Novidades

[Foto Report] - Piodão

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
Adorei e não conheço :no: .... mas gostava de conhecer ... quem sabe no final do ano
Parabens pelas fotos ... Perfeitas
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Adorei e não conheço :no: .... mas gostava de conhecer ... quem sabe no final do ano
Parabens pelas fotos ... Perfeitas
Obrigado Cid :)

Então que chegue rápido o fim do Ano pois não te vais arrepender ;)

já visitei...é uma aldeia tão bonita

gostei das fotos, só falta uma com a igrejinha branquinha... :)
Olá Paulinha, já acrescentei a igreja :)
 

Sunset

Inativo
Obrigado Cid :)

Então que chegue rápido o fim do Ano pois não te vais arrepender ;)



Pode ser que encontre uma promoção em conta :rolleyes:
 

NJBC

Membro Ativo
É um dos locais que ando há muito para ir conhecer.

Obrigado, assim fiquei com mais vontade ainda de ir lá.

Cump.
 

Asae

Membro Conhecido
Adorei. Já conheço a aldeia mas tenho planeada uma pequena road trip pelas aldeias envolventes que acabará em Piodão (ou não lol). Da outra vez só as vi de passagem porque o objectivo era Piodão que A M E I e as tuas fotos são M A R A V I L H O S A S
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Este Report tinha-me passado ao lado.

Já há uns bons anos que lá não vou... está tudo mais direitinho/arranjadinho.

Foi bom recordar
 

PEQUENA SEREIA

Membro Novo
Aqui vai mais algumas fotos do Piodão e de arredores como Fraga da Pena, Benfeita, Foz da Égua....
Algumas fotografias são também prespectivas de dois percursos pedestres que fizemos.











Piodão





Zona envolvente à Fraga da Pena



Foz da Égua


Aldeia de Xisto: Benfeita


Espero ter contríbuido para ajudar quem pretender visitar este local.

P.S.
 
Última edição por um moderador:

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá Paulo
De facto um lugar fascinante. Há muito tempo que tento ir até lá mas sempre por uma razão de ultima hora não foi até hoje possivel.
Muita gente fala do Piodão como Aldeia Presépio penso eu por muitas das fotos que vemos de noite e que lhe dá essa particularidade. As fotos que aqui nos mostras dá para ver a beleza dos telhados em lajes de xisto e a construção em pedra muito típica nessa zona. Em nenhuma das fotos que colocaste aparece o Hotel do INATEL . Lembras-te se esse hotel está mesmo dentro da aldeia ou está fora ?
Bonitas fotos a parecerem postais . Gostei especialmente da janela em azul celeste e daquela simpática capelinha , muito ao estilo de uma que havia na terra da minha mâe e que me fez recuar no tempo.
Obrigado pela partilha
J.Paulo
 

NJBC

Membro Ativo
Ola Paulo Leite e Pequena Sereia

Vou no fim de Março passar 2 dias a Piodão, podem me dizer se existe restaurantes abertos à noite, ou será melhor ir com meia pensão.

Obg.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

@ João , obrigado pelas tuas palavras :), o Hotel não é dentro da aldeia é fora, acho que deves ir com urgência lá pois é sem dúvida um local fantástico e penso que seria um grande prazer ver as tuas fotos deste lindíssimo local ;)

@ NJBC, sorry não consigo ajudar, pois de passagem :(

pl
 

PEQUENA SEREIA

Membro Novo
NJBC disse:
Ola Paulo Leite e Pequena Sereia

Vou no fim de Março passar 2 dias a Piodão, podem me dizer se existe restaurantes abertos à noite, ou será melhor ir com meia pensão.

Obg.
Olá, já estive no Verão e no Inverno no Piodão. E os restaurantes estão sim abertos à noite. Tens 3 mesmo na aldeia do Piodão e outro no Inatel.
Vou tentar colocar uma foto do inatel, tirado do Piodão.

P.S.
 
Top