Novidades

[Foto Report] - Parque da Cabreia

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá Pequena Sereia e Paulo Leite
De facto vocês conseguem surpreender-me.
Este é um dos lugares que nunca , nunca tinha ouvido falar e quando comecei a ler o report a primeira questão que me veio á cabeça foi " onde é este lugar ".
Parece ser que a Pequena Sereia corre atrás do Paulo Leite nos locais a visitar ( aconteceu tb no PIodão ) e colocou umas fotos fantásticas desse lugar paradisiaco.
Os relatos que vêm a seguir quase que nos obrigam a vestir " o vestido de noiva " e descobrir se a cachoeira tem água muito fria :)
Gostei das fotos .. Estão fantásticas e reportam muito bem o local.
Obrigado pela partilha
J.Paulo
 

PEQUENA SEREIA

Membro Novo
JJPPMM disse:
Olá Pequena Sereia e Paulo Leite
De facto vocês conseguem surpreender-me.
Este é um dos lugares que nunca , nunca tinha ouvido falar e quando comecei a ler o report a primeira questão que me veio á cabeça foi " onde é este lugar ".
Parece ser que a Pequena Sereia corre atrás do Paulo Leite nos locais a visitar ( aconteceu tb no PIodão ) e colocou umas fotos fantásticas desse lugar paradisiaco.
Os relatos que vêm a seguir quase que nos obrigam a vestir " o vestido de noiva " e descobrir se a cachoeira tem água muito fria :)
Gostei das fotos .. Estão fantásticas e reportam muito bem o local.
Obrigado pela partilha
J.Paulo
Olá JJPPMM :bye1:
Obrigada pelas suas palavras. Normalmente quando visito um local procuro sempre algo mais para além de uma paisagem, gosto de percorrer os trilhos que envolvem os locais, muitas vezes é desta forma que descobrimos recantos com encanto. E por outro lado, caminhar faz bem ao corpo e à alma ;) .
Obrigada eu.

P.S.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá João...

desculpa só agora ver/responder a este tópico :D

reconheço que também desconhecia por completo este pequeno paraíso foram uns bons amigos que nos levaram lá para passar 1 dia fantástico,,

muitos dos locais que vou descobrindo é porque sigo a pagina das Aldeias de Portugal no facebook e sempre que há uma que me agrada vai para a lista e mal possa dou lá 1 salto ;)

Aldeias de Portugal
 
Top