PedroDaSilva
Membro Novo
Aqui vai o relato da minha viagem a Istambul!!! Ou não...
No passado mês de Novembro comprei 6 bilhetes no site da Turkish Airlines. Paguei a totalidade dos bilhetes com cartão de crédito.
Há cerca de um mês atrás, o banco (barclays) cancelou-me o cartão por motivos de segurança. Enviaram-me outro cartão.
Na quinta feira, dirigimo-nos para o aeroporto de lisboa. Fizemos o check in duas horas antes, conferiram passaportes, malas embarcadas, tudo ok. (tinha feito o check in online um dia antes na net).
Cerca de 20 minutos antes da hora de embarque, somos chamados à porta. Razão: Queriam ver o cartão. expliquei-lhes a situação, que o cartão tinha sido cancelado pelo banco, mostrei o novo, tinha na minha posse o extracto bancário, os meus documentos, mas o cartão anulado não tinha. Tinha-o destruido como se deve fazer por razões de segurança!!!...
Depois de troca de palavras, fomos mesmo impedidos de embarcar, retiraram-nos as malas do porão.
Fomos à sede da Turkish fazer a reclamação por escrito.... Acho esta situação inadmissível...
Não voltamos a comrpar viagens nesta companhia! Não houve a miníma atenção para connosco, não aceitavam fazer um telefonema para o banco, não aceitaram uma declaração minha de responsabilidade, não aceitavam faxes do banco, enfim, só má vontade. Ou outra coisa qualquer que me escapa...
Uma viagem paga há 6 meses atrás, eles com o dinheiro, e nós sem a viagem...
UMA VERGONHA
No passado mês de Novembro comprei 6 bilhetes no site da Turkish Airlines. Paguei a totalidade dos bilhetes com cartão de crédito.
Há cerca de um mês atrás, o banco (barclays) cancelou-me o cartão por motivos de segurança. Enviaram-me outro cartão.
Na quinta feira, dirigimo-nos para o aeroporto de lisboa. Fizemos o check in duas horas antes, conferiram passaportes, malas embarcadas, tudo ok. (tinha feito o check in online um dia antes na net).
Cerca de 20 minutos antes da hora de embarque, somos chamados à porta. Razão: Queriam ver o cartão. expliquei-lhes a situação, que o cartão tinha sido cancelado pelo banco, mostrei o novo, tinha na minha posse o extracto bancário, os meus documentos, mas o cartão anulado não tinha. Tinha-o destruido como se deve fazer por razões de segurança!!!...
Depois de troca de palavras, fomos mesmo impedidos de embarcar, retiraram-nos as malas do porão.
Fomos à sede da Turkish fazer a reclamação por escrito.... Acho esta situação inadmissível...
Não voltamos a comrpar viagens nesta companhia! Não houve a miníma atenção para connosco, não aceitavam fazer um telefonema para o banco, não aceitaram uma declaração minha de responsabilidade, não aceitavam faxes do banco, enfim, só má vontade. Ou outra coisa qualquer que me escapa...
Uma viagem paga há 6 meses atrás, eles com o dinheiro, e nós sem a viagem...
UMA VERGONHA
Última edição por um moderador: