Novidades

Fim-de-semana no Alentejo

SaraJG

Membro
Olá a todos!

É o meu primeiro tópico no Portal e precisava de umas sugestões vossas.

Ofereceram-me um fim de semana (duas noites em Julho) no Brejo da Amada (http://www.brejodamada.com) e queria a vossa ajuda em dois aspectos:

1 - Opinião sobre o Brejo da Amada;
2 - Locais a não perder nas redondezas.

Não conheço praticamente nada do nosso Alentejo e gostava de começar em grande e aproveitar ao máximo os 3 dias de bom tempo (espero) que vou ter :D

Sou uma amante da natureza, bicharada e belas paisagens por isso todas as sugestões relacionadas com isto serão bem vindas, assim como locais mais turísticos a não perder. Enfim...tudo o que acharem interessante será bem vindo porque sou realmente uma novata curiosa!

Obrigada por todas as ajudas que me possam dar.

[Prometo que venho colocar fotos e o meu primeiro report para compensar os ajudantes!! :p ]
 

TeK

Membro Conhecido
Conheço bem o Alentejo e nunca ouvi falar desse espaço, já fui ver que fica na zona de Grândola, ou seja, não tens muito para ver por aqui, aproveita pra visitar a zona de Troia/Comporta, de resto não estou a ver mais nada com interesse.

Se gostares de parques temáticos, tens o Badoca Park a caminho de Sines...
 

SaraJG

Membro
Tek, obrigada pela resposta.

Por acaso o Badoca Park até já conheço mas seria uma sugestão interessante.

Vou com certeza espreitar Troia e Comporta e ouvi falar da praia do Carvalhal, deve ser perto e também gostava de conhecer.

E como não há muitas opiniões sobre o Brejo da Amada, comprometo-me a descrever todo o serviço e a viagem, quando regressar!
 
  • Gostar
Reações: TeK

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Tek, não ter muito para ver é relativo !
Não conheço o sitio em questão, mas se fica ao pé de Grândola, assim de repente, tens a aldeia de Melides que é bonita assim como a praia de Melides com a sua lagoa.
 

SaraJG

Membro