Novidades

Fim de Semana 22/8 para Surf, praia e noite

Teologo

Membro Novo
Pedroooooooooooo. Aleluia irmão! Tu nas férias "abandonas" mesmo o telemóvel!!

Ainda bem que vens! :p Desta vez não vamos andar feitos tolos à procura de quarto para ti!

Quantos aos agradecimentos... lalalalalaaaa Paga mas é! Ou julgas que foi de graça?:p

Infelizmente a Carla Medusa não pode vir. :p Anda a gastar o dinheiro em casas e outras porcarias do género! lol Mas os "nossos" dois furacões Katrinos já estão confirmadíssimos!!

Acho que vou descansar muito na semana anterior porque senão nem as caipirinhas (que em Aveiro não são tão manhosas) me vão dar pedalada para o trio Katrinos/Pedro!!! Vou ter que estar ao meu melhor nível... dos tempos pré-históricos de estudante!

Não faço a mínima ideia quem seja a Uauuu... mas, a teclar, ainda consegue ser mais maluca que a "nossa" Catarina louca! Mete medo... mas espero que ela também seja infinitycamente louca! :p

Pedro, agradeço a tua simpatia mas... nunca perdi um torneio de poker logo no 1º dia. Se isso acontecer... é porque pensei mais em vós do que nos meus adversários. Vou jogar ligeirinho para arrumar os gajos rapidinho! :p

Uauuu, como é que me podia referir a ti se nunca te vi mais gorda?:p Estava-me a referir à "nossa" cotinha Carla Medusa. E "I see you baby..." parece-me bastante bom para queimar alguma energia acumulada durante o dia!! As caipirinhas loucas têm bastantes calorias, sabias?

Abraços e beijos loucos
Daniel

PS - Pedro, já não precisas de me chamar Teologo. :p
 

Uauuu

Membro Novo
Caro Teologo que não é teologo mas sim Daniel e restante grupinho: :p
Descansem esta semana porque se repetir-se a brincadeira de Sesimbra vão ter que descansar na semana seguinte também!
O programa será: jantar noite até ligarem a luz do sol, dormitar uma horita para não perder o pequeno almoço ao amanhecer e arrancar para a praia, e depois repetir tudo outra vez até domingo à noite! :p
E esqueçam lá o programa de dormir na praia - está sempre alguém a conversar e como tal não nos calamos!!!:p

Ah.... e amanhã às 7:30 a Catarina vai lançar o tópico!!! :p

Até loguinho
Carla
 

catarinav

Membro Novo
BBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM DDDDDDDDDDDDDDDDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALEGRIA!!!!!!!


Não sei se ja repararam mas já temos um novo tópico lançado!!!!!!! Queria lançá-lo mais cedo mas logo hoje já tinha gente à porta as 7.30 para eu sangrar e foi sempre a bombar!!!!!
Mas já lá está, pronto a receber as vossas confirmações! Só não percebi porque é que apareceu [embarque], eu não escolhi isso... mas tudo bem!!!! O que interessa é que hoje estou feliz pois vamos fazer outro fim de semana louco!

E sim, Pedro aceito e agradeço a tua boleia!!!! E melhor ainda..... não trabalho no sábado!!!!! :p;):p:D:D

Beijinhos cheios de infinityyyyyyyyyyyyyyyy!!!! Tenho que ir treinando :p

Catarina
 
Top