Novidades

Grand Bahia Principe Bávaro - Punta Cana

L@L

Membro
lá está são opinoões...

que devem ser respeitadas....mas já fico informada que para a próxima nao posso fazer documentários negativos sobre o hotel típico dos tugas.....
lol
 

pabecada

Membro Ativo
Eu também compro em last minute. A questão é que por exemplo o GB El Portillo em 2006, last minute era mais caro que last minute em 2011 e o buffet e os quartos tinham uma qualidade muito superior.

O ano passado tb fui em last minute para Punta Cana e o hotel era excelente, mas paguei 820 € contra os 700€ do Bahia Principe. O que eu digo é que com as promoções que fazem, mesmo sem ser em Last minute nalguma coisa têm que cortar. Eu ainda só fui a um Bahia Principe e não fiquei propriamente encantada, mas estava lá uma familia que era a 3ª vez que ia para aqule hotel. No entanto comentaram que de ano para a ano a qualidade do serviço estava a degradar-se.

Para mim os hotéis Bahia Principe são resorts muito grandes o que dificulta a qualidade do serviço. Mas como continuo a dizer é uma questão de expectativas e de experiências anteriores. Este forum é precismente para esclarecer as pessoas com os bons e maus comentários. Para mim é preferivel ir com as expectativas mais baixas, assim não me desiludo.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
O que eu digo é que com as promoções que fazem, mesmo sem ser em Last minute nalguma coisa têm que cortar.
Não concordo contigo, ou não percebi a tua ideia.

As promoções feitas cá pelas agências/operadores, são feitas cá e para encherem os aviões, não são feitas pelos hotéis, salvo raras excepções.
As viagens já estão compradas e para realizarem dinheiro baixam os preços, se as vendas aumentarem eles sobem os preços, lei da oferta/procura. (alguém que me corrija)
Não é logisticamente possível para os hotéis, separar os pacotes comprados em promoção ou não.

Abraço
 

TeK

Membro Conhecido
Sem dúvida Óscar, os hotéis pouco têm a dizer a não ser satisfazer o cliente propriamente dito, quem os domina e lhes dá clientes são os operadores, mas os hotéis sÓ agradecem esse facto, pois basta verem que resort's nas caraíbas, na sua maioria ficam mais baratos já com avião incluído do que sem ele, não lhes interessa vender 10 estadias directamente, preferem obviamente 1000 através de operadores e algumas das grandes cadeias de hotéis são apenas mais um serviço que pertence ao mesmo grupo, onde também se incluem companhias aéreas e operadores/agências. ;)

Cumpts
 

TeK

Membro Conhecido
Pelo Capitan Gringo era 60€, mas baixou para 50€.

Operadores são uns 100/120€ :)
 

sifpereira

Membro Ativo
Boa noite,

Relativamente à excursão à ilha Saona com o Capitão Gringo, o que inclui? É igual à que as operadoras Soltur e afins propõem? Tem algum seguro para o caso de algo correr menos bem e termos de visitar as instalações hospitalares?



Obrigada
 

TeK

Membro Conhecido
Boa noite,

Relativamente à excursão à ilha Saona com o Capitão Gringo, o que inclui? É igual à que as operadoras Soltur e afins propõem? Tem algum seguro para o caso de algo correr menos bem e termos de visitar as instalações hospitalares?

Obrigada
O seguro da viagem serve pra isso, embora digam que não cobre excursões.
A excursão pelo Capitan Gringo, É bastante mais completa e pessoal que a dos operadores, já para não falar na relação qualidade/preço...
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
O seguro da viagem serve pra isso, embora digam que não cobre excursões.
A excursão pelo Capitan Gringo, É bastante mais completa e pessoal que a dos operadores, já para não falar na relação qualidade/preço...
Olá!
Das viagens que já fiz (Mexico, Cuba, Venezuela, CaboVerde e 4x RD) sempre fiz excursões pelas operadoras porque sempre me foi dito que se fizesse por outra entidade e acontecesse alguma coisa o seguro não cobria :( . Pelo que dizes não É assim. Quer dizer que se acontecer algo estamos cobertos pelo seguro? È que É bem verdade que as excursões pelas operadores chegam a custar 3x mais!
 

TeK

Membro Conhecido
A mim na RD, chegaram-me a dizer que não conheciam o Capitan Gringo e pra ter muito cuidado porque faziam mal às pessoas (logo aqui só me parti a rir e disse à menina, então se não conhecessem como sabe que fazem mal às pessoas?! Ficou sem resposta depois junto da auxiliar da aldrabona da Soltour, dei-lhe conversa e rapidamente fiquei a saber que obviamente que conheciam o Capitan Gringo pois era quem lhes fazia concorrência...

Quanto se trata de vender, vale tudo. Obviamente que se te aleijares, jogas à maneira deles: não dizes que foi numa excursão feita por um operador local, foste a qualquer lado e tiveste um acidente.
 

sifpereira

Membro Ativo
Pois, é muito comum as operadoras quererem impingir as suas excursões. Quando fui para o México (só eu e o meu marido) queriam fazer o mesmo, mas eu já estava decidida a ir à playa del carmen por minha conta e assim fiz. Pelo preço de duas excursões propostas pela operadora fiz umas seis. :D
Desta vez, também adorava ir com o capitão gringo que, pelos vossos testemunhos, deve ser fantástico. O meu receio é a segurança da minha filha. Ela não é nada esquisita, nem tem medo, é uma aventureira, mas eu receio que a viagem de lancha seja agressiva.
Sabem dizer-me se a lancha tem algum toldo para proteger do sol? Estou mesmo tentada a arriscar. Vou falar com o meu seguro e tentar arranjar um para as férias que dê para estas excursões.
 

TeK

Membro Conhecido
Se fores perto do "Capitão" a ondulação do barco é mais fraca e tem um pequeno toldo só na parte traseira e assim ele também vai sempre a ver a criança não se esquece e tem mais cuidado, bem agarradinho no colo das duas uma: ou chora a viagem toda ou vai-se a rir, nunca se sabe como reagem as crianças. LoL

A viagem pelos operadores é feita também em lancha (num dos trajectos pelo menos).
 

sifpereira

Membro Ativo
Se fores perto do "Capitão" a ondulação do barco é mais fraca e tem um pequeno toldo só na parte traseira e assim ele também vai sempre a ver a criança não se esquece e tem mais cuidado, bem agarradinho no colo das duas uma: ou chora a viagem toda ou vai-se a rir, nunca se sabe como reagem as crianças. LoL

A viagem pelos operadores é feita também em lancha (num dos trajectos pelo menos).
Obrigada!
Espero que se ria a viagem toda :D
 
Top