Novidades

Gran Bahia Principe Bávaro - prorrogação estadia

Miguel_75

Membro Novo
Boa noite,

apesar de já há algum tempo acompanhar este fórum, ainda não tinha tido a necessidade de colocar uma questão especifica, pois normalmente encontrava sempre uma resposta.
Mas desta vez não encontrando nenhum tópico sobre a minha questão concreta resolvi perguntar directamente. Aqui vai: Alguém sabe se é vantajoso, ou se já o fez, ir de Portugal apenas com um pacote de 7 noites adquirido na soltour e no destino estender por mais 7 noites.
Eu sei que por vezes os operadores acabam por oferecer essa prorrogação, como vi acontecer no México, no Bahia Principe. Na altura eu já ia com 14 noites, mas agora na preparação da viagem para a Républica Dominicana, foi-me sugerido fazer dessa forma pois dizem ser normalmente bem mais barato do que comprar logo as 14 noite.
Tenho algumas dúvidas, mas o pior cenário é ter de ficar apenas as 7 noites.

Agradeço antecipadamente as vossas respostas.

Miguel
 

TeK

Membro Conhecido
Penso que ao alterares o voo lá, te vai sair bem mais caro, ou seja, como eles não vão ter necessidade de trocar, acabarás por pagar o suplemento de estadia prolongada e quase um bilhetes a mais, se já soubesses que te iria calhar essa sorte da semana grátis era bem jogado, mas é uma probabilidade muito baixa.

Se não te importares de ficar só 7 dias, podes arriscar, eu nisso nem pensava duas vezes, porque ir para a RD, uma semana chega e sobra, farto-me de não fazer nada, se fosse outro destino não arriscava.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Penso exactamente o mesmo q o TEK
Acho q te compensara mais comprar logo o produto das 14 noites pela soltour,apesar de achar a Soltour a Operadora mais cara :censored: do Mercado.
Ja agora;ja pensaste nos Hoteis da cadeira Iberiostar?
Ñ terao tanta gente como o BP,em termos de instalaçoes muito identicos ou melhores, e tbem quase de certeza mais baratos.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
...Ja agora;ja pensaste nos Hoteis da cadeira Iberiostar?...
Sim os Iberostar são extremamente bem cotados.
Nomeadamente o Iberostar Grand Hotel Paraiso (1º lugar em Excelente e 1º em Péssimo)
Depois coloca em 3º e 4º lugar em excelente o Paraiso Lindo e o Tucan...

Quanto a preços, não tenho acompanhado...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Sim os Iberostar são extremamente bem cotados.
Nomeadamente o Iberostar Grand Hotel Paraiso (1º lugar em Excelente e 1º em Péssimo)
Depois coloca em 3º e 4º lugar em excelente o Paraiso Lindo e o Tucan...

Quanto a preços, não tenho acompanhado...


LOLLLLL Oscar
Ñ sei se reparaste mas este BP é de Bavaro :angel: ,e Ñ da RM
Quando falei dos IBerostar,era o de Punta cana,Dominicana e Bavaro
Sei q tbem estao extremamente bem Cotados
Ñ queres fazer 1 Mapa igual como fizeste para o mexico??? :angel:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
LOLLLLL Oscar
Ñ sei se reparaste mas este BP é de Bavaro ,e Ñ da RM
Quando falei dos IBerostar,era o de Punta cana,Dominicana e Bavaro
Sei q tbem estao extremamente bem Cotados
Ñ queres fazer 1 Mapa igual como fizeste para o mexico???
Ups,

O que se passa é que eu nunca tinha ouvido ou não me lembro de falarem da oferta de semana extra na República Dominicana e levou-me a confundir os destinos loooooooooooooooooooooooolllll :p

Milhão de desculpas :blush:

Quanto à tabela, dá uma trabalheira mante-la actualizada... :censored:
 

rum

Membro Conhecido
Eu já tentei uma vez comprar um pacote de viagem com 7 noites de estadia, neste caso no México, e regressar só 15 dias depois. Nenhum operador quis fazer isso.
 

Miguel_75

Membro Novo
Pois já vi que o melhor é levar tudo já tratado daqui.
De qualquer forma, obrigado a todos pelas contribuições com vista a esclarecer a minha dúvida.
 

VOADORA

Membro Ativo
Se tiveres sorte não te cobram suplemento de 2ª semana, eu tenho tido sorte, mas vou sp em final de Setembro....
 

PoppyCat

Membro
Expliquem lá como se eu fosse muito muito burra!!!
Se fizermos uma prorrogação de viagem eles ou não cobram nada ou cobram 60€? Cá na agência ou lá já no hotel?
 

TeK

Membro Conhecido
Se em vez de uma semana, quiserem ir duas, contem com mais 60€ por pessoa de suplemento de aumento de estadia, não se confundam com borlas, pagam logo cá na agência esse suplemento por descompensar o voo e as noites extra.

Outra coisa é irem só pra uma semana e no final da mesma, o operador oferece-vos mais uma semana, porque lhes compensa mais do que estar a meter-vos num avião quase vazio.
 
Se em vez de uma semana, quiserem ir duas, contem com mais 60€ por pessoa de suplemento de aumento de estadia, não se confundam com borlas, pagam logo cá na agência esse suplemento por descompensar o voo e as noites extra.

Outra coisa é irem só pra uma semana e no final da mesma, o operador oferece-vos mais uma semana, porque lhes compensa mais do que estar a meter-vos num avião quase vazio.
Tek podes explica bem isso ..... já te aconteceu?
entao por exemplo eu compro o pacote duas pessoas por exemplo 1200 € ... e depois peço prorrogaçao da estadia qd ?! e quais os valores finais depois .. ?! .....
 

TeK

Membro Conhecido
Não percebeste ou fui eu que não me expliquei bem.

Isto acontece esporadicamente, não pagas mais, ou seja, imagina que no dia do teu regresso eles estão com o avião 10% ocupado, sai-lhes mais barato oferecer mais uma semana a esses 10% do que enviar o avião quase vazio para Portugal, daí às vezes acontecerem essas ofertas, o cliente simplesmente fica lá mais uma semana de borla.
 
Top