Novidades

Grand Palladium Kantenah 5*

QueroFerias

Membro Novo
Quando reservaram pela dominicanatours enviaram-vos apenas uma carta para levantarem a documentação no aeroporto ou mandaram-vos tudo?
 

Luixito

Membro Conhecido
A mim mandaram-me os vouchers por email e uma carta para levantar no aeroporto também.

Mas acho que isso depende da operadora que fizer a viagem.
 

Believer

Membro Ativo
O hotel empresta o material de snorkeling? Ou aluga-se? Será preferível levar de cá (sendo que não tenho nada)?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Believer disse:
O hotel empresta o material de snorkeling? Ou aluga-se? Será preferível levar de cá (sendo que não tenho nada)?
Salvo erro ,o hotel empresta material de snorkeling por 45min dia,mas também já vi quem dissesse que esteve mais tempo com ele.
Eu como pretendo ir a Akumal por conta propria,comprei um conjunto na Decathlon por 15€ :)
 

Believer

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Salvo erro ,o hotel empresta material de snorkeling por 45min dia,mas também já vi quem dissesse que esteve mais tempo com ele.
Eu como pretendo ir a Akumal por conta propria,comprei um conjunto na Decathlon por 15€ :)
Pois, era especificamente esse o meu receio, que houvesse limitações de tempo. Acho que vou fazer o mesmo. Ainda pensei em comprar lá, mas provavelmente serão de pior qualidade, do género 'papa-turistas'.
 

joker

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Salvo erro ,o hotel empresta material de snorkeling por 45min dia,mas também já vi quem dissesse que esteve mais tempo com ele.
Eu como pretendo ir a Akumal por conta propria,comprei um conjunto na Decathlon por 15€ :)
Eu tb comprei esse kit quando fui à RD à 4 anos e agora vou utilizá-lo de novo do México.

Mas como sou profissional, não me adapto às barbatanas... :D
 

QueroFerias

Membro Novo
Comprei um conjunto há uns anos atrás e já o usei várias vezes! :)
Na minha opinião compensa termos o nosso próprio material!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Believer disse:
Pois, era especificamente esse o meu receio, que houvesse limitações de tempo. Acho que vou fazer o mesmo. Ainda pensei em comprar lá, mas provavelmente serão de pior qualidade, do género 'papa-turistas'.
E quanto ao hotel,já envias-te e-mail a pedir alguma vila em especial?
Pelo que já li,muitas das vezes eles oferecem um upgrade de quarto,mas é para o Palladium Riviera,que é o que fica mais longe da praia ,que no meu caso não me interessa,apesar de em alguns até terem jacuzzi no quarto.
 

Believer

Membro Ativo
Nando Parente disse:
E quanto ao hotel,já envias-te e-mail a pedir alguma vila em especial?
Pelo que já li,muitas das vezes eles oferecem um upgrade de quarto,mas é para o Palladium Riviera,que é o que fica mais longe da praia ,que no meu caso não me interessa,apesar de em alguns até terem jacuzzi no quarto.
Enviei através do facebook do resort, responderam-me muito simpáticamente que iam fazer todos os esforços para satisfazer o meu pedido. Daqui a pouco mais de uma semana já saberei o resultado.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Believer disse:
Enviei através do facebook do resort, responderam-me muito simpáticamente que iam fazer todos os esforços para satisfazer o meu pedido. Daqui a pouco mais de uma semana já saberei o resultado.
Se puderes deixa aqui o link do facebook deles para o pessoal :)
E se puderes fazer um report no fim das férias também se agradece :p
 

rum

Membro Conhecido
Quanto ao material de snorkeling, é preferivel ter o nosso. Dá-nos a liberdade de usarmos quando queremos e durante o tempo que queremos. O meu viaja sempre comigo, barbatanas incluídas, e levo também na minha mala o conjunto da minha mulher... na mala dela nunca cabe nem mais um feijão.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Lool Rum,nós mulheres temos esse defeito,porque é sempre melhor levar mais qualquer coisa do que depois faltar :rolleyes:

Nos tambem já compramos o nosso conjunto,mas eu tenho um problema,naõ sei nadar..
por isso ou arranjo por lá um colete ou tenho de comprar umas bóias que suportem o meu peso :D
 

N3on

Membro Ativo
Matilde Sofia disse:
Lool Rum,nós mulheres temos esse defeito,porque é sempre melhor levar mais qualquer coisa do que depois faltar :rolleyes:

Nos tambem já compramos o nosso conjunto,mas eu tenho um problema,naõ sei nadar..
por isso ou arranjo por lá um colete ou tenho de comprar umas bóias que suportem o meu peso :D
Eles têm de graça, deixas o cartão do hótel, o nome e dão te um kit de snorkling e um colete, aliás, qualquer coisa aquática dão te um colete...
 

N3on

Membro Ativo
Pessoal para terem mais hipóteses dos pedidos serem bem sucedidos vão a este fórum : http://www.palladiumaddict.net/index.php

Eles são tipo o clube de fans do Palladium, depois têm lá um modelo de email, e metem a dizer que pertencem a este fórum, no meu caso resultou, fiquei onde queria e com o queria. Eles não vão fazer upgrades de quartos ´só por fazer, esqueçam isso, só se houver algum problema com o quarto onde estão, que foi o que me aconteceu na RD, onde corria água numa lampada de casa de banho e eles passaram nos para uma mega suite de resto de chão e primeiro andar ;)

Mas para pedidos de vilas, tipos de quarto ou cama serve perfeitamente, no México fiquei na villa onde queria com um jacuzzi no quarto no White Sands, e como tinha dito no email que já tinha estado no Palladium na RD, até uma carta personalizada e uma cesta de frutas tive direito quando cheguei ao quarto ;)
 
Top