Novidades

Férias Julho/Agosto 2011

D'Jamila Garcia

Membro Novo
Olá a todos,

gostaria de pedir a vossa ajuda/opinião para me ajudarem a decidir o destino de férias deste ano (de preferência nas Caraíbas).

Por vários motivos, este ano só será possível tirar férias ou em Julho ou em Agosto. Infelizmente estes são meses caros e estou com dificuldade em encontrar algo mais em conta (máximo 700 euros por pax).

Alguém me sabe dizer se é boa ideia esperar pelas promoções de última hora? Já usufruíram de alguma para as Caraíbas nestes meses?

Muito obrigada e beijinhos.


 

mokas

Membro Conhecido
Olá! :D

Infelizmente tenho de ter sempre férias tb nessa altura, e sei bem que os preços não são nada convidativos. Este ano então as Caraíbas estão com preços mais elevados em relação ao ano que passou. Por 700 euros por pessoa ainda não vi nada em reservas antecipadas.

Podes sempre pedir orçamentos a várias agências agora para as reservas antecipadas. E se estes estiverem fora do orçamento, arriscar pelo last minute. Eu nunca fiz isso, nunca arrisquei. Mas pode ser que tenhas sorte! ;)
 

Bee

Membro Conhecido
Olá! :D

Infelizmente tenho de ter sempre férias tb nessa altura, e sei bem que os preços não são nada convidativos. Este ano então as Caraíbas estão com preços mais elevados em relação ao ano que passou. Por 700 euros por pessoa ainda não vi nada em reservas antecipadas.

Podes sempre pedir orçamentos a várias agências agora para as reservas antecipadas. E se estes estiverem fora do orçamento, arriscar pelo last minute. Eu nunca fiz isso, nunca arrisquei. Mas pode ser que tenhas sorte! ;)
Queria apenas acrescentar ao que a Mokas disse, e bem ;), que mesmo quando surgem last minute ficas limitada a 1 ou 2 hoteis que podem não ser os melhores.
Infelizmente mesmo em last minute este ano, para as Caraíbas, e nos meses que falas, penso que não chegaremos a esses valores.... :(
 
Top