Novidades

Gran Bahia principe bavaro agosto 2011

pauloj

Membro Novo
Voltei hoje da RD fiquei no Gran Bahia Princípe Bavaro e gostei mesmo muito. Principalmente de toda a envolvente do resort (enbora seja enorme). Fiquei mesno no meio do complexo a uns 100 metros do lobby principal. Embora o sistema de transporte ser bastante eficaz aconselho a que façam o upgrande do premier para o club hacienda (onde eu fiquei). Fiz a ilha Saona (deluxe) e a ilha dos golfinhos simplesmente adorei, escolhi fazer a escursão pela SOLTUR.

Dos restaurante a la carte o meu preferido foi o Italiano (marcar com muita antecedência) já que eu só consegui porque a minha irma (que tinha chegado um dia antes fez logo a reserva) o Doninicano foi uma desilusão no entanto toda a comida servida no resort é de uma qualidade inquestionável.

Relativamente as candeiras na Praia iamos sempre para a zona que tem uma pequena areá reserva para o Ambar. Chegavamos bastante cedo (por volta da 7:30 - 8:00)
e já havia muitas candeiras ocupadas (apenas com a toalha) no entanto nunca tivemos problemas em conseguir arranjar as 6 cadeiras que precisavamos (no entanto no caso de não conseguir já sabem o que tem de fazer)


Obviamente que houve uns pequenos promenores que não me agradaram mas de resto foi mesmo muito bom.


Quando tiver mas tempo irei fazer um report com mais promenores entretanto caso tenham alguma duvídas não esitem, terei todo o prazer em ajudar.
 

frankever

Membro
Parece-me que gostaste bastante :)
Também vou para o Bavaro dia 4 de Setembro, mas não percebi porque fizeste o upgrade ?
Era assim tão mau o quarto no premier ?
Quanto te custou o upgrade ?

Em relação à internet, evrificaste se havia wifi ?


Obrigado

Pedro
 

pauloj

Membro Novo
Sim gostei mesmo muito. No entanto e como eu digo houve uns pequenos promenores que não me agradaram

Em resposta a tua questão



Eu não pedi para fazer o upgrade penso que foi uma compensação por ter feito a reserva uns 3 meses com os preços que não tinham nada a ver com os praticados uns 30 dias antes da partida (falei com a minha agências sobre essa situação e além de me terem reduzido o preço da viagem ofereceram-me upgrade)

Falei com pessoas que estavam no Premier e eles estavam bastantes satisfeito. As 2 únicas vantagem que eu achei que valeu a peina é como eu digo a localização (mesmo no centro do complexo) podemos ir a pé para qualquer sitio e a questão da piscina (piscina reservada para o club diamond ou hacienda) o upgrade deve ficar por mas uns 100 € tb tens direito a mais um jantar a la carte.


No lobby principal (onde passavamos alguns tempo antes e depois de jantar) tinhamos wifi a uma velocidade bastante resoavel


ps



Levar um difusor electrico para os mosquitos

Paulo
 

caxana

Membro Novo
ola, ja estive no GBPB 3 vezes e na minha opiniao não ha motivo por causa de um jantar a mais ou pela piscina de estar a pagar mais, pois os quartos são mesmo iguais, e ao lado da piscina exclusiva para o hacienda esta a outra e ao lado da praia mais, portanto na minha opiniao o que se gasta da para ir conhecer a ilha.

foi a 1 vez que estive em agosto e sinceramente nao gostei so pela quantidade de gente que tem, muita mesmo de resto otimo como sempre.

para o ano GBP jamaica
 

Pacheco

Membro Ativo
Bom dia alguém sabe-me informar o custo diário do aluguer do cofre no Gran bahia Principe?

Obrigado desde já



Pacheco
 

jsfrts

Membro Novo
Bom Dia!!

Alguem me pode informar da diferença entre:


"GBPBavaro club premier"
"GBPBavaro"
"GBPBavaro club hacienda"

Please???

pelo que li o club premier fica mais longe da praia e tem acesso exclusivo a uma piscina?, o club hacienda fica no centro do complexo. mas e o "GBPBavaro" (sem club?) :)

Obrigado, vou para lá dia 11 e estou com muitas duvidas!!!
 

frankever

Membro
o que informaram ontem é que cada um tem o seu buffet, não podes ir aos buffets dos outros, como acontece no bahia principe no Mexico.
O club Premier é mais longe e oferecem 4 jantares à la carte.

eu vou para o Premier.

Quem souber de mais alguma coisa informe por favor.
 

pauloj

Membro Novo
Bom Dia!!

Alguem me pode informar da diferença entre:


"GBPBavaro club premier"
"GBPBavaro"
"GBPBavaro club hacienda"

Please???

pelo que li o club premier fica mais longe da praia e tem acesso exclusivo a uma piscina?, o club hacienda fica no centro do complexo. mas e o "GBPBavaro" (sem club?) :)

Obrigado, vou para lá dia 11 e estou com muitas duvidas!!!
O GBP Bavaro é todo o resort
 

SmartBoy

Membro
o que informaram ontem é que cada um tem o seu buffet, não podes ir aos buffets dos outros, como acontece no bahia principe no Mexico.
O club Premier é mais longe e oferecem 4 jantares à la carte.

eu vou para o Premier.

Quem souber de mais alguma coisa informe por favor.
Os unicos que tem restaurante reservado sao o GBP Premier, GBP Esmeralda e GBP Ambar, quem fica no GBP Bavaro tem o buffet principal ,alem dos restaurantes tematicos, o buffet do bavaro em Agosto quando la estive estava caotico ainda bem que estava alojado no Esmeralda.


 
Top