Novidades

Férias na 2ª quinzena de agosto

Lilia

Membro Novo
Olá Pessoal,

Alguém interessado em viajar na 2º quinzena de agosto ou 1ª semana de setembro?
Estou a pensar num sítio que dê para relaxar com praia e também conhecer um pouco do povo (conhecer a cultura mas sem grandes excursões a museus :)). Marrocos ( Saidia, Cabo verde, etc). Estou aberta a sugestões.
No ano passado estive em Creta e adorei.
 

Andreia Pereira

Membro Novo
Olá Lilia, ainda não tenho férias marcadas, mas queria pedir uma semana para essas datas...adoraria ir a Marrocos...mas sempre tive a ideia que mulheres sozinhas não é mto aconselhável...será que conseguiríamos mais alguém? Precido de praia e relax também! lol
 

jbcunha

Membro
Olá, as minhas férias estão marcadas para Setembro. Ainda não tenho planos. Gostava de ir à Áustria- Salzburgo, Viena. Um destino com praia é sempre agradável. Por ex Cuba. Marrocos ainda não fui, mas confirmo a Andreia irão tentar negociar por "Camelos"
 

Lilia

Membro Novo
Andreia Pereira disse:
Olá Lilia, ainda não tenho férias marcadas, mas queria pedir uma semana para essas datas...adoraria ir a Marrocos...mas sempre tive a ideia que mulheres sozinhas não é mto aconselhável...será que conseguiríamos mais alguém? Precido de praia e relax também! lol
Olá Andreia,

Pois, Marrocos tem a sua "fama", A ilhas espanholas são mais seguras, se bem que se formos imprudentes a insegurança está sempre na "curva" :).

Ir com mais pessoal, seria fixe, mas conciliar gostos e datas com muitas pessoas fica dificil, e depois aproxima-se a data da viagem e ainda estamos a falar sobre o destino :).

Estive a ver na net uma ilha na Tunisia espetacular : Djerba.... Vai dar uma vista de "olhos".

Ibiza também me agrada, e Ilha do sal em Cabo verde.

Por mim, dá na segunda quinzena de Agosto.

Vou mandar mail, por mensagem.
 

Oliv

Membro Novo
Tenho férias na 2a quinzena Agosto. Praia e Relax parece-me muito bem. Aberto a sugestões. Já existe algum grupo semi organizado?
 

Oliv

Membro Novo
Está a ser criado um grupo no tópico ferias sozinha Agosto. A essência é conciliar férias em Agosto pelo que poderá ser interessante darem uma espreita.
 

Lilia

Membro Novo
Olá

Tenho andado ausente destas bandas, mas ainda estou interessada em viajar na 2º quinzena de Agosto.

Já há alguma coisa organizada.

Vou pedir orçamento para djerba - Tunísia a agência de viagem. Alguém interessado?
 

Adelino Sequeira

Membro Novo
olá!

Gostava de marcar ferias em Agosto, mas os meus amigos só vão em setembro.

Sugestões? Alguem quer arrancar já este fim de semana?
 
Top