Novidades

Férias Riviera Maya

Caracol

Membro
Boas!
Sou novo por aqui, mas pelo que já pude ler, acho que vou ser um membro muito participativo no fórum...

Estou a pensar ir para a Riviera Maya, ainda este ano ou inicio de 2010, sendo que as datas estão todas em aberto (vantagem de ser "patrão"...)

Inicialmente tinha pensado ir apenas na Páscoa de 2010...mas com tanto trabalho, decidi que preciso de férias mais cedo...

Pelo que tenho visto, este mês é sempre uma lotaria para aquelas zonas...por isso, que datas e hotéis me sugerem?

Vou com a minha namorada e não queríamos gastar mais de 1000€/pessoa...

Já sei que o suplemento para fazer a viagem em 1ª classe ronda os 200€/pessoa...mas já atravessei o atlântico 4 vezes em classe turistica, a prometi que na próxima iria em 1ª classe...por isso, desta vez vou em 1ª classe!

Desta forma, posso ter de abdicar de um hotel de LUXO, e ir "apenas" para um BOM, limpo e com boa comida, porque animação não falta por lá...

Vale a pena esperar por Fevereiro ou Março ou em finais de Novembro-Dezembro já há bom tempo e preços acessiveis?


Espero ter-me feito entender e aguardo por ajuda de quem já anda por aqui há mais tempo...

OBRIGADO:)
 

Caracol

Membro
Já tinha lido esse tópico sobre o Bahia Principe, e realmente esse seria o hotel que eu escolheria, se não quisesse fazer a viagem em 1ª classe...por isso, irei optar por um hotel mais barato, mas igualmente com boa reputação.

Voltando ás minhas dúvidas, Dezembro será uma boa altura para visitar a Riviera Maya, em termos de preços e meteorologia, ou sugerem outros meses?

Obrigado
 

gbranco24

Membro Novo
Olá,


Vou dia 21 de Setembro pela 1ª vez ao México e pouco sei do destino.... mas penso que se não queres gastar muitos €€€€ o mês de Dezembro é de evitar, pois é um mês considerado época alta e logo os preços sobem. Quanto ao clima em Dezembro penso que será igualmente muito quente agora podemos ter sorte ou azar na semana em que viajamos...mas podes investigar o site www.weather.com.....O meu conselho é: se tens opção de escolha não vás em época alta....:D

Espero ter ajudado...

Graça
 

Jan

Membro
Caracol disse:
Já tinha lido esse tópico sobre o Bahia Principe, e realmente esse seria o hotel que eu escolheria, se não quisesse fazer a viagem em 1ª classe...por isso, irei optar por um hotel mais barato, mas igualmente com boa reputação.

Voltando ás minhas dúvidas, Dezembro será uma boa altura para visitar a Riviera Maya, em termos de preços e meteorologia, ou sugerem outros meses?

Obrigado
Nós vamos agora dia 14 de Setembro para o Bahia Principe Akumal por 1432€ para o casal com Tudo Incluido... é certo que arriscamos um bocadinho por causa da época dos furacões, mas é um risco que acho que vale a pena!
 

petrus

Membro Ativo
Caracol disse:
Já tinha lido esse tópico sobre o Bahia Principe, e realmente esse seria o hotel que eu escolheria, se não quisesse fazer a viagem em 1ª classe...por isso, irei optar por um hotel mais barato, mas igualmente com boa reputação.

Voltando ás minhas dúvidas, Dezembro será uma boa altura para visitar a Riviera Maya, em termos de preços e meteorologia, ou sugerem outros meses?

Obrigado
Pelo que li recentemente noutro forum, Dezembro é uma altura excelente e já não há riscos como agora!

O único "problema" é que os Mexicanos e os Americanos também gostam de ir nessa altura!

Relativamente a preços continuam fantásticos, mas quando o fantasma da gripe desaparecer de todo... voltam a subir em flecha!

Quanto a hoteis, há muito por onde escolher. A cadeia Riu parece uma boa escolha dadas as tuas premissas e tem desde o Palace até ao Lupita, com as correspondentes diferenças também de preços!:s
 

armarques

Membro
Olá!

Estive na Riviera Maya em Agosto deste ano, no hotel Catalonia Playa Maroma - se quiseres vê o report que deixei em https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/catalonia-playa-maroma-17ago-a-01set09-5228/ Os quartos em fiquei (bem como todos os portugueses que ficaram no hotel) foram os privileged (dá um salto ao site da cadeia de hóteis).

O hotel não é de luxo mas achei bastante bom para o preço que paguei (cerca de € 1.280 por pessoa por duas semanas). No entanto, consulta o site www.turiworld.com - conheci uma casal que comprou através desse site e por uma semana os dois pagaram € 1.170 com TI em pleno Agosto.

Quanto ao tempo, sei que as estações coincidem com as nossas - embora seja verão agosto é também época de furacões. Nas duas semanas que lá estive apanhei dois dias com chuva, mas nada muito demorado (20 ou 30 minutos) - depois continuavam uns dias fantásticos de praia.
Tens é que ver os vôos porque fiquem com a ideia de que só haveria charters para lá até Outubro.

Espero ter ajudado,
Rita
 

heaven2006

Membro Novo
Pelo menos para já a última partida prevista de Portugal para o México é a 26 de Outubro, ainda não existem preços para as partidas posteriores. No entanto já existem preços à partida de Madrid e não são muito caros até à época do Natal. Podes ver alguns preços em Viagens a Punta Cana, Riviera Maya, Cuba, Brasil, Cancun, Isla Margarita

No entanto penso que o avião Iberworld de Madrid não dispõe de 1ª classe (pelo menos não tinha quando fui no avião deles para o México em Junho).
 

Caracol

Membro
...não há lugar pra mim...

Boas!
Pensei bem nos dias que me davam mais jeito e conclui que deveria ir já em Setembro...

Andei hoje numa "correria" para reservar as férias na Riviera Maya, mas parece que já vou tarde, pois os voos que saem de Lisboa a 21 e 28 de Setembro estão cheios, em todos os operadoras...

Falei com a dominicanatours, com a d-viagem e eles não têm vagas em nenhum operador...;)

Como a preferência é mesmo pra essas datas e para o final de setembro, fiquei em lista de espera...mas só espero até 2ª-feira ao final do dia...senão fico sem alternativas nenhumas!

A alternativa será Punta Cana, onde ainda há lugares...que acham?
Para os preços que me agradam, para Punta Cana, aconselharam-me o Catalonia Beach...que acham?

Que outros hotéis me sugerem, com boa relação qualidade/preço (até 750€/pessoa)?


OBRIGADO
 

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Também quero ir em Dezembro, no príncipio desse mês. Ainda não escolhi hotel, ainda estou á espera de uma boa promoção. talvez com a operadora Iberojet que já tem preços, mas não muito bons ainda. Se souber de preços abaixo dos 1000 €, diga qualquer coisa!!!!!
 
Caracol disse:
Já tinha lido esse tópico sobre o Bahia Principe, e realmente esse seria o hotel que eu escolheria, se não quisesse fazer a viagem em 1ª classe...por isso, irei optar por um hotel mais barato, mas igualmente com boa reputação.

Voltando ás minhas dúvidas, Dezembro será uma boa altura para visitar a Riviera Maya, em termos de preços e meteorologia, ou sugerem outros meses?

Obrigado
boa noite,
eu fui em dezembro na semana dos feriados, o tempo era mt instavel,de manhã um lindo sol e mt,mt calor, á tarde chuviscava mas sempre com mt calor e aquela sensação de humidade.
Fiquei no bahia principe, e foi a melhor opção, pois na viagem para cá ouvi falar mal de varios hoteis.
Vê na soltuor, é habitual fazerem boas promoções para este hotel.
vitor
 
Caracol disse:
Boas!
Pensei bem nos dias que me davam mais jeito e conclui que deveria ir já em Setembro...

Andei hoje numa "correria" para reservar as férias na Riviera Maya, mas parece que já vou tarde, pois os voos que saem de Lisboa a 21 e 28 de Setembro estão cheios, em todos os operadoras...

Falei com a dominicanatours, com a d-viagem e eles não têm vagas em nenhum operador...;)

Como a preferência é mesmo pra essas datas e para o final de setembro, fiquei em lista de espera...mas só espero até 2ª-feira ao final do dia...senão fico sem alternativas nenhumas!

A alternativa será Punta Cana, onde ainda há lugares...que acham?
Para os preços que me agradam, para Punta Cana, aconselharam-me o Catalonia Beach...que acham?

Que outros hotéis me sugerem, com boa relação qualidade/preço (até 750€/pessoa)?


OBRIGADO
boa noite, outra vez, penso k por esses valores é um pouco complicado,eu paguei cerca de 1200, e em promoção.
Penso k dezembro é uma boa época. Em punta cana fiquei no melia caribe tropical, tb em dezembro e é um optimoooooooooooooooo hotel,o tempo é igual ao do mexico.
 

Caracol

Membro
Dezembro ficou fora das opções por causa dos preços e por questões profissionais...e viajar em 1ª classe tambem ficou fora de opção porque não há lugares e nas datas k há, são muito caros...

Como disse anteriormente, a reserva será ainda para este mês, SETEMBRO!

Se houver desistências para a Riviera Maya e conseguir duas vagas, vou para lá!

Se não houver desistências para a Riviera Maya, vou para Punta Cana...

Agora em SETEMBRO, que hoteis me recomendam até 750€/pessoa?

Outra questão, relativamente aos lugares no avião: Queria lugares ao pé das portas...sem cadeiras à minha frente...que devo fazer?
Tentar ser um dos primeiros a fazer o check-in no aeroporto, ou já estão pré-definidos assim que efectuamos a reserva, e devemos colocar essa anotação aquando da reserva?


OBRIGADO
 

VOADORA

Membro Ativo
Bom dia Caracol,

se estás a pensar ir para RD penso que consegues muitas alternativas por esse preço, das que conheço posso recomendar o hotel BP El Portillo que costuma ter uns preços acessíveis, bem como o hotel Ifa Villas Bávaro, existem também os hoteis da cadeia Riu que fica ao lado do complexo BP Bávaro que tem sempre preços simpáticos.
para o México eu conseguí preços na ordem dos 600 - 700€ com partida a 5/10 para a cadeia Riu.

Espero que consigas lugar, os voos estão quase lotados, uma vez que muitos charters acabam no final de Setembro.
 
Top