Novidades

ferias em outubro

Marta22

Membro Novo
Caros Colegas,

Registei me hj neste site pois achei interessante, andava a procura de um destino para os 1ºs 15 dias de Outubro!
Gostava de um local queste, praia ou entao para visitar,tb n me importo!
Bilhetes no máximo ate 300€.

Alguma sugestao!?

Obrigada
 

andre

Membro
ola,
depende do que procuras ...praia ... cultura ...valores a gastar ...etc...
existem várias sugestões no portal, é só uma questão de procura e depois escolher o que mais agradar .



os locais em que já estive.

2002- espanha
2003-espanha
2004-espanha
2005-tunísia

2005-suíça
2006-brasil
2007-marrocos
2008-dubai
2008-oman
2008-frança
2009-egipto/madeira
2010-siria / jordânia / istambul
os que mais adorei : dubai e oman
os mais especiais: brasil e frança(paris)
 
Aproveito este tópico para pedir também sugestões para Outubro, última semana.. Já há algum tempo que não faço uma viagem de lono curso e estou um pouco desactualizado nos preços. Pretendo gastar à volta de 1000 Euros e queria solzaço para ficar de papo para o ar. Cuba? Dubai? Jamaica? Brasil (já estive em Porto Seguro e porto Galinhas) República Dominicana? desde já agradeço as vossas dicas...
 
olá marta.
em outubro tens muitas e boas opções para o que procuras, o problema é que por esse valor duvido muito que consigas ir para algum desses locais.
 
dvdfernandes disse:
Aproveito este tópico para pedir também sugestões para Outubro, última semana.. Já há algum tempo que não faço uma viagem de lono curso e estou um pouco desactualizado nos preços. Pretendo gastar à volta de 1000 Euros e queria solzaço para ficar de papo para o ar. Cuba? Dubai? Jamaica? Brasil (já estive em Porto Seguro e porto Galinhas) República Dominicana? desde já agradeço as vossas dicas...

olá
curiosamente as viagens de longo curso que tenho feito, têm sido sempre em outubro. por esses valores tens umas boas opções, tudo depende realmente o que procuras. se queres simplesmente praia e relax, aconselho-te vivamente a republica (hotel bahia princepe) é do melhor. se queres conhecer um pouco de outras culturas, aconselho-te um combinado em cuba (havana incluido, claro), ou méxico.
 

saitam

Membro
boas

aconselho méxico...... sem duvida

agora por esses valores não sei

quando tive no mexico em 2006 gastei +- 2500€ o casal, mas acredita que foi 1 dinheirito muito bem gasto...(depois tive 2 anos sem férias), mas valeu a pena...

républica é bem mais barato, mas nao gstei tanto......
tem muito pouco pra ver a nivel cultura, é só praia e resort
 

antcarvalho

Membro Novo
Boa tarde

marta22 disse:
caros colegas,

registei me hj neste site pois achei interessante, andava a procura de um destino para os 1ºs 15 dias de outubro!
Gostava de um local queste, praia ou entao para visitar,tb n me importo!
Bilhetes no máximo ate 300€.

Alguma sugestao!?

Obrigada
nao creio que com esse valor possa ir para um local quente
 

antcarvalho

Membro Novo
Boa tarde

dvdfernandes disse:
aproveito este tópico para pedir também sugestões para outubro, última semana.. Já há algum tempo que não faço uma viagem de lono curso e estou um pouco desactualizado nos preços. Pretendo gastar à volta de 1000 euros e queria solzaço para ficar de papo para o ar. Cuba? Dubai? Jamaica? Brasil (já estive em porto seguro e porto galinhas) república dominicana? Desde já agradeço as vossas dicas...
por mil euros consegue-se ir a cuba nesse mes
os hoteis la neste momento nem mesmo os melhroes, ha sempre reclamações em relaçao aos servilos, mas é um problema do destino nao dos hoteis, mas obvio nesses destinos é pra ficar no minimo num bom 5*****
 

ncoelhone

Membro Novo
olá marta,
por esses valores tenta marrocos/tunisia ... tens boas promoçoes por aí... :D

Europa só por 3 noites no máximo..

DvdFernandes, 1000 eur, méxico...sem duvida...playa del carmen na Riviera Maya mas atenção, gastas imenso em passeios, mas aconselho!

Cmpts a todos
 

NCP

Membro Novo
Olá Marta,


Com 300,00€ pode visitar uma capital europeia ou ir até à Madeira, veja o site da Easyjet que está com promoções fantásticas até 15/12:).
Se precisar de ajuda disponha!!
 

Ricardim

Membro Novo
boas André !! vi as viagens que ja fizeste e gostaria de lhe colocar umas questões.. em que altura do ano foste ao egipto e a marrocos ?
 
Top