Novidades

GBP Punta Cana - 29 de Maio (ou 5 de Junho)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

adoroferias

Membro Ativo
República!

Aí vamos....... para mais duas semanas de paraíso....... :agitado:

Mais alguém a ir nesta data (ou a 5 de Junho) para o Gran Bahia Pincipe de Punta Cana ?

Sugestão: reservem os lugares no avião no site da Orbest. Dois dos quatro melhores (na nossa opinião claro) lugares já são nossos, mas ainda há lá uns quantos espaçosos !

E vão-se mentalizando para uma ida ao México no regresso... se der para sair do avião para ir comprar uma tequillasa e um sombrero...

Abraços !
 

sifpereira

Membro Ativo
República!

Aí vamos....... para mais duas semanas de paraíso....... :agitado:

Mais alguém a ir nesta data (ou a 5 de Junho) para o Gran Bahia Pincipe de Punta Cana ?

Sugestão: reservem os lugares no avião no site da Orbest. Dois dos quatro melhores (na nossa opinião claro) lugares já são nossos, mas ainda há lá uns quantos espaçosos !

E vão-se mentalizando para uma ida ao México no regresso... se der para sair do avião para ir comprar uma tequillasa e um sombrero...

Abraços !
Olá!

Pelo que me parece vamos para o mesmo hotel na mesma data! :)
 

adoroferias

Membro Ativo
Olá!

Pelo que me parece vamos para o mesmo hotel na mesma data! :)
Viva!

Se já tens os bilhetes reserva lugares no avião (ainda há 6 bons) pois vale a pena em especial na viagem de regresso onde se vem quase o tempo todo a dormir e onde espaço para esticar as pernas é ouro!

E se tivermos oportunidade gostaríamos de falar convosco (?) sobre Bora Bora...

Também vão duas semanas?
 

sifpereira

Membro Ativo
Viva!

Se já tens os bilhetes reserva lugares no avião (ainda há 6 bons) pois vale a pena em especial na viagem de regresso onde se vem quase o tempo todo a dormir e onde espaço para esticar as pernas é ouro!

E se tivermos oportunidade gostaríamos de falar convosco (?) sobre Bora Bora...

Também vão duas semanas?
Olá! E sabes quais são esses lugares? Poderias dizer-me quais são? Nunca reservei, sempre fui nos que me calharam. Vou com o meu marido e com a minha filha e dava jeito termos lugares decentes, por causa da miúda! Ela não é nada esquisita, mas ...
Vamos amanhã fazer o pagamento, mas já temos a reserva feita.
Sim, claro que vos damos todas as informações sobre Bora Bora ... foi a minha lua-de-mel. :D
Não, para Punta Cana só vamos 1 semana ... :(
 

adoroferias

Membro Ativo
Olá! E sabes quais são esses lugares? Poderias dizer-me quais são? Nunca reservei, sempre fui nos que me calharam. Vou com o meu marido e com a minha filha e dava jeito termos lugares decentes, por causa da miúda! Ela não é nada esquisita, mas ...
Vamos amanhã fazer o pagamento, mas já temos a reserva feita.
Sim, claro que vos damos todas as informações sobre Bora Bora ... foi a minha lua-de-mel. :D
Não, para Punta Cana só vamos 1 semana ... :(
Podes fazer uma simulação para ver os lugares disponíveis - experimenta no site da Orbest. Filas 1, 13 e 33. Nós estaremos na fila 1 (lugares L e J). Quanto a nós a fila 1 é a melhor porque as 13 e 33 embora tenham mais espaço para esticar as pernas ficam próximo das casas de banho :agitado:

Boa sorte!

Bora Bora está nos planos... estamos curiosos...
 

sifpereira

Membro Ativo
Podes fazer uma simulação para ver os lugares disponíveis - experimenta no site da Orbest. Filas 1, 13 e 33. Nós estaremos na fila 1 (lugares L e J). Quanto a nós a fila 1 é a melhor porque as 13 e 33 embora tenham mais espaço para esticar as pernas ficam próximo das casas de banho :agitado:

Boa sorte!

Bora Bora está nos planos... estamos curiosos...
Boas! Bem, vamos num voo diferente. Nós saímos de Madrid com a Pullmantur.
Vou ver os que há livres.
Quanto a Bora Bora, é o paraíso no meio do Oceano Pacífico: gente simpática, praias de cortar a respiração e um aroma natural, que pairava no ar, que não pude trazer fisicamente mas que guardo eternamente na minha memória. Adorei. Mas, com certeza, teremos tempo para conversar sobre isso :)

Acabo de receber e-mail do capitão gringo. Tenho a excursão marcada para dia 2 de Junho. :D
 

adoroferias

Membro Ativo
Boas! Bem, vamos num voo diferente. Nós saímos de Madrid com a Pullmantur.
Vou ver os que há livres.
Quanto a Bora Bora, é o paraíso no meio do Oceano Pacífico: gente simpática, praias de cortar a respiração e um aroma natural, que pairava no ar, que não pude trazer fisicamente mas que guardo eternamente na minha memória. Adorei. Mas, com certeza, teremos tempo para conversar sobre isso :)

Acabo de receber e-mail do capitão gringo. Tenho a excursão marcada para dia 2 de Junho. :D
Ah, então não vão em voo Orbest...

Pois já da outra vez que estivemos na RD pensámos em ir até à Ilha Saona, mas são muitas horas em viagem... talvez quando construírem lá um resort...
 

adoroferias

Membro Ativo
Alguem sabe se é este o voo que vai para o méxico na ida?
É possível, mas é melhor perguntares à tua agência se poderá haver alguma escala para reabastecimento... esta (parece-me ser/) é uma boa desculpa para justificar outros fins, normalmente defendida com o argumento de «apanhámos ventos fortes, gastámos mais combustível e precisamos de reabastecer»... aconteceu-nos isto em Janeiro no voo para Cancún onde tivemos de fazer escala em Varadero.... por isso não me espantaria que no teu voo para Cancún (suponho) tivessem de reabastecer em Punta Cana ou Varadero... pelo que sei, o combustível que se gasta a levantar voo é brutal pelo que não entendo o argumento (que referi acima)... porém eventualmente fará sentido... espero que alguém se pronuncie a respeito...

Então... boa sorte !!!!!
 

adoroferias

Membro Ativo
Vou estar por lá na mesma altura! Tenho voo no dia 3.
Quam sabe se nos cruzamos todos por lá!
Cruzar-nos-emos certamente; estaremos lá até dia 12...

Já confirmei hoje com a agência e o vôo OBS 103, faz escala em punta cana e de seguida vai ate cancun.
Dia 29 la vamos nos!!!
Bem me queria parecer... marca os lugares no avião, no site da Orbest (estaremos na 1.ª fila)... beberemos um copo (quanto menos não seja um de água)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top