Novidades

Grand Bahia Principe Bávaro - Punta Cana

L@L

Membro
regressei esta semana de punta cana, do hotel GBP Bávaro......só tenho uma palavra geral....Lamentável

Já estive em outro países de férias e nunca vi nada assim.....

poderei ter tido apenas azar....mas de facto foi lamentável...
chegámos ao hotel...ligam um rádio onde aparece uma dominicana a dançar e nos servem um suminho....tudo bem.....saímos, desligam o rádio, e lá vai ela embora lol ....e lá se acaba a música e a alegria....

fomos entao para o quarto.....por sinal, enorme....grande cama...excelente.......
os lençois cheiravam super mal......liguei o ar condicionado...pensado ser a quantidade de humidade que paira no ar......tive que recorrer ao cobertor que colocam no guarda-vestidos.....lembrança muito triste...pois o cobertor cheirava ainda pior.....

o buffet....enorme....com pouca variedade mas ok...tranquiol.....pior pior é a louça mal lavada...pratos sujos e copos ainda pior....cheguei a pedir uma 7up que me entregaram em mão cheia de pedaços de comer.......enfim....lamentavel...

num dos dias, fui a ilha saona....tivemos que tomar o pequeno almoço...cedo....5h30 da manhã....nao havia leite quente...nao havia manteiga....nao havia basicamente nada......

a sério....eu tentei adoptar os estilo que eles dizem que têm.-..tranquilos...sem stress.....mas nao deu.....

.fui reclamar ao terceiro dia .....já estava passada......
anteu-me uma senhora...super pouco simpática.....que lá ouviu ...lá apontou.....deu-me a folha pa reclamar etc....e no final diz-me que o hotel para se desculpar de tudo me queria oferecer um jantar.....num restaurante a la carte...obvio que disse ke nao queria.....
já tarde batem-me à porta do quarto.....um empregado com uma carta do hotel...e pedir que queriam mesmo pedir desculpa e que fosse ao jantar....enfim....pessoal...quando queiserem um jantar temático...reclamem......lololol enfim....

sobre a soltour so tenho mal a dizer claro lolol....eu bem que me fartei de ler aki sobre o capitao gringo...mas chegando a hora....fiquei com receio por causa de nao ter seguro......mas olhem arrependo-me....fui com a soltour.....lá aparece o guia...simpático....apresenta-nos um tal de papparazi que supostamente iria filmas e fotografar a nossa viagem à ilha saona.....preço: 40 euros lol
lá comprei o pack.....
no dia seguinte a hora marcada fui pedir o pack....
resposta: nao chegou. so amanha. as 11
no dia seguinte lá fui as 11
resposta: ainda nao chegou
eu já a explodir....sim pk para estar lá as horas que eles dizem tenho ke sair da praia ir ao quarto trocar de roupa, apanhar o bus, etc etc....
mais tarde la chegou o pack.....
sou informada que so tenho metade do video.....
pedi pa ver.....so aparecia uma imagem minha ao longe uns dois segundos.....
disse ke nao keria o video.....
pedi para ver as fotos.....lá vinham as 15 fotos ke eles diziam ke trazia o pack.....mas as fotos eram: sempre a mesma foto...lol mas numa cortavam as pernas...noutra so apanhava cabeças...etc...lol enfim.....
no final da viagem o guia (ke foi a pessoa mais simpatica que vi por la) diz assim: digam a guia portuguesa ke eu sou simpatico e digam bem de mim....lololol enfim....lamentável.....
.
bem so tenho a dizer que jamais voltaria para aquele hotel....
divirtam-se
 

reisjoao

Membro Novo
Sera verdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaria de ver fotos para acreditar.
Deves ser a unica que se queixa de lá!
 

_Piku_

Membro Ativo
Vim de lá a semana passada e também não gostei do pessoal do hotel, para mim foi mesmo o ponto negativo da viagem... muito má cara, principalmente nos bares das piscinas - péssimo!

De resto tudo ok!
 

pauloj

Membro Novo
Pelos comentários recolhidos fico com a impressão que existe mais do que um Grand Bahía Príncipe Bávaro. Comprendo o facto do que o pessoal até pode não ser o maís simpatico e que eventualmente possa existir alguns aspectos menos bons como a questão dos lenços e do copo (que sempre podemos pedir para mundar) mas resumir toda uma semana de férias a isso parece-me um pouco exagerado. Parto na segunda feira para a RD e vou para esse hotel (que me foi recomendado por uma amiga que trabalha numa agência de viagem). Não vou de facto com grandes expectativas no entanto acho vai valer a peina.
 

_Piku_

Membro Ativo
Claro que valeu a pena, mas no meu caso, ir para o lobby, pedir uma bebida, nunca ser servido, e entretanto (passadas 2h) fechar o lobby, e não haver bebida para ninguem é de facto chato! Entre outras situações (chatas) de esquecimento no bar da piscina junto à praia. Contudo é um optimo hotel, e eu digo isso no meu report.

Há diversos Bahia Principes, mas apenas um é Bavaro. E eu senti o mesmo no que respeita a "simpatia" do pessoal, só isso. E estes são os nossos comentários, porque foram as nossas vivências, quem achar util acha, quem não achar passa a frente :D
 

VOADORA

Membro Ativo
Estou estupefacta.....já lá estive e amei, tudo sempre impecável, a comida super variada, o pessoal da animação o melhor que vi juntamente com o do hotel IFA, a limpeza muito bem feita, atendimento sp no momento...nunca esperei por nada + que 5 minutos, nem na discoteca....tentaram falar com o gerente? ele é Espanhol e muito acessivel....tiveste mesmo azar...mas aconteçe...eu pasei pelo mesmo mas na Tunisia...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

É sempre de lamentar quando as férias correm menos bem, contudo acho que este é um caso não digo para reclamar, mas para fazer uma exposição ao operador em questão o que de mal se está a passar num dos hoteis deles. Acho que eles vão ficar agradecidos e averiguar.

paulo
 

_Piku_

Membro Ativo
No inquerito que preenchi na recepção após o check out, e no inquerito da soltour, fiz questão de referenciar isso! Contudo, não foram umas más férias, podiam era ter sido muito melhores, só isso!
 

VOADORA

Membro Ativo
Concordo Paulo, muitas vezes só com o feedback dos clientes é que o serviço pode ser melhorado. Muitas vezes a própria gerência nem tem noção de certos pormenores, porque estão preocupados com questões de outras naturezas, delegando tarefas de supervisão muitas vezes a pessoas que não têm qualidade para tal.




Boas,

É sempre de lamentar quando as férias correm menos bem, contudo acho que este é um caso não digo para reclamar, mas para fazer uma exposição ao operador em questão o que de mal se está a passar num dos hoteis deles. Acho que eles vão ficar agradecidos e averiguar.

paulo
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
No inquerito que preenchi na recepção após o check out, e no inquerito da soltour, fiz questão de referenciar isso! Contudo, não foram umas más férias, podiam era ter sido muito melhores, só isso!
Sim,

mas esse inquérito, vale o que vale ;) (na minha opinião, como não são obrigatórios, os que dizem bem são entregues, os que dizem mal ....lixo)

Já respondi a vários onde reclamei e até hoje nunca tive resposta ;)

Por isso é que estava a dizer fazer "agora" aqui em Portugal através da agência de viagens

paulo
 

pauloj

Membro Novo
Auilo que mais me desagrada mesmo é o facto de ter feito a reserva a uns 4 meses atrás e vejo que os preços hoje não tem mesmo nada a ver com os praticados na altura.
 

pabecada

Membro Ativo
Estive no final de Junho em El Portillo - Bahia Principe e houveram situações menos boas (rato no quarto - trocaram de quarto logo) e a comida fraquita que fiz (eu e mais alguns) questão de expor à representante da Soltour.

Claro que estas situações não me estragaram minimamente as férias e adorei o sítio, mas há coisas que podiam melhorar. A rapidez do atendimento por exemplo. Não por ter pressa até porque estamos de férias, mas por exemplo não chegar a meio da refeição sem copo, porque foram buscar e demoraram a voltar. Mas sem stresses. Tb não primavam pela simpatia mas nada de chocante. Os animadores, esses sim extremamente simpáticos . Fazerem-se à gorjeta, nunca. E cumprem rigorosamente os horários. O bar fecha às 23 e a partir das 22:45 já não há bebidas, só coca cola e sumos, porque já estão a limpar as máquinas. Às 23, nem mais um minuto acabou.


Apesar de tudo e se apanhasse uma grande promoção voltava. Tinha era que passar a semana a comer frango e filetes de dourado :D .

Não é o mesmo hotel mas é a mesma cadeia
 

VOADORA

Membro Ativo
Também estive neste, e a diferença é bastante considerável, este é um hotel + familiar. O BP Bávaro é um complexo enorme e de melhor qualidade de serviços a meu ver, no entanto adorei o Portilho, gosto imenso da gente do Norte da RD, são + puros.
 

caxana

Membro Novo
Também estive neste, e a diferença é bastante considerável, este é um hotel + familiar. O BP Bávaro é um complexo enorme e de melhor qualidade de serviços a meu ver, no entanto adorei o Portilho, gosto imenso da gente do Norte da RD, são + puros.

Ola,

É a primeira vez que escrevo e é a 4 vez que vou para o GBPBávaro, són tenho uma coisa a dizer, exelente nunca fiquei á espera nem nunca vi falta de higiene, ja estive na mesma cadeia na Jamaica, México, palma, tenerife, melhor que o GBP Bavaro so mesmo o cayo levantado é melhor que tive oportunidade de conhecer o ano passado, como este ano nao ha euros lol vou para bavaro lol, quento á questão da simpatia das pessoas, elas só dão o que recebem.......penso eu lol,

alguem dia 2 para embarcar?
 

reisjoao

Membro Novo
Sabem malta para mim férias são férias, ja estive no nosso país pior do que esses países e não me queixei.
 

L@L

Membro
antes de viajar li imenso comentários ....que me parecem construtivos..
esta foi a minha experiencia...tb ja estive em outro hoteis...menos bem considerados e nao tive razao de queixa...muito pelo contrário...posso apenas ter tido azar....mas é a vida...
 

pabecada

Membro Ativo
Há sempre comentários dispares do mesmo lugar, uma vez que cada pessoa tem as suas expectativas e experiências anteriores.
Como comentei anteriormente, achei (eu e muita gente) que o El Portillo tinha comida muito fraquinha e houve quem tivesse ido na semana a seguir e tenha achado maravilhas da comida.

Acho que todas as opiniões devem ser levadas em consideração, até para irmos preparados para o que nos espera. Acho que quando pagamos e o serviço não corresponde ao que oferecem temos que reclamar. No entanto, tb reconheço que galinha gorda por pouco dinheiro é difícil. Com as promoções que os Bahia principe fazem nalguma coisa têm que cortar.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
... Com as promoções que os Bahia principe fazem nalguma coisa têm que cortar...
Não me digam que uma pessoa que compra um pacote a preço tabela tem melhor atendimento/qualidade/variedade do que uma pessoa que compra o mesmo pacote em LastMinut. :nono:
Conheço uma pessoa que pensa assim, pacotes em promoção não são a mesma coisa. :no:
Pois eu compro sempre em LastMinut, a mesma qualidade por muito menor preço...
 

L@L

Membro
Lá está...sao opinioes....e é tudo uma questão de sorte......
estive na tunisia num hotel pouco falado....de apenas 4 estrelas e nao tive uma unica razao de queixa...enquanto que na excursao ao deserto conheci um outro casal que estavam num hotel 5 estrelas....daqueles conhecidos e estavam super desiludidos....portanto lá está a mesma questão...é preciso sorte.....
eu nao procuro luxo eu procuro apenas bem estar.....e vou para os destinos a pensar nas excursoes...por isso imaginem o quanto eu desgostei do serviço em geral para ter que reclamar e expor aqui.....
mas pronto....=) amigos
 

tania p.

Membro Ativo
Uma coisa que já foi referida neste tópico e que é muito importante, é que devemos ajustar as nossas expectativas àquilo que pagamos; certamente que se pagarmos o dobro e formos para um hotel do tipo Paradisus, já poderemos elevar mais as expectativas....

De qualquer forma, devo dizer que estive no GBP Bavaro em 2009 e só posso dizer bem: desde variedade de comida a funcionários atenciosos e limpeza, encontrei tudo.

Também fiz a excursão com a Soltour à ilha saona mas tive o bom senso de não pagar o que me pediram pelo vídeo, uma vez que era apenas opcional, muito caro e eu tinha levado a máquina fotográfica e de filmar....

Apenas tive o senão de o meu marido ter ficado preso na casa de banho do quarto, mas entretanto chamei funcionários para virem ajudar e estroncaram a fechadura. Na altura não achei muita piada, pois tínhamos acabado de chegar ao hotel, mas depois acabou por se tornar numa piada que contamos aos nossos familiares e amigos "nem imaginam como começou a nossa lua de mel...". Tudo depende da forma como encaramos as férias e reagimos às situações com que nos deparamos; e nunca resumiria as minhas férias a um episódio...

A parte da dominicana a dançar à entrada, eu encaro as coisas desta forma: ao menos neste hotel, ainda nos dão as boas vindas com uma dança e música típica; noutros hotéis, mesmo de 5 estrelas onde já fiquei, levamos com o suminho e ponto final.
 
Top