Novidades

Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

Viagens pelo mundo disse:
Chichen Itza e Coba ... aquilo eram sitios que gostava de conhecer, pelo menos... ehehe mas sei que é um bocadito demais... tenho que escolher, obrigada!
Para ficar com uma ideia de que é muito difícil fazer as 2 num só dia, Chichen Itzá fica a 3 horas de distância da zona hoteleira da Riviera Maya, ou seja viagens são 6 horas mais a visita fica em perto de 8 horas e conte com pelo menos uma hora para ver Cobá, se for de bicicleta ou triciclo pois se for a pé nem faço ideia do tempo, e não está aqui o tempo para chegar a Cobá, já para não falar na estafa que é a visita a qualquer uma delas. Para não perder muito de praia fui no ano passado a Chichen Itzá e este ano a Tulum e Cobá.
 

hugoleitao90

Membro Novo
Olá caros colegas e viajantes! Estarei dia 2 de junho, para a semana na riviera maya, mais precisamente no rio yucatán, e uma das excursões que quero fazer, é o xcaret plus, será melhor eu comprar esta excursão pela net, obterei melhor preço, alguem me dá uma dica dw como fazer?
 
hugoleitao90 disse:
Olá caros colegas e viajantes! Estarei dia 2 de junho, para a semana na riviera maya, mais precisamente no rio yucatán, e uma das excursões que quero fazer, é o xcaret plus, será melhor eu comprar esta excursão pela net, obterei melhor preço, alguem me dá uma dica dw como fazer?
A alestal está a praticar bons preços para o Xcaret, entre os 100 e os 117 dolares, informa-te junto deles.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
hugoleitao90 disse:
Olá caros colegas e viajantes! Estarei dia 2 de junho, para a semana na riviera maya, mais precisamente no rio yucatán, e uma das excursões que quero fazer, é o xcaret plus, será melhor eu comprar esta excursão pela net, obterei melhor preço, alguem me dá uma dica dw como fazer?
Olá, Hugo!
Será que depois nos podias dar o feedback do hotel, por favor? também vou para esse e gostava de noticias recentes :)
Obrigada!!
 

ritix

Membro
hugoleitao90 disse:
Olá caros colegas e viajantes! Estarei dia 2 de junho, para a semana na riviera maya, mais precisamente no rio yucatán, e uma das excursões que quero fazer, é o xcaret plus, será melhor eu comprar esta excursão pela net, obterei melhor preço, alguem me dá uma dica dw como fazer?
Hugo, depois deixe o feedback sobre o hotel por favor, já que estarei lá a 29 deste mês
 
jorge17 disse:
muito se tem falado do sr Miguel e do Sr Espinoza, mas a Alestal tambem é de confiança???
Eu fui a Tulum e Cobá com eles e correu tudo muito bem, aliás nesse dia o Miguel estava a fazer a mesma excursão, almoçámos no mesmo Restaurante, não vi grandes diferenças, a grande diferença foi que eu paguei metade do preço que pagava se tivesse ido com o Miguel, a outra diferença é o Miguel falar português.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Será que ninguém sabe os preços das excursões do operador turístico Joliday?

Seria interessante partilhar
O problema é que quem vai às reuniões, depois não vem partilhar com o resto da comunidade.... é o que faz falta ;)
 

jorge17

Membro Novo
Oscar Reis disse:
O problema é que quem vai às reuniões, depois não vem partilhar com o resto da comunidade.... é o que faz falta ;)
prometo partilhar a minha experiencia, por agora só tenho preços do sr Miguel que não são novidade nenhuma pois está no site dele e ele diz que não são negociaveis, isla Mujeres 70€, Tulum, Coba, Playa Paraiso e aldeia Maya 70€.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
O problema é que quem vai às reuniões, depois não vem partilhar com o resto da comunidade.... é o que faz falta ;)
Infelizmente ainda existe gente assim... Vem cá, estão servidos, toca a andar que algum cromo já os desenrascou... Enfim...

Se ninguém arranjar 1º, no inicio de Setembro eu coloco aqui os preços praticados pelo operador...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Hellooooo
Sim,e importante saber o preço, para se ficar com uma noção do que os operadores jolidey,soltour,etc etc nos "roubam" ;),mas "aposto" que de certeza levam no mínimo 15 a 20% a mais em relação aos outros" operadores" ;),mas como disseste e bem,e importante saber os preços ;)
 
Top