Novidades

Férias nas cidades europeias.

JAlban

Membro
Viva,

Parece que o pessoal está entusiasmado. Fala-se em se fazer qualquer coisa no 1º fim de semana de Agosto para o pessoal mais a Norte conhecer o pessoal mais a Sul. Uma das hipoteses era mesmo Aveiro. Talvez o Sérgio ainda possa ser o nosso cicerone .

A ideia seria mesmo reunirmos para nos conhecermos e começarmos a discutir férias para Setembro (7 dias). Falem de vossa justiça. Provavelmente de Lisboa irão algumas pessoas e do Porto também se fala que pelo menos duas poderão estar presente, para além da Carla de Leiria.
 
Viva,

Parece que o pessoal está entusiasmado. Fala-se em se fazer qualquer coisa no 1º fim de semana de Agosto para o pessoal mais a Norte conhecer o pessoal mais a Sul. Uma das hipoteses era mesmo Aveiro. Talvez o Sérgio ainda possa ser o nosso cicerone .

A ideia seria mesmo reunirmos para nos conhecermos e começarmos a discutir férias para Setembro (7 dias). Falem de vossa justiça. Provavelmente de Lisboa irão algumas pessoas e do Porto também se fala que pelo menos duas poderão estar presente, para além da Carla de Leiria.
claro que sim... pode ser em Agosto mas não no primeiro fim-de-semana... [férias familiares]... a partir daí pode ser sem problema algum... cicerone garantido...
 

JRO

Membro Novo
Se o pessoal do Norte "aceito" uns curiosos do Sul.. a pandilha também vai nessa direcção!

Aveiro.. a terra dos ovos moles.. da última vez que ai estive, bem na verdade foram só umas horas, comi mais do que pensei ser humanamente possível!
 

Peter340

Membro Novo
Bem, parece que já temos datas e locais mais ou menos definidos.
Quanto ao local, Aveiro parece-me ser uma escolha acertada apesar que a ideia da Rosadi do Gerês...

Já agora aproveito para lançar uma "bolsa de boleias" para o pessoal que for do Porto.
Vou levar carro e tenho vaga para mais 3 pessoas.
 
Eu não sou timida!! Não sabia que existia esse "grupo" já montado!! Como faço para aderir??
Acho optimo essa hipotese de convivio ao fim de semana e/ou outros...
 

JAlban

Membro
Boa noite pessoal,

Realmente está-se a organizar um fim de semana pelos lados de Aveiro. De momento já temos reservas para 11/12 pessoas. A questão agora é tentar acomodar mais alguém que queira estar presente.

Agradecia a quem estivesse realmente interessado em estar presente, no fim de semana ou num dos dias que me enviasse mensagem com o mail associado à conta do Facebook, porque tem sido por lá que temos organizado as coisas.

Quanto mais cedo se juntarem mais facil poderá ser acomodar ou então sabendo do local, nesta fase ter que fazer planos para estar presente.

Jorge
 

Bijeu

Membro Novo
Olá, tudo bem?
Eu ainda não percebo muito deste site, não sei se enviei a mensagem para o sitio correto :p
Eu vou ter 3 semanas de férias em Outubro.
Como não tenho nada planeado e também não tenho companhia para viajar, se alguém tiver férias nessa altura e quiser companhia para viajar sou todo ouvidos :)
Abraço
 
Top