Novidades

Férias Maiorca ultima semana de Setembro

GoncaloN

Membro Ativo
Boa tarde,

como diz no tópico eu vou de férias na ultima semana de setembro para palma de maiorca, com a airberlim para o mediterranean bay, essa data era a única discponível nas minhas férias, e devido á boa promoção já reservei. Consegui 750 em 5 noites em regime de TI para duas pessoas

Quem me teem a dizer sobre o Hotel? e a zona? o que me assusta mais é o tempo que poderá fazer nessa altura... acham que ainda será tempo de praia?

E em relação á AirBerlim, é do género de Ryanair?

Cumprimentos, e desde já obrigado
 
Olá Gonçalo, olha eu vou para Maiorca na segunda semana de Setembro e espero apanhar bom tempo!!!
Quanto ao hotel, podes ver as opiniões no TripAdvisor, sempre com a noção que cada um tem a sua opinião e claro, há muitos de nós que só vamos deixar opinião quando não gostamos do serviço prestado...
Eu vou para um hotel que tem mais de 80% de boas análises, vamos ver qual será a minha...
Vou apenas com dormida incluída porque quero passear de carro por toda a ilha... ficou-me por 200 euros a cada um...
Quanto ao avião, pelos reports que tenho lido por aqui, com fotos, quase todos viajaram nessa companhia, eu como vou fazer escala em Valência, não sei informar-te...

Abraço
 
Top