Novidades

Fim ano Tenerife

lima_ana

Membro Novo
Boa noite,

Sou nova aqui no forum. Já é a 3ª vez que vou a Tenerife, mas das outras vezes fui em Abril.

Alguem já passou o ano em Tenerife? Somos 2 casais e 2 crianças (5 anos e 13 meses). Vamos para Puerto de la Cruz no dia 27, ficaremos no hotel Gran Turquesa Playa em regime TI. Já alguem esteve neste hotel? Foi escolhido com base na informação disponibilizada de animacao para crianças.

Gostaria de saber se há animação de rua nesta zona e que tipo de roupa escolher.

Obrigada por todas as opinioes que possam dar.
 

estrela

Membro
Boa noite,

Sou nova aqui no forum. Já é a 3ª vez que vou a Tenerife, mas das outras vezes fui em Abril.

Alguem já passou o ano em Tenerife? Somos 2 casais e 2 crianças (5 anos e 13 meses). Vamos para Puerto de la Cruz no dia 27, ficaremos no hotel Gran Turquesa Playa em regime TI. Já alguem esteve neste hotel? Foi escolhido com base na informação disponibilizada de animacao para crianças.

Gostaria de saber se há animação de rua nesta zona e que tipo de roupa escolher.

Obrigada por todas as opinioes que possam dar.

OLá,

Sei que não vou responder às suas questões, pois provavelmente já regressou de viagem, mas tenho uma bébé recem nascida e estava a pensar lá para Maio ir a Tenerife.
Gostava de saber se nesta época o tempo é bom. Dá para fazer praia ou é mt fresco?
Que tal são as condições para levar um bébé de 5 meses?

Obrigada
Raquel
 
Top