Novidades

Grand Palladium Palace

RAMOSS

Membro Novo
Cheguei dia 25 de manha da Republica e posso dizer--vos que alem do tempo ter estado instavel, 2 dias inteiros de chuva o que nunca aconteceu..o hotel tb nao foi a melhor escolha.

O Palladium é um hotel 4*...aqui nao há duvidas, tem boa comida e instalações regulares....mas o serviço.....é tudo menos um serviço de 5*, senti a mesma equivalencia ao que tive num hotel 4* em Cuba.....

passo a relatar os pontos que ao fim do 3º dia me fizeram mudar de hotel, fazer reclamação e "gastar bastante mais"

1º - chego ao hotel e querem instalar-me no Bavaro qd tinha uma resrva no Palace, dada a minha insitencia e recusa (1h de finca pé na recepção e conversa acessa) instalaram-me no Palce mas de má cara e a refilarem, como se nao estivesse pago...... no dia seguinte no lobby convidam-me para um up grave para o palace pq tinham quartos livres, ou seja, é pracitica comum reservar palace, instalam no bavaro e depois se pagares colocam-te no palace......todos os portugueses que estavam no hotel ficaram no bavaro sem saber que o estavam apesar de resreva palace, aqui ficámos logo "marcados" pelos recepcionistas

2º - chego ao quarto, nao há cama para a criança, normal pq tinham outro preparado, ao 2º dia apos varios pedidos vem a cama....

3º abro a minha cama (nao king size mas sim duas camas separadas) e tenho uma mancha amarela e um pelo pubico no lençol.....ai Meu Deus, sem cama para criança, e agora

4º - de manha às 7h da manha nao há sombras por resrervar na piscina ou praia, pq toda a gente se levanta bem cedo para fazer reservas (dia inteiro com uma camisola ou tolha e vazias).......agora às 9h e impensavel......dado o calor fui para o quarto pq a minha menina queria dormir......agua quente fechada, ligo para a manutenção e ainda estou à espera da resposta...........

5º no dia seguinte fui jantar ao japonês.......1º levantaram a sopa da criança antes de ela terminar, achei estranho, mas.....ao final da refeição dizem-me, temn 5 min para acabar pq temos mais uma reserva......caros amigos isto é um 5*, nao me dao 5 min para uma criança de 4 anos acabar de comer o jantar......vergonhoso.

6º dia seguinte - as 8h da manha nao há uma sombra que seja, uma tudo ocupado na piscina com os tampos das cadeiras dos restaurantes, na praia com tolahas, ou seja, as mesmas pessoas reservam em ambos os sitios com a conivencia dos empregados........apesar de as sombras serem ridiculamente poucas no hotel....
chamamaos o manager que em meia hora ou mais de conversa parecia que nao conseguia falar, pq nao respondeu a nada, absolutamente nada, até que lhe perguntei se sabia falar, imaginem o desespero.......

7º peço ao empregado do bar um copo de leite, resposta, acabou aqui, vai buscar ao lobby que te dao....desculpem, eu????? vá ele....

digo com isto que se quisersem bebr copos e apanhar sol, sem sombra e descanso, nusica aburdamente alta na "pequena" piscina, podem escolher este hotel, mas se querem serviço, detalhe e atenção ao pormenor, nunca..........eu simplesmente detestei o serviço e nao voltaria......


Mudei para o Melia e farei outro report com o detalhe já de seguida.......
 
Top