Novidades

Garrafas de viagem

Armageddon

Membro
Pequena sugestão para quem tem sempre problemas em viajar com os liquidos lol. Mandei vir do EBAY este conjunto de 16 peças de viagem que parece-me bastante útil. Ainda estou á espera que chegue, mas aqui fica esta pequena sugestão para vocês. custou-me 6 euros e pouco tudo. Abraço

Clique aqui
 

Nicky

Membro
Vou para Roma em Agosto e como só levo bagagem de mão estava com o mesmo problema.:rolleyes:

Ainda não percebi bem o que se pode levar. Cada embalagem não pode ter mais de 50 ml, certo? Então dá para levar um frasquinho de desodorizante?

Esses frasquinhos que compraste estão vazios? Depois podes encher?

Pensei que só podiamos levar coisas lacradas, por isso andei a juntar algumas amostras.
 

Armageddon

Membro
Boas. Estes frascos sao mesmo para este tipo de viagem. Penso que o limite é 75ml, mas alguem pode confirmar? É so pores o gel de duche, gel, etc nestes boiões :)
 

Sunset

Inativo
Boas. Estes frascos sao mesmo para este tipo de viagem. Penso que o limite é 75ml, mas alguem pode confirmar? É so pores o gel de duche, gel, etc nestes boiões :)


Também tenho sempre dúvidas... já agora aceita-se sujestões, quando não se leva mala de porão... como se pode levar os produtos de higiene??? quantidades, embalagens e de que modo transportados?? em saco transparente? .. help amigos... :blush:
 

Bé O.

Membro Ativo
Os líquidos que serão transportados na bagagem de mão devem ser armazenados em recipientes individuais com capacidade máxima de 100 ml cada.

Devem ser colocados numa bolsa plástica transparente, com fecho hermético na parte superior, que não exceda 20 cm x 20 cm ou o equivalente à capacidade de um litro por passageiro.

Os itens devem ser confortavelmente distribuídos no saco, permitindo que ele seja totalmente fechado e enviado para inspecção separadamente da bagagem de mão.

Os líquidos adquiridos já no aeroporto após a passagem pela inspecção podem ser normalmente transportados, sem limite de tamanho/quantidade (existem alguns países com outras normas, como por exemplo os EUA - deverão ser consultadas as normas de cada país)


Existem estas embalagens vazias em algumas lojas - Muji, Primark, H&M - as da primark são as mais baratinhas

Mas algumas marcas também já fazem embalagens em tamanho "viagem", é uma questão de pesquisa.
 

Sunset

Inativo
Os líquidos que serão transportados na bagagem de mão devem ser armazenados em recipientes individuais com capacidade máxima de 100 ml cada.

Devem ser colocados numa bolsa plástica transparente, com fecho hermético na parte superior, que não exceda 20 cm x 20 cm ou o equivalente à capacidade de um litro por passageiro.

Os itens devem ser confortavelmente distribuídos no saco, permitindo que ele seja totalmente fechado e enviado para inspecção separadamente da bagagem de mão.

Os líquidos adquiridos já no aeroporto após a passagem pela inspecção podem ser normalmente transportados, sem limite de tamanho/quantidade (existem alguns países com outras normas, como por exemplo os EUA - deverão ser consultadas as normas de cada país)


Existem estas embalagens vazias em algumas lojas - Muji, Primark, H&M - as da primark são as mais baratinhas

Mas algumas marcas também já fazem embalagens em tamanho "viagem", é uma questão de pesquisa.
Obrigado pela resposta ... é habitual levar bagagem de porão ... mas já me aconteceu esquecer de algum produto de maquilhagem dentro da carteira... e eles reclamam .. e certa vez tive que lá deixar um creme para as mãos, que nem sequer tinha 50 mml, mas como era em tubo.. lá ficou !! :(
 

Bé O.

Membro Ativo
Cid,

Também costumo colocar tudo na bagagem de porão, mas no aeroporto de Londres, esqueci-me do creme das mãos e baton do cieiro e eles forneceram-me um saco, não tive que deixar lá nada.

Sabes aqueles saquinhos de congelação transparentes com zip? Servem perfeitamente, para esses indispensáveis na mala do mulherio :rolleyes:
 

Sunset

Inativo
Cid,

Também costumo colocar tudo na bagagem de porão, mas no aeroporto de Londres, esqueci-me do creme das mãos e baton do cieiro e eles forneceram-me um saco, não tive que deixar lá nada.

Sabes aqueles saquinhos de congelação transparentes com zip? Servem perfeitamente, para esses indispensáveis na mala do mulherio :rolleyes:
Eu tive esse problema no Brasil, salvo erro no Rio de Janeiro .. fiquei danada... nem sequer me deu hipotese de recolher o saco transparente.. e o creme estava cheio.. :angry:
Esses sacos são boa ideia, mas terão que se levar na mão?? não contará como 1 volume??
Em Low cost... sem mala de porão??
 

Nicky

Membro
Então sempre se pode levar o desodorizante, visto que o frasco tem apenas 50 ml.

E a pasta de dentes? Será que também passa?
 

Bé O.

Membro Ativo
Podes levar o saco na bagagem de mão e antes de passares pelos sensores retiras e colocas nos tabuleiros para passar no scanner.

Podes levar pasta de dentes desde que não passe a quantidade de 100ml.

Tenham atenção que o total de embalagens não pode passar 1 litro
 

Sunset

Inativo
Podes levar o saco na bagagem de mão e antes de passares pelos sensores retiras e colocas nos tabuleiros para passar no scanner.

Podes levar pasta de dentes desde que não passe a quantidade de 100ml.

Tenham atenção que o total de embalagens não pode passar 1 litro
Obrigado ... :) mais uma questão esclarecida ...
 

LIGIA

Membro
Pequena sugestão para quem tem sempre problemas em viajar com os liquidos lol. Mandei vir do EBAY este conjunto de 16 peças de viagem que parece-me bastante útil. Ainda estou á espera que chegue, mas aqui fica esta pequena sugestão para vocês. custou-me 6 euros e pouco tudo. Abraço

Clique aqui
É muito prático, de facto. Mas se fores da zona do Porto, existe uma loja no Norteshopping chamada Pórtico que tem uns kits desses. E também vendem em nº mais pequeno.
 
Top