Novidades

Férias Setembro 2ª quinzena...

Maria R.

Membro Novo
Boa noite!

Este ano saiu-me na rifa a 2ª quinzena de Setembro...

Não sei muita coisa, mas sei que não quero ficar em casa e não quero ir sozinha.

Este ano estou sem grandes inspirações e sem grandes requisitos...tanto podem ser umas férias de vegetar na praia como umas de abrir horizontes.

Se alguem estiver interessado diga qq coisa.

MR
 

Zair

Membro Novo
Olá Maria,
Possivelmente este ano também vou estar sem companhia para as férias e também tenho marcado para a segunda quinzena de Setembro.

Gosto muito de fazer praia no Algarve mas começo a ter a sensação que faço sempre a mesma coisa nas férias... tenho ido todos os anos para lá :S

Por isso estou aberto a sugestões quanto a destinos ou em último caso voltar ao mesmo lugar de sempre...Algarve, Costa Alentejana....

Zair
 

Maria R.

Membro Novo
Olá Zair!

Pões hipótese de ir para fora?

Que tal sul de Espanha? Se estivesse tempo manhoso para praia (será que está calor na 2ª quinzena de Set?) dá para dar um giro por lá.

Tens mais ideias?


Maria R
 

Zair

Membro Novo
O sul de espanha é uma hipótese a considerar, pois ainda não conheço. Em relação ao calor, eu acho que vai estar bom tempo! Nos últimos anos esteve sempre muito bom tempo em Setembro no sul do país. E como este ano o verão anda fraco, tudo indica que vão estar dias de calor em Setembro :cool:
 

Maria R.

Membro Novo
Espero que tenhas razão em relação ao tempo! Não me estava nada a apetecer apanhar dias farruscos e partilhar a praia com as gaivotas e pescadores de inverno. Vou fazer uma investigação de destinos e preços e depois partilho.
:p
 

Maria R.

Membro Novo
Ehhhh!!!
Marrocos era muito fixe!

Estive lá há muitos anos e sempre pensei voltar!

Zair...que te parece? Alinhas?

MR
 

miletek

Membro Novo
Olá pessoal,tenho férias marcadas nesses dias,mas ainda não obtive confirmação do chefe.

Se confirmação for positiva secalhar também alinho.
 

Zair

Membro Novo
Olá pessoal, eu alinho em Marrocos mas para mim ainda é cedo para confirmar, desculpem.
Entretanto pode-se começar a ver preços e programas possíveis.

Este site (http://www.marrocos.com) tem imensas informações úteis sobre Marrocos. Pelo que vi é necessário ter passaporte válido por 6 meses para poder entrar. Programas é o que não falta... haja tempo e dinheiro para os fazer ;) Sempre tive vontade de passar uma noite ou duas no deserto, alguém alinha?

Zair.
 

Vitor Batista

Membro Novo
Ola pessoal, sou novo por aqui,no entanto procuro companhia para viajar nesse periodo.
Tenho um roteiro pronto de 30 dias para o sudeste asiatico Tailandia,Cambodja e Vietname, podendo ser adaptado ao gosto e a disponibilidade de todos no caso de a viagem ser feita em grupo.
Os preços das viagens estao bastante acessiveis e o custo de vida por lá é super barato.
Pretendo viajar de mochila as costas.
O que vos parece?
se alguem estiver interessado pode contactar atraves do facebook?
Vitor Nuno Costa
 

Maria R.

Membro Novo
Boas!

Estive a bisbilhotar o site que o Zair sugeriu e tem muita informação útil e bem estruturada.
Fiquei com a ideia de: Essaouira, Agadir, Marraquexe e Ouarzazate, ou seja praia e interior. Fica tudo na mesma zona e ainda não sei se fará sentido alugar um carro, ou será mais fácil ir de transportes.
Alguma sugestão?

Vitor, propões uma viagem verdadeiramente tentadora, mas ter tantos dias de férias juntos é impraticável onde trabalho... :(

MR
 

Maria R.

Membro Novo
Olá miletek.

Ainda não há nada em concreto...acho que ninguém ainda tem a certeza se quer ou pode alinhar. :p
Já sabes se vais ter férias?

MR
 

miletek

Membro Novo
Olá Maria R.

Eu já tenho as minhas férias confirmadas.

Eu quero e posso alinhar,desde que esteja dentro do meu orçamento claro.
 

miletek

Membro Novo
Maria R.,

Em relação aos dias não tenho nada definido,pode ser 3/4 dias,no máximo uma semana.

No que toca ao destino estou como dizes no primeiro post,não tenho grandes requisitos,qualquer tipo de férias está bom, seja de praia ou outras. Como não tenho sido grande viajante e tenho pouco conhecimento estou aberto a sugestões.

Eu pensei em destinos como: Ilhas Espanholas(Maiorca,Ibiza e outras) Cabo Verde,talvez Marrocos, isto no que toca a praia e não só. Fora disto,um destino para abrir horizontes como tu dizes.

O que sugeres?
 

Maria R.

Membro Novo
Boas, Miletek!

Vê o que te parece:

Lisboa - Marraquexe (2 dias em Marraquexe) depois de comboio para Agadir. São cerca de 250 km... umas 3 horas de comboio.
Agadir (praia 2 dias).
Agadir - Ouarzazate (outra vez de comboio...)
Ouarzazate (2 dias)
Ouarzazate-Marraquexe-Lisboa (ultimo dia)

As viagens de avião estão nos 230€.

Dá uma olhada no site que o Zair sugeriu e que tem muita informação útil. (http://www.marrocos.com)
Depois diz que te parece.


MR
 

miletek

Membro Novo
Olá Maria R

Antes de mais pedir desculpa por o atraso na resposta.

Essa sugestão é interessante,ao mesmo que se conhece várias cidades, e o que elas tem para oferecer, dá também para fazer alguma praia.

Já viste alguma coisa em relação a alojamentos e seus valores?
Eu gostava de saber o valor aproximado desta tua sugestão. (Avião 230 €+Alojamento+Alimentação+Transportes)

Como tenho o orçamento algo limitado era importante para mim.
 

Ana_Margarida

Membro Novo
Ola a todos

Sou nova no site e também estou na mesma situção, de férias em Setembro e sem companhia....posso entrar na vossa viagem a Marrocos?
 
Top