Novidades

Férias Setembro 2ª quinzena...

miletek

Membro Novo
Olá Ana_Margarida,

A viagem para Marrocos ainda não está confirmado nem nada marcado. Eu pessoalmente também não tenho
nada mesmo para outro destinos. Tens algumas ideias ? Queres deixar alguma sugestão?
 

Ana_Margarida

Membro Novo
miletek disse:
Olá Ana_Margarida,

A viagem para Marrocos ainda não está confirmado nem nada marcado. Eu pessoalmente também não tenho
nada mesmo para outro destinos. Tens algumas ideias ? Queres deixar alguma sugestão?
Ola
Eu gostava mmo de ir a Marrocos, há muito que tenho essa vontade, mas como não tenho arranjado companhia vou adiando, mas claro como dizer tudo depende do orçamento.
no entanto acho que entre todos a procurar em agências ou nos sites podemos verificar quais os preços mais acessiveis, e se calhar se formos algunsaté podemos conseguir negociar preços numa agência de viagens....que dizem
Eu no próximo f.d.s estou em Coimbra e posso ir a uma agência, mas para isso seria preciso ter pelo menos um certo numero de pessoas interessadas.
O que dizem?
Maria R. o que achas?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Só descobri este fórum esta semana, mas tava na mesma situação, ferias na segunda quinzena de setembro e com vontade de viajar, sem companhia, também entraria nessa aventura, mas já fiz as reservas, etc., etc...

Sem companhia optei mesmo por viajar sozinho, o destino escolhido foi Barcelona, 6 dias, aproveitar 3/4 dias a conhecer a cidade, e os restantes em praia. Como vou viajar sozinho, optei por ficar em hostel, vai ser a primeira experiencia, tanto a viajar sozinho, como ficar alojado em quartos múltiplos.

Em relação a viagens desse género, circuitos, é sempre aconselhável planear as reservas, dado que poderá sair mais conta, mas por via de duvidas deve-se também consultar uma agência,

Por exemplo para Barcelona:

Voo LIS > BCN > LIS - 116.25 €
Alojamento APA em quarto dormitório - 5 noites - 114.00 € c/ internet, cozinha (o que quem quiser perder tempo a cozinhar, com certeza poupa alguns trocos nas refeições)

Os meus conselhos para DIY (Do It Yourself):

Pesquisa de voos exaustiva, 1º Skyscanner, depois nas companhias que apresentem os preços mais baixos;
Pesquisar sempre com +/- 3 dias (ou seja, o antecipar ou adiar o voo permite baixar os preços substancialmente, dependendo dos destinos);
Para alojamento, booking, ler os comentários é fundamental para a escolha, e após a escolha do alojamento, ver na página do próprio alojamento, por vezes à promoções e ofertas;
Se juntarem um grupo de varias pessoas, também poderão averiguar o que sai mais em conta, viajarem no país, de transportes ou um aluguer de automóvel.
 

Tayana

Membro Novo
Maria R. disse:
Boa noite!

Este ano saiu-me na rifa a 2ª quinzena de Setembro...

Não sei muita coisa, mas sei que não quero ficar em casa e não quero ir sozinha.

Este ano estou sem grandes inspirações e sem grandes requisitos...tanto podem ser umas férias de vegetar na praia como umas de abrir horizontes.

Se alguem estiver interessado diga qq coisa.

MR
miletek disse:
Olá Maria R

Antes de mais pedir desculpa por o atraso na resposta.

Essa sugestão é interessante,ao mesmo que se conhece várias cidades, e o que elas tem para oferecer, dá também para fazer alguma praia.

Já viste alguma coisa em relação a alojamentos e seus valores?
Eu gostava de saber o valor aproximado desta tua sugestão. (Avião 230 €+Alojamento+Alimentação+Transportes)

Como tenho o orçamento algo limitado era importante para mim.
ola..
eu tambem tenho ferias até 13/14 setembro, e criei um topico mas estava a pensar em acampar... digam alguma coisa
 

miletek

Membro Novo
Olá Tayana

O período de Férias que corresponde a este tópico não coincide com o teu. Nós vamos de férias a partir do dia 14/09,
se tiveres férias também neste altura diz algo.
 

Tayana

Membro Novo
miletek disse:
Olá Tayana

O período de Férias que corresponde a este tópico não coincide com o teu. Nós vamos de férias a partir do dia 14/09,
se tiveres férias também neste altura diz algo.
ah que pena.. pois nao vou poder..
 

bumblebee

Membro Novo
Boa noite
Tb vou ter férias na 2ª quinzena!

Marrocos não me diz mto..
Mas se alguém estiver interessado noutros destinos.., tipo Itália, Áustria, Mónaco, Grécia, Estónia, Letónia..? Por aí..
 

Ana_Margarida

Membro Novo
Ola Ola

Isto parece que´anda tudo maluco, os resistentes no trabalho andam em correrias e nesta altura do campeonato a contabilidade só me têm dado trabalho....irra :)

Ora então vamos à parte que interessa, FÉRIAS :) Infelizmente tenho que cortar uma semana em setembro e deixar para outra altura, quando ainda não sei, pelo que as minhas férias vão ser de 9 Setebro a 22 setembro. Por isso de 14 a 18/19 dá para ir viajar, os restantes dias gostaria de passar com os papis :)

Espanha é uma possibilidade, embora nunca tenha tido grande curiosidade, mas como não conheco alinho. è uma questão de decidirmos por onde ir....tem é de ser o quanto antes.....definir locais e procurar preços....
 

miletek

Membro Novo
Olá Ana_Margarida

Se puderes responde as mensagens pessoais minhas e da Maria R. Precisamos de saber se tás interessada nos dias
e no destino falado.
 

Maria R.

Membro Novo
Caros...

Estou a ver o tempo a esgotar-se e não chegamos a consenso... :) Por este andar vamos acabar a passar férias em casa... hihihih

Em que ficamos, viajantes?

MR
 

bumblebee

Membro Novo
Maria R. disse:
Caros...

Estou a ver o tempo a esgotar-se e não chegamos a consenso... :) Por este andar vamos acabar a passar férias em casa... hihihih

Em que ficamos, viajantes?

MR
Ola Maria,
spr estão a pensar em Marrocos?
se mudarem p/ outro destino tvz alinhe! (ver comentário anterior)
 

babo

Membro Novo
Olá!

Só agora é que vi este tópico.

Ainda não tenho as férias marcadas, mas em principio na segunda quinzena de Setembro não tenho problemas em marcar.

Para onde estavam a pensar ir?

Rita
 

miletek

Membro Novo
Olá a todos

A viagem a Marrocos falada anteriormente não será realizada,o tempo está a escassear e o tipo de viagem que se falou precisa
de algum tempo de planeamento. Alguém quer deixar alguma sugestão? Tendo em conta que já não falta muitos dias e certos
destinos precisam de tempo para marcar,planear pormenores,etc. Deixo a sugestão da Maria R. que foi Bilbao.
 

miletek

Membro Novo
Boas pessoal,

Então ninguém dá sugestões? Ninguém diz nada acerca da sugestão da Maria R.? A minha opinião ela já sabe.
 

zanatti

Membro Novo
Olá a todos!

Como só agora vi o tópico deste fórum, se calhar o pessoal já embarcou :). Se ainda não se decidiram podem contar com mais um para a 2º quinzena. Espanha parece-me bem, com um orçamento mais contido, mas se alguém quiser um pouco mais longe, talvez Istambul, Praga... Se precisarem estou também disponível para saber preços de agências de viagens em Coimbra. Convém é acelerar o processo ;)
 
Top