Novidades

[Foto-Report] Ilha Saona 2013

JonNas25

Membro Novo
Rosario disse:
Ok, temos que nos encontrar e ir tomar um café, nós somos dois casais e o meu marido "dá nas vistas" :rolleyes: , vamos ver se nos descobre e pensamos chegar ao aeroporto cerca de 4 horas antes do embarque.

Já só falta 4 DIASSSSSSSSSSSSSS, para o paraiso...........
Vou dando tiros no escuro e perguntar "É a Rosário do Portal das viagens?" até vos encontrar :)

Falta muito pouco tempo mas começa-me a preocupar a previsão do tempo. No site theweathernetwork dão chuva a partir de amanhã até dia 16 :no:

Já fui para as Caraíbas mas não me recordo de me certificar da viabilidade destes sites!!! Que azar se tal acontecer para além da excursão poder ser cancelada...
 

Rosario

Membro Conhecido
Ola,
Também estou em contagem decrescente para a minha partida para Punta Cana. Também parto dia 10 por Madrid. Estou a ver que vão alguns portugueses juntos :)))
Já reservei a minha excursão pelo capitão gringo, espero bem que valha a pena, pois pelo que tenho lido aqui no fórum é espectacular

Olá Ana
Óptimo quantos mais melhor. Temos que nos encontrar no aeroporto de Madrid.
Nós viajamos dia 9 e vamos passar o dia em Madrid.
Vocês também marcaram a Isla Saona dia 14? Era giro irmos juntos, normalmente só vão espanhóis.
Agora as noticias do tempo é que não estão agradar, mesmo nada. Não costumo ligar muito às previsões naquela zona, pois o tempo é instável, num minuto chove torrencialmente e no seguinte está um sol de assar.
Vou ver se descubro algo mais sobre o tempo.

Caroa colegas viajantes,
Neste momento chove em punta cana. A semana passada esteve muito bom o tempo.
Fiz a excursão com o capitao gringo no sabado. Tudo optimo!
Boas viagens!
Sabe se dão chuva para os próximos dias?
 
Olá Ana
Óptimo quantos mais melhor. Temos que nos encontrar no aeroporto de Madrid.
Nós viajamos dia 9 e vamos passar o dia em Madrid.
Vocês também marcaram a Isla Saona dia 14? Era giro irmos juntos, normalmente só vão espanhóis.
Agora as noticias do tempo é que não estão agradar, mesmo nada. Não costumo ligar muito às previsões naquela zona, pois o tempo é instável, num minuto chove torrencialmente e no seguinte está um sol de assar.
Vou ver se descubro algo mais sobre o tempo.


Nós vamos a Saona no dia 13, foi a data que eles marcaram.
 
Nós vamos a Saona com o capitão gringo no dia 13, foi a data que eles marcaram.


Pelo que tenho visto nas previsões, vai estar chuva na próxima semana
É preciso ter azar, ir para as Caraíbas e apanhar só chuva
Alguém sabe se as previsões são assim tão reais?
 

JonNas25

Membro Novo
Ana Luísa_5737 disse:
ame="Ana Luísa_5737" post="189777" timestamp="1399492613"]


Pelo que tenho visto nas previsões, vai estar chuva na próxima semana
É preciso ter azar, ir para as Caraíbas e apanhar só chuva
Alguém sabe se as previsões são assim tão reais?
Também me preocupei com o mesmo. Agora estou mais tranquilo já que se formos ver as previsões de forma mais precisa, indicam que as chuvas são passageiras e por quem lá passou disse que aconteceu o mesmo antes de partirem e quando chegaram esteve quase sempre sol com alguns momentos de chuva (com o calor tudo secava num piscar de olhos) :)

Aparentemente todos ficam contentes com um pouco de chuva, aproveita-se na mesma e até sabe bem :)
 

isa99

Membro Ativo
Antes de sair as previsões eram pouco animadoras e com forte possibilidade de chuva. Mas a verdade é que só choveu no dia de vir embora de manhã. De tarde já estava melhor.

Não se preocupem muito pois até pode chover 1 ou 2 dias e os restantes é "tosta" :)
Eu adorei!!! Grandes férias!!
 

JonNas25

Membro Novo
isa99 disse:
Antes de sair as previsões eram pouco animadoras e com forte possibilidade de chuva. Mas a verdade é que só choveu no dia de vir embora de manhã. De tarde já estava melhor.

Não se preocupem muito pois até pode chover 1 ou 2 dias e os restantes é "tosta" :)
Eu adorei!!! Grandes férias!!
Obrigado Isa :) É sempre bom saber para acalmar os ânimos :)
 

Bruno M. Ramos

Membro Ativo
Quando fui para a República Dominicana (Dezembro de 2013), estive a verificar o tempo... dava sempre chuva (em diversos sites). Fiquei triste :(

Contudo, durante toda a minha estadia, só choveu 1 vez... :)

Nao vale a pena ver a meteorologia!!
 
Top