Novidades

Gran Bahia Principe bávaro - 26 Agosto 2012

Ângela Martins

Membro Novo
Tom-n disse:
Ola angela

Olha em relação á tua duvida eles aconselham a nunca beber agua da torneira. Tambem nao precisas pois eles todos os dias repoêm o frigobar no quarto com agua, refrigerantes, cerveja e cafe. Se fores com o soltour o guia vai falar sobre isso no caminho entre o aeroporto e o hotel. Boas ferias, aproveita porque acaba rapido ;)
Obrigado pela dica
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Ângela Martins disse:
Boa tarde alguém me sabe informar sobre os cuidados a ter com a agua potável no Hotel???

Obrigado
O Hotel tem um sistema própria de filtragem de água bem como de tratamento. Quando se chega ao Hotél vê-se essa estação gigante de tratamento de água que fica uns metros antes da entrada.

Mas por precaução eu bebi sempre água engarrafada.
 

Titos

Membro Conhecido
dmsmoreira disse:
Uma duvida, o Hotel está preparado com comida para bebés, neste caso em particular com 11 meses?
Olá Moreira,
Eu estive neste hotel com a minha filha que na altura já tinha 3 anos, e como ela sempre foi "má de boca" nem sempre era facil encontrar comida. Havia sempre duas sopas no bufet, mas nem sempre eram adequadas para crianças e muito meos para bebes. Pontualmente ainda pedimos para passar a sopa, mas nem sempre era facil, dependia de quem estava de serviço. Por isso, durante essa fase, sempre levámos uns Kg de papas, davam para o pequeno almoço e para algum jantar em SOS. Mas como os bufets são grandes, se a tua criança não for muito esquisita, vais sempre encontrar alguma coisa.
 
Top