica mais longe da praia, de resto é tudo igual para os dois.
Os dois são recomendados!!
Eu pergunto isto porque está uma promoçao na DominicanaTours em que o Grand Sirenis Riviera Maya 5* está cerca de 100 euros mais barato do que oGrand Sirenis Riviera Maya Hotel & Spa 5* Superior. Mas sendo assim, deve ser pelo quarto superior apenas, visto que o Hotel é o mesmo.
Obrigada Silana
 

Silana

Membro
Sim, deve ser essa a diferença, o quarto, pois todas as áreas comuns são exactamente a s mesmas para todos.
 

TeK

Membro Conhecido
A diferença é o tipo de alojamento, pois o hotel pelo nome é o mesmo e apenas destaca um tipo adicional de serviço.
 
Top