Novidades

Fotografias

Sofia Nobre

Membro Novo
Boa tarde.

Estou a tentar fazer o report da minha viagem ao México e não consigo inserir imagens! Que nabiça. Lool.

Na barra de ferramentas para inserir imagem pede-me um endereço url...?!
:blush:


Procurei nos tópicos de ajuda mas não consegui abrir o video que faz a demonstração.:( Grr.

Cumps
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Sofia,

No início desta categoria estão as repostas que precisa:

https://www.portaldasviagens.com/forum/11-noticias-e-informacoes-do-portal-das-viagens/

Se precisar de mais ajuda, força!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Olá a todos!
Estou a preparar um report e a seleccionar algumas fotos mas gostaria de saber quantos megabytes pode ter cada uma, para as redimensionar?

Obrigada
Ana
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Ana,

Deves redimensionar as fotos no máximo 1600 x 1200, preferivelmente 1200 x 800 com uma qualidade de 70%
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá aproveito este tópico para não estar a criar outro, qual é o limite da galeria aqui do Forum?

Costumava a usar o photobucket para colocar as fotos para o Report, no entanto ultimamente tenho tido problemas pois excedo o limite de tráfego e as fotos deixam de ficar visíveis...
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Podes (e deves) usar a galeria do Portal para evitar esses problemas. Em alternativa experimenta outro site que não o Photobucket (versão grátis)
 

Mariah

Membro
Boas! Estou a iniciar... e acho que já fiz asneira! Sou mesmo naba em informática...
Quis tentar colocar uma imagem ( a minha), não consegui e acabei por meter uma pergunta... e agora??
Por onde devo começar? Alguem me ajuda??
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
ploferreira, neste momento o seu ultimo report da Riviera Maya está sem fotos deve ser esse o problema...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Mariah disse:
Boas! Estou a iniciar... e acho que já fiz asneira! Sou mesmo naba em informática...
Quis tentar colocar uma imagem ( a minha), não consegui e acabei por meter uma pergunta... e agora??
Por onde devo começar? Alguem me ajuda??
Boa tarde Mariah,

O problema que está a ter é por não possuir ainda um mínimo de 10 mensagens para poder aceder ao seu perfil ;)

Só faltam 8 ;)
 

Mariah

Membro
Paulo Leite disse:
Boa tarde Mariah,

O problema que está a ter é por não possuir ainda um mínimo de 10 mensagens para poder aceder ao seu perfil ;)

Só faltam 8 ;)
Muito obrigada pela ajuda! Vamos lá ver se me consigo adaptar!! Então por onde devo começar??
 
Top