Novidades

Férias

Melhor destino das Caraíbas?

  • México - Cancun

    Votos: 0 0,0%
  • RD - Puerto Plata

    Votos: 0 0,0%
  • Jamaica

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    14

cllf

Membro Novo
Olá,

Tenho umas férias programadas entre 12 e 24 de Março. Tenho um plafond total de cerca de 1600€ (2 pessoas) e quero ir para um sítio quente ou seja Caraíbas ;)

Tenho preferência pelo México, mas apenas vejo valores muito altos (menos em Puerto Plata, é mau?)

Alguém me pode ajudar? Preferencias de destinos? É aconselhado esperar até à última para comprar (isto porque não estou fechada a nenhuma hipótese)?

E os lagartos/iguanas no méxico? Eles andam mesmo em todo o lado? Estou com algum receio...

Beijo e Obrigada
 

Braz

Membro Novo
Olá,

Tenho umas férias programadas entre 12 e 24 de Março. Tenho um plafond total de cerca de 1600€ (2 pessoas) e quero ir para um sítio quente ou seja Caraíbas ;)

Tenho preferência pelo México, mas apenas vejo valores muito altos (menos em Puerto Plata, é mau?)

Alguém me pode ajudar? Preferencias de destinos? É aconselhado esperar até à última para comprar (isto porque não estou fechada a nenhuma hipótese)?

E os lagartos/iguanas no méxico? Eles andam mesmo em todo o lado? Estou com algum receio...

Beijo e Obrigada
Olá

Estou a pensar ir na mesma altura para o México, mas pelo que tenho visto os preços não estão nada agradáveis :(
Tenho pesquisado bastante e não acho preços para esses valores.

M/C
Rita
 

badbones

Membro Conhecido
Isto é só uma suposição mas as viagens este ano vão estar mais caras do que no ano passado por causa do aumento do combustivel que está a encarecer tudo (não é só o avião que fica mais caro). Além disso os charters tambem devem estar a diminuir porque as agencias não querem correr riscos.
 
Top