What's new

Férias no México-2013

Bom dia a todos!

Apesar da maior parte ainda estar de férias e/ou a regressar, eu já estou a planear as do próximo ano e como serão em grupo (7/8 pessoas e irão também crianças), gostaria de obter a opinião de alguém que tenha viajado para este destino com crianças. Que hóteis recomendam? Gostaríamos de estar num hotel cuja praia não tivesse sacosde areia(queríamos usufruir o mais possível duma belíssima praia)! Catalonia? Os Riu?

Fico aguardar as vossas opiniões


Paulo
 
Psepereira, vais em que altura? Riviera Maya?
Riviera Maya.....quase de certeza :bye1: Será em Julho(na última quinzena, depende da marcação de férias)! Ainda estou em dúvida se deva marcar com uma agência "tradicional" ou na dominicana ou outra semelhante!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Eu será no fim de Abril, início de Maio.. E também Riviera Maya. Tenho preferência pelos Riu, em Playa del Carmen.
 
Eu será no fim de Abril, início de Maio.. E também Riviera Maya. Tenho preferência pelos Riu, em Playa del Carmen.
Tiquiss!
Já tens alguns orçamentos disponíveis?.....nas agências tradicionais ainda ñ consegui nada(pelo menos para ter uma ideia)
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!
Posso aconselhar-vos os Iberostar Tucan e Quetzal, ja viajei para estes duas uma em Abril de 2011 e outra em Junho de 2012 estes são em Playacar mesmo ao lado de Playa del Carmen e ao lado dos riu mas o Iberostar possui mais qualidade pelo que dizem.. Praia muito boa e resort de um contacto com a natureza inesquecivel! Ah e sem vestigios de baleias na praia...
Tenho um report sobre este resort..
Quaisquer duvidas é só dizer.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas!
Posso aconselhar-vos os Iberostar Tucan e Quetzal, ja viajei para estes duas uma em Abril de 2011 e outra em Junho de 2012 estes são em Playacar mesmo ao lado de Playa del Carmen e ao lado dos riu mas o Iberostar possui mais qualidade pelo que dizem.. Praia muito boa e resort de um contacto com a natureza inesquecivel! Ah e sem vestigios de baleias na praia...
Boas.

Obrigado pelo conselho. Relativamente a Abril de 2011, recordas-te dos valores que pagaste, e para quantos dias? Só para ter uma noção dos preços, embora saiba que pode ter sofrido alterações em 2 anos...

Obrigado!

Pessoal vcs esão a brincar certo??? ainda nem acabou a epoca de verão e já queriam catalogos do proximo ano????

Para abril , maio, antes de Fevereiro a Março não há nada esqueçam...
Não é um bocadinho em cima do acontecimento? Tenho conhecimento de quem marque para Julho/Agosto, em Fevereiro... Logo para Abril do próximo ano quero eu acreditar que talvez lá para Outubro/Novembro já deva haver valores..
 

ruiabs

Membro Ativo
Em Novembro acredito que já há preços alguns para a primavera... mas descontos só lá para Fevereiro...
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas! eu paguei um valor exurbitante mas isto devido à semana que era (ferias de pascoa) e tambem um pouco devido à senhora com quem eu reservei a minha viagem... enfim. Pagámos 1600 por pessoa 7 noites, mas atenção e repito, apenas porque a semana de ferias de pasoa calhou em Abril.
 

LeonorS

Membro Ativo
Queria um hotel em que a praia não tivesse as baleias(sacos de areia:)
Olá Psepereira.
Aconselho-te vivamente o Catalonia Playa Maroma porque tem a melhor relação qualidade-preço e a praia é das melhores do México.
Os Iberostar tb são boas escolhas mas os valores são sempre superiores aos do CPM. Portanto é uma questão de pesquisares e achares a melhor opção para o teu orçamento :)
 
Top