Novidades

Fim de semana

Bela

Membro Novo
Olá,
estou a pensar oferecer ao meu marido um fim de semana em Abril, gostava de lhe proporcionar uma experiencia num Spa. Alguém me pode indicar um bom e preços?
Obrigada
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!

Não sei se já viste uns pacotes que há à venda em diversos sítios, como a fnac? Têm diversos pacotes, como a smartbox, com diversos tipos de actividades e escapadelas. O spa é um dos pacotes.

Para além da smartbox existem outros como a vida é bela, entre outros. São pacotes de experiências. É uma questão de procurares na net.
 

Cruz

Membro Novo
Olá. Aconselho, vivamente, o Água Hotel em Mondim de Basto.
Já lá estive. Já voltei. E hei-de voltar.
 

Mock

Membro
Olá Elsa,

Reparei neste topico que já estiveste no Água Hotel em Mondim de Basto e que recomendas :huh:.
Não querendo abusar muito da tua paciência e tempo, será que me podias dar a tua opinião pessoal sobre o hotel e a zona? Eu e o meu marido vamos passar lá 2 noites, fim de semana, em Novembro, para uma espécie de "escapadela" da rotina habitual, aproveitando para festejar o meu aniversário e o aniversário de casamento. Espero ter feito uma boa opção.
Vamos em regime de APA. Li algumas criticas em relação á qualidade e preços praticados pelo restaurante do hotel, daí termos optado só pelo pequeno-almoço.
Obrigada :)
 
Top