Novidades

ferias sozinha

vmc81

Membro Novo
boa noite,

descobri este site hoje e sinceramente fiquei aliviada de ver que não sou só eu que passo pelo dilema de decidir onde ir de férias ...e quando...e que acabo por decidir sempre em cima do joelho e ir sozinha.

Este ano ainda nao fui de férias, estou ainda a ponderar as hipoteses pois nao estou no "mood" de ir sozinha desta vez...entrei nos 30 este ano :) preciso de "dolce far niente", sol, praia, areia branca, mar azul, musica e relax.....por isso pondero as caraíbas novamente.
Já estive na Rep,.Dominicana e em Cuba sozinha agora México parece-me uma boa opção.

Alguém numa situação parecida?
 

LFC

Membro Novo
Olá!

Como podes ter visto no fórum... há muita gente na mesma situação! :)
Sou um deles, gostava de ir pra um sitio diferente e a proposta do México é muito interessante mas estou com um "orçamento" muito limitado... terei de ir para mais perto!
Espero que a viagem corra bem.
 

gsr

Membro Novo
Olá!

Sou uma nova utilizadora aqui e encontrei aqui um sítio onde vejo pessoas que passam pelo mesmo... Ir de férias sozinha mas ter de pagar o suplemento individual!

Alguém sabe de algum destino onde estes valores não estejam contemplados? (eu sei que é quase uma pergunta retórica, mas...) :)

Obrigada!
 
Top